História Sonhos e Objetivos - Imagine Jungkook - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Jungkook
Visualizações 25
Palavras 928
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura a todos❤
(Sem criatividade para o título)

Capítulo 7 - Bochechas...


Fanfic / Fanfiction Sonhos e Objetivos - Imagine Jungkook - Capítulo 7 - Bochechas...

Jungkook Narrando:


⸺ Vamos lá Jungkook, sabe o que é radiação?


⸺ Faço a menor idéia…


⸺ Então vamos começar com matemática, o professor não aprofundou muito no assunto porque viu que a maioria dos alunos tinha faltado.


⸺ Tudo bem…


⸺ Vamos começar do básico, você já deve saber o que é potenciação, certo? ⸺ ela pergunta e eu concordo ⸺ Já sabemos que 6 elevado à 2 é igual a 36, aprendemos a operação que nos permite determinar qual o número que elevado ao quadrado equivale a 36, pois 6 elevado ao quadrado é 36. Radiação basicamente é a operação inversa da potenciação.⸺ enquanto ela falava eu prestava atenção em cada palavra que ela dizia.⸺ vou explicar agora raízes de índice par,⸺ quando S/n falou isso faço uma expressão que nunca ouvi falar⸺ olha, quando elevamos um número positivo ou um negativo a um expoente par, o resultado sempre é um número positivo, ou seja, qualquer raiz de índice par de um número positivo que elevado ao expoente correspondente a esse índice equivale ao número dado, está entendendo?


⸺ Sim... ⸺ concordo mas na realidade não entendi merda nenhuma, só falei que sim pra ele não ter que explicar tudo de novo e eu acabar dormindo.


⸺ Uma coisa que o professor mandou prestar atenção é que não existe raiz real de um número negativo se o índice for par, de matemática só foi isso, ele vai terminar de explicar na  próxima aula.


⸺ Ok..


⸺ Agora vamos pra Ciências Físico-Químicas… ⸺ Ela começou a explicar mas desta vez não estava entendendo NADA.


S/n Narrando:


⸺ Quanto ao Alcino mais simples, é constituído por dois átomos de carbono e designa se por etino ou acetileno (C2H2)...⸺ Estava explicando Hidrocarbonetos para Jungkook, mas sou interrompida por um ronco dele.


⸺ Aigoo! Não acredito que eu expliquei tudo isso a toa..⸺ Vejo que já era 19h, eu também dormiria se alguém ficasse falando sobre algo que eu não estava entendendo nada por quase 3 horas.


⸺ Jungkook! Jungkook!, acorda… já são sete horas...⸺Fico cutucando ele, mas o mesmo não acorda de jeito nenhum.


⸺Aish, JUNGKOOK!!⸺ grito seu nome e o mesmo acorda assustado e com isso cai do banco.


⸺ Aiii, não tinha outro jeito de me chamar.⸺ fala reclamando enquanto passa a mão nas costas no lugar que se machucou.


⸺ Eu fiquei quase 10 minutos te cutucando mas você não acordava de jeito nenhum ⸺ digo enquanto guardo meus livros e cadernos na minha mochila.


⸺ Não tenho culpa se tenho o sono pesado…


⸺ Bom, eu não sei você mas eu tô morrendo de fome...⸺ Falo logo em que escuto minha barriga roncar.


⸺ haha, eu também tô com fome⸺ diz dando risada, que logo que é retribuído por mim. ⸺ Quando estava caminhando por Los Angeles, eu vi um restaurante de fast food, podemos ir lá.


⸺ Okay, só você falar o caminho.


[...]


Já estávamos sentados na mesa do restaurante, eu estava lendo o cardápio mas paro quando vejo que Jungkook não estava entendendo nada.


⸺ Quer ajuda? ⸺ Pergunto a ele dando um sorriso.


⸺Sim...⸺ Saiu da minha cadeira, que estava em frente à sua e sento ao seu lado para poder enxergar e traduzir melhor.


⸺ Olha, esse aqui é uma combinação de batata frita com...⸺ explico o cardápio todo a ele, que logo escolhe o que vai pedir.


Quando vou voltar ao meu lugar, percebo que nossos rostos estão muito próximos um do outro, aproveito e começo a observar cada detalhe do seus rosto… já era notável sentir seu perfume e nossas respirações misturadas, fico olhando em seus olhos e Jungkook faz a mesma coisa, até que ele desvia seu olhar até minha boca, cada vez mais vamos nos aproximamos…


⸺ Coff, coff… ⸺ acabo levando um susto e volto rapidamente para meu lugar com as bochechas coradas.⸺ me desculpe atrapalhar, mas o que vão querer pedir?⸺ dou uma pequena olhada para Jungkook e vejo que suas bochechas estão vermelhas assim como a minha e lembro do seu pedido.


⸺ Vamos querer… ⸺ Faço o pedido que rapidamente depois de 10 minutos chega em nossa mesa. Nesses 10 minutos parecia que era 5 horas de constrangimento.


~~ Quebra de Tempo ~~


Tínhamos acabado de ir embora do restaurante, agora estou levando Jungkook até “sua” casa, pois já era de noite e não queria que ele se perdesse. No caminho percorrido não trocamos nenhuma palavra pela timidez que nos tomou conta.


⸺ Então te vejo amanhã?⸺ pergunto logo que vejo que chegamos na sua casa.


⸺ Sim, amanhã você pode me buscar? É que eu não sei o caminho muito bem... ⸺ Fala com a cabeça baixa e com rosto vermelho, acabo sorrindo por sua fofura de ser tímido, dá vontade de o apertar e não soltá lo mais.


⸺ Tudo bem, você tem que estar pronto umas 6:30


⸺ Okay… até amanhã ^-^


⸺ Até amanhã Jungkook ⸺ logo que o despeço por impulso  dou um selar em sua bochecha vermelha que ficou mais ainda.


Quando estava saindo do portão da casa, dou uma olhada pra trás e vejo sua expressão assustada, riu com isso, não é muito comum pessoas na Coréia se beijarem, então por isso sua reação.


Já tinha chegado no meu condomínio, estava no elevador , até que sinto meu celular vibrar avisando que tinha uma nova mensagem.

Era Martin, ele marcou comigo que logo que terminasse as aulas queria falar comigo… diz ele que não estava mais aguentando guardar pra si mesmo o que tinha pra falar comigo, e eu acabei aceitando, sinto uma leve sensação de nervoso, pois faz tempo que ele queria me falar isso mas não fala, entretanto tudo tem seu tempo.  














Notas Finais


Me descupe se eu falei alguma coisa errada no começo do capítulo, não sou tão inteligente assim kk
Mas mesmo assim espero que tenham gostado❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...