1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos esquecidos de um quase adulto! >
  3. De Stan para Stan- Uns versos de amor.

História Sonhos esquecidos de um quase adulto! - De Stan para Stan- Uns versos de amor.


Escrita por: Harunaosei

Notas do Autor


É essa é a carta.

Capítulo 6 - De Stan para Stan- Uns versos de amor.


Fanfic / Fanfiction Sonhos esquecidos de um quase adulto! - De Stan para Stan- Uns versos de amor.


       

   

              " Querido Stanford Pines,

   Antes de ler está carta peço que me perdoe. Pois apesar de ser homem de tão poucas palavras escritas, me esforcei pra te escrever isso. E no momento não peço que entenda do porque das coisas estarem  do jeito que estão.  Eu só quero te proteger. Você é meu irmão mais velho que sempre precisou de mim. Porque você acha que eu queria ser forte? Pra socar a cara de idiotas que faziam você ficar triste e desacreditado. Eu te amo. Não desista de nada. Não desista dos mistérios. Essa é sua vida. Isso é sua casa. Esses são os seus verdadeiros familiares. E longe de mim dizer que não sou seu irmão.  E só olhar essas fuças e ver:  carinha de um,focinho do outro. Mas algo vem me perturbado ha um bom tempo, eu percebi que não sou um bom irmão. Porque percebi que te amo mais do que deveria. Mais do que um irmão deve amar outro. E depois daquilo, você me olhava com tanto desgosto que eu não podia aguentar. Eu quero que saiba que foi acidental. Eu não pretendia fazer seu Polvo-tubarão  cair de volta na água. Apesar dos ciumes bobos que eu tinha.
     E quanto ao que vou fazer. Que se está lendo esta carta já fiz. Eu não fiz isso porque tenho medo. Ou não fiz isso pelo Bill. Eu necessitava que você me achasse útil. Fiz isso porque pela primeira  vez me sinto útil a fazer algo que realmente valha a pena. Algo que você possa se orgulhar. Se orgulhar de mim. Então por favor não me julgue. Se não fossemos irmãos isso seria diferente. Eu poderia te parar e dizer na sua cara que te amo. Poderia ter você pra mim. Mas eu não posso. Sou seu irmão. Devo te proteger. De pessoas bem parecidas comigo, mas que querem seu mal. Eu sei que está confuso agora. Mas eu espero que consiga um dia entender tudo o que eu disse. Não espero sentimentos recíprocos. Não poderia fazer isso. Mesmo que você ainda me amasse como eu te amo, ainda sim, seríamos irmãos.
     Me desculpe por não ter escrito tão bem.  E que você sabe que eu sou um idiota. Você sabe que ficou com toda a inteligência, mas eu não o culpo. Claro que não como eu poderia. Eu sei que você deve estar se perguntando porque eu não te contei sobre esse sentimento louco. Bem porque ele era louco? Eu simplesmente não poderia chegar pra você e dizer que te desejo todas as noites. E que meus mais sujos pensamentos é sobre você. E eu juro a você que se eu pudesse desejava não sentir essas coisas. Queria poder não sentir isso mas não dá. Eu simplesmente não controlo. Me vejo de repente te abraçando e logo em seguida quero te beijar e te fazer meu. E desculpe se essa  carta te deixar irritado. Ou confuso.  Ou triste. Ou zangado comigo. Tudo bem por mim. Contanto que você sinta algo por mim. Eu vou estar bem. E estar te esperando no céu.(vou subornar uns anjos). E te peço uma coisa: não se esqueça de mim. Viva sua vida. Eu realmente não quero que você pare com tudo. Mas não se esqueça de que um dia fui seu melhor irmão gêmeo. E pare de ficar tão angustiado com tudo. Eu fiz minha escolha. Demorou muito. E não foi fácil tomar essa decisão. Sabe 'são tempos difíceis para sonhadores'. Especialmente pra mim. Ainda busco nessa carta te fazer entender e me perdoar. E quanto os pirralhos diga a eles que eu os amo muito e que são as coisas mais preciosas na minha vida.  E a  Samantha eu estou mandando um abraço. E a todos só tenho a dizer que escondi meu dinheiro.  Ninguém vai achar. Sou mão de vaca mesmo.   Então esse é o meu Adeus. Para sempre eu acho.
   Com amor... E diversos Abraços e Beijos.
                        Stanley Pines. "


Notas Finais


Bem é isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...