1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos esquecidos de um quase adulto! >
  3. O começo ou o fim? Pt 2

História Sonhos esquecidos de um quase adulto! - O começo ou o fim? Pt 2


Escrita por: Harunaosei

Notas do Autor


Então toda sexta vai ter atualização. Ieeei.
Bem Obrigada por lerem gente. Eu disse que ia ter Stancest mas eu não quero fazer nada deles agora sem terminar essa discussão billdip e eu sei que vocês querem o hot dos dois.
Tá aí um lemon leve. Não me julguem. Eu não escrevo muito bem lemon não. Eu sou Ei escrever choro, tristeza e dor. Agora lemon não é comigo. Mas todos caso evoluindo com o tempo.
Um beijo e uma ótima leitura.

'3'

Capítulo 14 - O começo ou o fim? Pt 2


Fanfic / Fanfiction Sonhos esquecidos de um quase adulto! - O começo ou o fim? Pt 2

Ep-11

Dipper- Eu te amo. Por favor entre em mim logo...Agora.

 

   Bill se surpreendeu com o pedido dele, mas mesmo assim não o negou. Abriu bem as pernas dele, imagem que via agora era muito excitante. Podia se ver tudo, desde aquele rosto coberto de vergonha até seu membro completamente duro expelir um líquido transparente.

 

Bill- Já está quase gozando de novo Pinetree?

 

Dipper- Cala a merda da boca e me fode logo, droga!

 

   Um sorriso largo cobriu o rosto de Bill, e com alguns segundos ele já estava dentro do menor que gemia alto. Ele quase berrava. E Bill se conformava em só manter aquela velocidade calma. Que aos poucos ia corroendo a vontade de Dipper. Ele queria  mais, ele precisava de mais. E Bill o torturava com aquela pouca velocidade e profundidade.

 

Dipper- Vai mais…ahh...forte…mais fundo…bem aí...ahhh ahhh ahhh.

 

 Os gemidos que antes não eram ouvidos por ninguém agora eram levados pelo vento por toda cidade. Se estavam ouvindo é um mistério, mas que estava alto, estava.

  Bill agarrou Dipper pela cintura e o trouxe para perto. Ele não sentia nada…diferente do menino que parecia ser contorcer com qualquer movimento inesperado. 

   E ficaram ali. Um tempo. Umas horas.

  ---

 

Bill estava na cama deitado vendo o menino se trocar depois de um banho frio.

 

Dipper- O que foi?

 

Bill - Nada. Só que…quando a manhã chegar eu vou embora.

 

Dipper - Está preocupado?

 

Bill- Não muito, eu até que ficaria mais...

 

Dipper- Não pode?

 

Bill- Não sou eu que decido, é você que faz isso.

 

Dipper - E o que eu tenho que fazer para você ficar.

 

 Dipper falou se sentando ao lado dele na cama o beijando na boca. Chegou perto e o abraçou.

 

Bill-  Queira mais. Faça parte de mim e deixe que eu faça parte de você.

 

Dipper- Que?

 

  Dipper o afastou de seu corpo. O olhou nos olhos. Eles estavam vermelhos como sangue.

 

Dipper- O que você pretende Bill?  Você não está fazendo isso tudo com algum outro propósito, está? Quer dizer, fazendo tudo isso?

 

 O moreno o olhou. Sua risada mostravam seus dentes afiados.

 

Bill- Posso te mostrar coisas lindas nesse mundo. Mas você precisa se desfazer desse seu lindo corpo carnal. Eu posso te fazer ser um ser superior e compartilhar comigo as coisas perfeitas desse e de outros mundos.

 

Dipper- E o que exatamente isso significa?

 

Bill- Muitas coisas- sorriu

 

Dipper- O que eu tenho que fazer?

 

Bill- Você é muito inteligente, pena ser surdo. Eu disse para você se livrar dessa bola de carne e osso inútil.

 

Dipper- Quer dizer que eu sou inútil? 

 

Bill- Bem…sim. Não tem porque você achar que é útil essa limitação de corpo.

 

Dipper- Então por que queria uma limitação de corpo?

 

Bill- Porque…bem eu queria te tomar em meus braços. Não está claro?

 

Dipper- Não. Você transou comigo…sei lá, para me fazer acreditar que você está gostando de mim? E então me matar?

 

Bill- Pinetree não fale assim, ok? Que tal você me fazer ficar um pouco mais. E aí podemos conversar…

 

Dipper – Cala a boca, Bill! O único que vai falar nessa merda agora, sou eu! Primeiro, você é um demônio sem coração! Na hora do sexo eu até não estava pensando em porra nenhuma! Por que foi a minha primeira vez em tudo, e aí você me vem com essa palhaçada de me usar nos seus planinhos egoístas?!Tudo que eu quero agora é que você se foda! Eu, infelizmente, te amo, mas não sou tão otário quanto você pensa! Eu tento ao máximo não ficar lembrando do passado, ou mesmo tapar meus ouvidos para suas palavras cruéis! Mas ainda quer me usar!? Ah não...comigo não! Não, não de novo! !  Porra! Eu não faço ideia de porque caralhos eu estou supreso! Acredita?- ele ria entre lágrimas descendo rapidamente pelo seu rosto- Mas eu não vou permitir que...

 

 

   Dipper estava tentando continuar sua frase e logo foi interrompido com um beijo de Bill. As reações dele não foram nenhuma. Qualquer toque de Bill o tirava do chão. Ainda mais um beijo. Era como um sonho. E ele adorava esse sonho. Mesmo que fosse mortal.

 

Bill- Eu não estou te usando. Quero mesmo que você me enxergue de uma maneira diferente. Eu quero que você me ame até não suportar mais ficar um passo atrás de mim. Por isso quero que faça parte de mim. Quero que você venha para meu mundo. Seja meu Dipper. Seja meu. Eu sei que você quer. Você não quer ficar comigo ? Então não espere muito. Eu não posso ficar aqui para sempre.

 

   Dipper não sabia o que fazer. Estava entorpecido pelos seus pensamentos. E na mesma hora Bill o puxou e o beijou com mais vontade quanto da última vez.

 

Bill- Pinetree…você pode ser eterno ao meu lado. Fazer coisas tão belas e limpas quanto o seu amor por mim. Você precisa decidir meu amor… Então você escolhe a mim ou a esse mundo?


Notas Finais


Então gente. Dip tem que aprender a deixar de ser trouxa...kkkkkkk ele está tipo muito sendo manipulado( para você que não percebeu desculpe).

Eu deixei bem claro que o Bill não era um ser muito bom. Bem o que vocês tem a dizer para o Dipper? Kkkkk

*Comentem* Sempre!!!

'3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...