1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos esquecidos de um quase adulto! >
  3. Dois Stans uma história pt2

História Sonhos esquecidos de um quase adulto! - Dois Stans uma história pt2


Escrita por: Harunaosei

Notas do Autor


Bem gente...Aí está o término do conto dos Stans. Espero que entendam. A morte de Ford vai ser explicada ao longo da história. Não sei quando vou postar de novo. Então é isso gente. Obrigado.

Capítulo 5 - Dois Stans uma história pt2


Fanfic / Fanfiction Sonhos esquecidos de um quase adulto! - Dois Stans uma história pt2


Ep-4

   As marés eram  almas. As ondas serenas. Mas o Polvo-tubarão, estava destruindo tudo no convés. Era hora de soltar aquele bicho. Mas Ford precisava saber mais sobre aquela criatura extraordinária.
     Estavam os irmãos na cozinha comendo alguma coisa indecifrável. Quando ouviram as batidas na 'proa' do barco. Era aquele maldito peixe.
 
    -Ford se não afundar ele. Ele irá nos afundar.
      -Fica calmo Stan. Nosso barco é mais que resistente. E ele logo,logo morrerá.

   Stan deu de ombros. E escondeu a raiva e um certo ciúme daquele bicho gosmento. Ele era extremamente grande e exalava um cheiro podre horrível. Os gêmeos mal conseguiam respirar. E por mais que tudo isso fosse insuportável, Stan não se importou muito. Era o que seu irmão queria fazer. Então ele iria entender e apoiar. E até ajudava ele deves em quando. Mas o mostrengo era bastante forte e resistente.  Ele demorou mais de um mês pra morrer. De acordo com Ford ele possuía glândulas respiratórias parecidas com os dos mamíferos aquáticos como as baleias.  Por isso ficou tanto tempo fora da água.  Mas morreu desidratado.
     Um mês depois do bicho morrer. Ford ainda estava o abrindo. A decomposição do bicho já era presente. Aquilo não servia mais pra nada.

  -Ford? -disse Stan sentado no chão olhando Ford recolhendo amostras do animal.
   -Hm?
   - Isso aí não é chato não?
   -Sim.  As vezes.
   -Então para com isso. Vamos dar um mergulho aqui.
    -Só se quiser morrer. Tem sanguessugas e tubarões por todos os lados.
    -Então vem fazer a janta.
    -Stan eu estou ocupado.

    Stan levantou e saiu do convés. No dia seguinte tudo parecia na mesma. Exceto que por querer ajudar a carregar o animal nojento sozinho,o deixou cair na água. E  Ford ainda estava dormindo. Pediu pra que Stan não mexesse. Mas ele desobedeceu. Tentou mergulhar duas vezes,mas voltou rapidamente . Pois era muita coisa de sanguessugas.  Não era por menos que ali se chamava "Costa das Sanguessugas ". Um nome auto-explicativo.
   Ford acordou. Foi pra cozinha. E bem ali estava Stan. Estava agindo diferente. Mas ele apenas ignorou o comportamento estranho.
 
  -Stan você viu meus feijões. Os enlatados.
 -Vai comer a essa hora feijão enlatado? Vai passar mal. E não vai parar de "soltar flatulências"-disse com um tom mais infantil. Ironizando o irmão. - Mas não eu não sei onde está.
  - Tá tudo bem! -disse Ford dando de ombros.- Acho que tem um estoque lá no porão. Pode pegar pra mim?
   -E o que eu ganho com isso?
   -Seu irmão Feliz?
  - Tudo bem por mim. Não pode ficar triste comigo o dia todo.
   -Tá bom. Só vai pegar a lata.

    Stan desceu as escadas. E revirou tudo pra achar os feijões.  E quando finalmente o encontrou. Ford gritou o nome de Stan o mais forte que conseguiu. Quando o mesmo chegou,  Ford estava parado olhando para o rosto dele com raiva.
 
    - VOCÊ É UM IDIOTA. MERDA TIVE QUE ENFRENTAR DEUS E O MUNDO POR ESSA CRIATURA. Dediquei trabalho. Meu tempo e suor E VOCÊ DESTRÓI TUDO. Eu... merda Stan você nunca vai aprender que se você fizer idiotices como essa não vai me fazer brincar com você.  Eu só vou ficar com mais raiva de você. Para de ser tão  INÚTIL.  Cresce Stan. A vida não é só televisão e jogos de cartas. Eu estou decepcionado com você. Por que fez isso? Pra que eu ficasse mais tempo com você? Destruir meu trabalho não vai fazer isso acontecer. Destruir meu trabalho só vai fazer eu ter mais trabalho e menos tempo pra nós. Mas isso é a menor das coisas. Pelo menos eu tenho as amostras e dados. Possivelmente dá pra estudar ele através disso.-disse Ford saindo da cozinha batendo a porta fortemente.

    Stan ficou arrasado. Se sentiu mesmo um inútil qualquer.  Além de fazer o irmão dele o odiar fez o irmão dele gastar mais tempo de trabalho. Seu coração se viu em pedaços. Sentir a dor que sentiu quando seu irmão o olhou assim foi o pior. Ele nunca pensou que receberia tanta repulsa. Mas entendia, ele estava irritado, e com muitas coisas na cabeça. Falou certas coisas da boca pra fora.
    O silêncio mútuo permaneceu por longas 2 semanas.Que foram destruidoras pra Stan.
   Era uma manhã fria e o vento era bem calmo. Eles tinham ancorado. Na América do Sul, no pacífico. No Peru.  Em uma cidade litorânea chamada Chiclayo. Onde permaneceram por quase um mês. Mas Ford voltou de lá sozinho. Stan havia se suicidado. Ele deixou apenas uma carta e um lindo café da manhã em frente ao quarto de Ford.
   O corpo dele foi encontrado vagando por um rio qualquer. Mas o mais provável é que ele tenha se jogado em meio às pedras. Não havia marcas muito fortes em seu pescoço. Apenas umas ferida tristemente expostas na cabeça e algumas partes de seu corpo estavam raladas. Bem de qualquer maneira a partida do irmão também adoeceu o coração do pobre Ford. Que não pode nem se despedir do irmão, porque estava sem falar com ele por motivos bobos. E ainda acreditava que a morte do irmão fosse sua culpa. O que podia se dizer que era verdade.

    Depois disso,Ford foi pro enterro do irmão e foi o único que não chorou na cerimônia. Toda sua lágrima já havia se esgotado muito tempo antes. Podia se dizer que ele havia secado. Quando todos foram embora Ford resolveu abrir a carta e ler bem em frente ao túmulo do irmão.


Notas Finais


Não me matem!
Significado de algumas coisas:

Proa -frente do barco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...