1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos esquecidos de um quase adulto! >
  3. Mente complicada pt 3

História Sonhos esquecidos de um quase adulto! - Mente complicada pt 3


Escrita por: Harunaosei

Notas do Autor


Desculpa a demora em postar. É que ando com muitos trabalhos de escola. Mas prometo que logo logo postarei a outra parte.

Capítulo 9 - Mente complicada pt 3


Fanfic / Fanfiction Sonhos esquecidos de um quase adulto! - Mente complicada pt 3

Ep-7 

Haviam se passado 2 semanas desde o funeral. A manhã estava fria. O vento era forte.  A chuva grossa. Mas o frio era com certeza o maior de todos os problemas. O telhado de madeira velha estava rangendo. Era realmente assustador. Samantha e Mabel viam televisão. Enquanto Dipper lia algum livro qualquer,e acabou por dormir. Acordou em um lugar inusitado. Mas percebeu imediatamente que estava sonhando. Seria meio estranho não perceber. Já que flutuava em um lugar feito de comidas  variadas.

  -Mas que sonho idiota você tem Dipper! -uma voz fina e robotizada falou de longe.

 -Bill? -Então se lembra de minha voz? -Seu idiota é claro que sim! -Idiota? Eu? -... -Sabe...Dipper eu não sou um aqueles seus sonhos molhados que você sempre tem comigo -riu estridente. Uma risada única. Feita por ele e pra ele. 

 -  Eu...Você realmente está aqui? 

 -É claro. Pinetree. 

 -Vai embora. 

-Não seja tão dramático ok? Vamos fazer um acordo? Posso ser o que você tanto quer e em troca.-Ele apareceu a frente de Dipper o fazendo cair pra trás.

- Eu quero sua mente. 

-Só isso? -Como assim só isso?

 -Não quer o fim do mundo nem nada? 

-Depois de anos você ainda me tem coragem de dizer isso. Sério?  Eu aprendo com meus erros. Você não. Não quero dominar o mundo. É burrice. Vou dominar pessoa por pessoa. E você irá me ajudar. Não é? - disse Bill chegando perto do menino.

 -Bill...Eu...Não vou. Não posso.- Dipper o empurrou. 

   Uma risada ecoou por todo o sonho. Ficou tudo escuro. Dipper acordou com as gotas de chuva caindo em sua testa. Gotas de chuva geladas. Que deslizavam até seu corpo o fazendo arrepiar. Olhou em volta estava tudo escuro, mal podia enxergar um palmo a sua frente. Pegou seus óculos no criado mudo. E os pôs. Olhou novamente ao redor e localizou finalmente a luminária. A acendeu e levantou. Colocou seu casaco e desceu as escadas. Decidiu que comer um biscoito seria mais rápido do que fritar um ovo ou um hambúrguer. Se sentou na sala e ligou a TV.  Se deu conta que seus olhos se enchiam de água. Sua visão estava turva. E seu rosto estava quente.

 -Droga. Ford até você? Isso é tão idiota. Você não pode me abandonar assim. Não nessas horas. Eu quero saber o que você tinha na cabeça. Que porra. Porque caralhos você nos deixou? Eu preciso tanto de você. Eu acho que vou fazer a maior besteira de todas a minha vida. E eu não tenho você aqui pra deter. Será que eu vou ser o culpado de outro estragedon?  

Enxugou as lágrimas que ferviam em seu rosto. Se encostou por completo no sofá e ali chorou até adormecer. E novamente sonhou com o triângulo. Mas eles estavam em um lugar completamente diferente. Era como um quarto de hotel caro.

 -Outro sonho molhado Pinetree? Já não está grande pra essas coisas?-dizia Bill aparecendo na cama o olhando. 

 -Eu quero o acordo. 

 -Uuuuu. Que felicidade. Você não vai se arrepender meu querido. O que deseja? Em troca de sua preciosa mente.

 -Meus tios de volta.

 -Isso?-falou o triângulo intrigado. 

 -Eles ainda tem muitas coisas a resolver um com outro.

 -Você quer dizer aquela pequena obsessão que Stan tem pelo Ford. Ele só confundiu com amor. Como você. Só que você está obcecado pelo seu maior vilão. Seu maior mistério. Você ama resolver problemas. Não a mim. Entende? 

-Não vou duvidar do amor de Stan. Então eu vou fazer o encantamento e te trazer de volta e você os traz e  eu lhe dou minha mente e meu corpo o que você quiser.

 -Juro que pensei que fosse pedir pra eu te amar. Que fedelho. Você tem quantos anos 15, 16? -21.

 -Nossa fazem assim tantos anos?

 -Se você diz.

 -Então voltando ao acordo homem de 21 anos. Você vai querer que seus tios de volta certo? Ok então. Levante e va me acordar.

 -Não sei se lembra eu não tenho mais seu encantamento. Não tenho mais os diários. Só os meus que eu mesmo fiz. Mas nada tem sobre você. 

-Você tem seus próprios diários? Que interessante.

 -É sim. Agora pode me dizer o encantamento ou vamos ficar aqui. 

-Eu não posso falar ele. Mas posso marcar em sua pele.

 -Seu louco.

 -Sim eu sou. Eu sou a própria loucura. 

Assim Bill o fez. Marcou sobre a pele do menino umas palavras em latim. E fez os simbolos sobre a mesma.A alta temperatura fez a pele do menino sangrar. Os lados da marca que estava sendo feita ficaram completamente vermelhos. Sua pele estava irritada. A lágrima que tentou sair de seus olhos foi repreendida pela risada aguda de Bill. 

 -Chorando?

 -Eu? Não. 

 -Ok. Eu acabei.

 Na pele o erro. Marcado para sempre. Agora era a hora dele resolver. Aceitar ou rejeitar o acordo.  Acordou meio atordoado. Mas subiu as escadas correndo assim que levantou ignorando completamente a tonteira. Chegou ao quarto e logo anotou tudo no seu diário. A marca em seu braço era muito visível mas teve medo de que esquecesse de algo ou aquilo sumisse. Desenhou sobre o caderno rapidamente. Logo que terminou suspirou aliviado. Mas ele tinha toda certeza de que estava comente um erro terrível.  A manhã era chuvosa. Mas com certeza menos que o dia anterior. Todos já haviam acordado. Dipper comia junto com sua família pela primeira vez em 5 anos. Samantha e Mabel estavam realmente feliz. Mas logo notaram a "tatuagem " sobre a pele do menino. 

(Mãe) -Dipper o que é isso garoto? 

(Dipper) -Nada mãe. Apenas uma... 

(Mabel )-Tatuagem.-ela pegou o braço dele e olhou fixamente em seus olhos- Bill? Tá de sacanagem não é possível. 

(Dipper)-Eu...Isso é apenas uma lembrança. 

(Mãe )-Onde você arranjou tempo e dinheiro pra fazer isso? 

(Dipper)-Um amigo fez de graça. 

(Mãe)-Isso não me cheira a coisa boa não filho. 

 (Mabel)-Cara serio. Eu conheço essas marcas. Não quero salvar Gravity Falls de novo não.

 (Dipper)-Isso faz um trilhão de anos. E não vai acontecer de novo. Lembra o Bill se foi.

 Nessa hora Samantha já havia levantado. E foi pro banheiro lavar o rosto pra ir trabalhar. Enquanto Dipper e Mabel estavam ali se olhando.

 -Então...Vai me dizer? Ou terei que perguntar?

 -O que está falando boca de metal?

 -Falou o baixinho esquisito. Então?

 -Mabel...Não posso.

 -Sério cara? Eu entendi quando você me disse que estava apaixonado pelo Bill. E agora como eu não posso entender. 

-Eu vou levantar ele. 

-Bill?

 Dipper consentiu com a cabeça.

 -E Ford e Stan.

 -Pra que?

 -Eu não posso viver sem eles. 

 -Mas a vida deles não é sobre você. 

-Eu sei.

 -Cara você pode mexer com a vida dos vivos. Mas dos mortos ninguém deve ter poder sobre isso. Não faça o acordo com Bill. Será seu maior erro.

 -Desculpe Mabel eu já me decidi.

 -Mas não é assim. Eles se suicidaram por um motivo cara. Eles não queriam viver.

 -Ou não podiam viver. Sério é o melhor. 

-Pra eles ou pra você? 

-Pra todos. 

-E a mamãe? E o estragedon?

 -Ninguém vai se machucar. 

-Não pode ter certeza disso não é? 

Mabel se levantou notoriamente abalada. Ela não aceitava a idiotice do irmão. Mas o que ela podia fazer. Quando a noite caiu e Mabel voltado do trabalho. Não encontrou Dipper. Sabia ela que ele estava lá no triângulo de cimento. Neste momento cometendo seu maior erro.


Notas Finais


Esse episódio é um pouquinho mais longo que os primeiros porque estou atrasando demais. Beijos curtam bastante desculpe qualquer erro e obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...