1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos esquecidos de um quase adulto! >
  3. Isso é demais pra mim p2

História Sonhos esquecidos de um quase adulto! - Isso é demais pra mim p2


Escrita por: Harunaosei

Notas do Autor


Bem aqui eu outra vez...Bem o próximo vai ser sexta. Bem espero que gostem! !!

Capítulo 3 - Isso é demais pra mim p2


Fanfic / Fanfiction Sonhos esquecidos de um quase adulto! - Isso é demais pra mim p2



Ep-2.5

 As árvores estavam escondendo a figura de Bill do sol. Que por vezes o capturava e o iluminava, deixando sua imagem mais esbranquiçada que o normal. Dipper que sentado o observava, reparava que a natureza domava o triângulo cinzento por completo.
   Estava se levantando devagar quando ouviu um barulho suspeito entre os arvoredos. Decidiu checar. Possivelmente era só algum cervo ou o resto dos extintos gnomos que por ali ainda existia. Deu passadas largas porém calmas afim de não assustar seja lá o que fosse. E o que encontrara era algo que não esperava. Wendy estava treinando. Como sempre.  Já que era uma caçadora e uma lenhadora  profissional agora. Apesar disso ser muito além do que ela esperava. Seu machado mais parecia um bumerangue, sua precisão era impressionante mas aquilo não encantava mais os olhos de Dipper.  Que deu de costas para o que ali acontecia.  Mas não deixara de ser percebido pelos olhos afiados da caçadora.

  -Ei baixinho nem vai dar um Oi? -disse ela olhando pra Dipper que se virou no mesmo estante.
  -Oi?- falou ele coçando a nuca.
  - Oi. E meus pêsames.  Eu estou triste pelo que ocorreu. Sério.- disse ela com um olhar triste.
  -Estamos.  Mas não vou deixar assim. Eu vou descobrir o que aconteceu.
  -  Que bom não perdeu a habilidade depois de tanto tempo. -ela sorriu e se virou.- Agora eu preciso ir. Tenho trabalho. Te vejo por aí pirralho.
  -Tchau Wendy. Boa sorte

  Dipper voltou para o que ele chamava de seu santuário particular. Olhou novamente a figura cinza e acariciou se um olho. Suspirou.

  -Eu não senti nada quando ela falou comigo.-riu alto- Eu sabia que o que eu sentia por ela era algo forte, mas por você- continuou rindo.-  Depois de tanto tempo. Como poderia dizer que não é amor? Não tem como. Você foi a criatura que mais amei em toda minha vida Bill. - suas lágrimas eram quentes.- Por favor, me diga se há algo que posso fazer pra te ter comigo. Eu já perdi tanto. O Stan e agora o Ford. Não quero perder mais um.- abraçou o triângulo.- Mas acho que te perdi antes mesmo de ter. -sorriu. Suas lágrimas escorriam pelo cinza triângulo,deixando nele uma marca mais escura que todo o resto de seu corpo.

    A noite já se fazia presente. Mabel ligava incessantemente para o irmão. Que não atendera nas dezenas de vezes que a mesma ligou. Em casa todos estavam preocupados. Dipper nunca fora de fazer amigos. Por que a demora. Onde ele poderia estar em uma hora dessas? Samantha estava em desespero. Ela não precisava que mais alguém da família morresse.
   Na floresta começara a chover. Os pingos frios de água batiam no rosto de Dipper o acordando de seu sono. Dormira nos braços de Bill. Pelo menos no de estátua. Ele olhou para os lados  e percebeu que já era muito tarde. Talvez bem mais do que esperava. Se levantou rápido e correu para casa o mais rápido que conseguia. Suas pernas não aguentava mais mesmo assim prosseguiu até enfim alcançar a porta de madeira e nelas bater.
    Mabel atendeu a porta  coçando os olhos. Acabara de acordar. Mas quando viu que era seu irmão, logo o abraçou.

  -Seu otário onde você estava- disse ela dando um soco de leve no braço do irmão. -Ninguém te viu saindo. Ficamos preocupadas.
  -Foi mal- falou ele entrando dentro de casa tirando o casaco que estava completamente encharcado. -Eu fui ler em paz e acabei perdendo a hora.-falou ele olhando para os lado a procura de algo. -Ela foi dormir?
  -Sim. Ela se cansou de chorar. Bem você estava fora nem deu tempo de te avisar que...tio Ford...Ele faleceu.-ela disse sentado em uma cadeira próxima a dele.- Eu sei como você gostava dele. Amanhã vamos fazer o funeral dele. Você vem?
 - Eu não vou.
 -E por que não?
 -Eu não quero ver o Ford morto. Eu...Não preciso disso. Tenho memórias boas de quando ele era vivo. Posso ficar com essas. E não me lembrar que algum dia ele quis se matar. Pra mim ele ainda veleja com o Stan.-disse ele se levantando.
  -Você vai ficar bem?
 -Não. Mas vou tentar.
 -Você foi ver o Bill?
 -Fui.
 -Eu então?
 -Acho que eu só preciso descansar.


Notas Finais


Bem samantha é a mãe de Dipper. Já que no desenho ela não tem nome. Vai ser esse. Bjs..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...