História Sonhos Interrompidos - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Kurama (Kyuubi), Maito Gai, Mebuki Haruno, Mirai Sarutobi, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Rikudou Sennin, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shino Aburame, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Naruto, Revelaçoes, Revolução Naruhina, Romance Ação, Traição, Trama
Visualizações 585
Palavras 2.552
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal,

Desculpa a ausência mas tive problemas de saúde,acabei adquirindo uma potente pneumonia e muito agressiva por sinal,mas graças a Deus estou melhorando e hoje estou aqui fazendo uma força para postar mais um capítulo.

Espero que gostem deste capítulo,pois ele será bem intenso.

Desejo a todos uma boa leitura.

Capítulo 22 - Lições do mestre


Fanfic / Fanfiction Sonhos Interrompidos - Capítulo 22 - Lições do mestre

=== KONOHAGAKURE NO SATO ===

Sakura olhava com espanto para o corpo de Naruto e tentava achar uma explicação científica para todo aquele acontecimento,observava o braço protético completamente regenerado,como se fosse uma  semente plantada no solo fértil  que cresceu bonita e esbelta,além do braço  o próprio corpo do amigo estava diferente adquiriu massa muscular  e seus músculos evidenciavam uma evolução física  inacreditável mas, o mais incrível  era ter adquirido  esta condição enquanto permanecia  em estado de coma fato  este que para a rosada ultrapassava as leis da ciência e da razão, foi interrompida de seus devaneios quando ouviu a voz  de sua mestra que disse :

Tsunade :  Estudamos medicina para termos a oportunidade de salvar vidas,e principalmente adquirirmos conhecimento para termos  respostas para quadros clínicos que possam nos deixar estarrecidos mas ,não significa que acontecimentos surpreendentes como esse não nos fazem imaginar que o nosso conhecimento é infinitesimal em relação a certos aspectos da evolução  humana e Independente de todo o conhecimento que possamos adquirir ainda é pequeno para desvendar os mistérios  do  corpo humano.

Sakura : Como isso é possível Tsunade-sama? Como ele conseguiu um novo braço,se o próprio corpo rejeitou o anterior?

Tsunade : Eu não entendi muito de início,mas após algumas análises eu descobri um fato interessante,que talvez seja uma resposta para esse mistério.

Sakura : Que seria ?

Tsunade : Tudo começou quando eu percebi que as condições do como se reverteram e ele não corria mais riscos vida,então eu iniciei um tratamento com as células do meu avô.

Sakura : Estudou uma nova técnica para o corpo dele absorver as células que foram rejeitadas?

Tsunade : Aí é que está o mistério,eu não precisei disso,pois constatei que as células já circulavam  dentro do corpo dele.

Sakura : Está dizendo que o Naruto absorveu essas células e o próprio corpo encontrou uma forma de assimilação.

Tsunade : Exatamente.

Sakura : Como funciona esse braço,ele tem as mesmas características do antigo ou é um braço orgânico normal?

Tsunade : Obviamente este não é igual ao antigo.

Sakura : Não?

Tsunade :  Definitivamente ele é superior em muitos aspectos.

Sakura : Diferente como?

Tsunade : Diferentemente do antigo onde durante o processo cirúrgico foi implantado no tecido muscular receptores de Chacra para sustentar o corpo estranho,o mesmo só possuía o material genético do meu avô e veias de Chacra. Este novo braço possuí além das veias de Chacra,músculos e impulsos nervosos, também não acumula gordura e a camada de pele é bem mais fina que o normal, provavelmente o Naruto poderá manipular Mokuton livremente com o treinamento correto.

Sakura : O braço protético,por ser feito com as células do Shodai-sama tinha una regeneração incrivelmente rápida,mas as percepções de tato do órgão não são as mesmas do resto do corpo,ficava a critério dos receptores levarem estás informações para o cérebro,o que era um tempo diferente do resto do corpo. Então como esse novo órgão tem tecidos musculares seria possível que essa informação fosse normal,já que os receptores estão ausentes neste aspecto?

Tsunade : Ainda preciso de mais testes para comprovar está teoria,mas tudo indica que sim.

Sakura : O que acha que foi responsável por essa particularidade?

Tsunade : Acredito que seja  por causa do chacra poderoso do Rikudou Sennin!

Sakura : O sábio era descendente do clã Ôotsutsuki correto?

Tsunade : Sim,mas porque pergunta isso?

Sakura : Durante a missão de resgate do Sasuke-Kun o Lee-san me informou que enfrentou um ninja que era o último descendente deste clã,e este ninja tinha a capacidade de criar jutsus e técnicas através de sua composição óssea,o que impede do Naruto não possuir essa particularidade num futuro próximo?

Tsunade : O tirar essa dúvida será necessário mais estudos,no corpo do Naruto. Provavelmente estamos diante do corpo mais poderoso desta geração e talvez nunca haja outro igual a ele.

A risada observou o corpo do amigo e logo depois  sorriu com as palavras da sua mestra e kogo disse :

Sakura : Quem diria que aquele baka sem noção, escandaloso e hiperativo iria se tornar um ser tão poderoso,detentor de um corpo quase divino.

Tsunade : Concordo com você Sakura, provavelmente o Naruto evoluiu a uma velocidade Sobre-humana e me atrevo a dizer que isso é só o início,pois se eu estiver correta essa regeneração não tem limites.

Sakura : O que quer dizer?

Tsunade : O que quero dizer é que qualquer membro danificado dele passará pela mesmo processo.

Sakura : Qualquer membro?

Tsunade : Sim, Acredito que o nosso loirinho contém em seu corpo o segredo mais poderoso da história da humanidade e leva consigo a possibilidade de cura para inúmeras doenças e se ele permitir podemos estudar suas células e descobrir a cura de doenças até então incuráveis.

Sakura : Tenho certeza que ele seria o primeiro a concordar com isso,pois a bondade do coração dele é a sua maior qualidade...mas outra dúvida em relação a o estado do Naruto e essa formação muscular! Como ele ganhou peso e massa muscular nesta condição? E outro fator importante é a ausência quase total do seu chacra,consigo sentir perfeitamente o chacra das Bijuus e nao sinto quase nada de seu chacra,e confesso que isso  está me assustando bastante.

Tsunade : Eu também me preocupei no início,mas quando chamei a Karin ele sentiu seu chacra através de uma rede diferente,o chacra se encontra em núcleo juntamente com o chacra da Kyuubi e eu acredito que o chata deste ser está sendo responsável pela sustentação de sua vida.

Sakura: Eu realmente ainda não me sinto muito segura em relação a isso,pois no início eu sentia o chacra dele com perfeição é a cada dia menos sinto essa presença,mas o que me conforta um pouco é a serenidade em seu rosto,e como se ele fosse acordar e ligo pedisse um prato do seu precioso ramen.

As duas maiores médicas do mundo de olharam e sorriram uma para a outra e aguardavam a hora em que o sorriso contagiante do loiro pudesse ser visualizado mais uma vez.

[...]

=== SOUL SOCIETY ===

Naruto caminhava por uma estrada de pedras calcárias,o vento frio anunciava uma chuva fina que se aproximou do lugar,logo o Uzumaki observou um pequeno lago e nesse lago uma construção que consistia em um tubo segmentado, de bambu, articulado a um dos lados do seu ponto de equilíbrio. Uma de suas extremidades se apoiava contra uma rocha. Dentro da extremidade superior do tubo de bambu passava uma corrente de água que ao ficar cheio, acabava por mover o centro de gravidade, fazendo com que o bambu se inclinasse para frente e despejando a água pra fora,um lugar que para o loiro transmitia uma paz acolhedora,a medida que ele se aproxima do local a fraca chuva acompanhada de um vento gélido era sentida pela pele do uzumaki que logo avistou uma pequena cabana que era iluminada por uma pequena lamparina que dava uma sensação nostálgica ao coração dele.

Entrou no local e viu um homem que escrevia em alguns pergaminhos e logo que reconheceu a cabeleira branca seu corpo foi invadido por uma enorme emoção,pois mais uma vez estava diante do homem que lhe ensinou a alegria de viver. O homem deu um sorriso carregado de carinho vc para o rapaz e logo ele sentiu ao lado daquele que foi sua bússola em busca da paz,logo que sentou cumprimentou seu amado e inesquecível mestre.

Naruto : Ero-senin! 

Jiraya : Yo Naruto! Nós encontramos novamente.

Naruto : Sim! 

Jiraya : Como vão as coisas pirralho?

Naruto : Não muito bem,mesmo depois de tantas coisas e de tantas lutas eu me decepcionei novamente.

Jiraya : Está pensando em desistir por conta de um obstáculo pequeno como esse? Aonde está o moleque que dizia que iria virar Hokage?

Jiraya : Tem certeza?

Naruto : ...

Jiraya : A gente tropeça nas pedras pequenas, porque as grandes a gente logo enxerga. Aprenda que pouco se aprende com a vitória, mas muito com a derrota.

Naruto : Ei, desde quando você da conselhos desse tipo?

Jiraya : Tenho meus momentos?

Naruto : Como eu disse ,eu me decepcionei muito e descobri uma nova forma de vivenciar e descobri um novo objetivo.

Jiraya : Que novo objetivo?

Naruto : Quero me tornar um escritor como você!

O Sanin dos sapos explodiu em gargalhada ria tanto que colocava a mão na barriga,deixando a impressão que a mesma doía,logo o loiro cruzou os braços com  certa raiva do albino e logo disse com um bico na cara.

Naruto : Qual é a graça?

O mais velho enxugava as lágrimas e logo respondeu :

Jiraya : Estou surpreso,como um baka igual a você fará para escrever um livro. 

Naruto : Me recuso a ouvir isso do velho tarada que não cansava de cair no meu oiroke no jutsu!

O Sanin respondeu aos berros :

Jiraya : CALA A BICA MOLEQUE! AQUILO FAZIA PARTE DAS MINHAS PESQUISAS.

Naruto : PESQUISA É UMA OVA!

Os dois se olharam e logo riam como dois grandes amigos, Naruto lembrava das vezes que viajou ao lado de seu amado Ero-senin e logo uma lágrima escorreu pela sua face,mas imediatamente lembrou das palavras de Kurosaki Ichigo que quaisquer interferências na sua rede espiritual poderia desbalanciar o desenvolvimento e deixar o mesmo preso naquela realidade. Voltou a se concentrar na conversa com o ninja mais velho e perguntou :

Naruto : O que preciso compreender para me tornar um bom escritor Ero-senin?

Jiraya :  Com o passar do tempo eu criei algum técnicas que me ajudaram a compreender melhor toda a interação entre o mundo real e o imaginário.

Naruto : Existem técnicas para Isso? Eu pensei que era só escrever e pronto.

Jiraya : Não é tão simples assim...para você entender melhor vou te ensinar sete técnicas para potencializar seus conhecimentos adquirido com o passar do tempo,você entenderá melhor essas dicas.

Naruto : Sete técnicas?

Jiraya : Sim

Naruto : Que técnicas são essas?

Jiraya : 

(PRIMEIRO) : Comece com seus objetivos Pode parecer egoísta, mas quando escrevemos algo queremos que esse texto: eduque, instrua, convença, venda, desenvolva relacionamentos, etc. Se você não quer alcançar algo, não há motivos para escrever. Determine exatamente o que você espera obter com aquele texto e escreva a partir disso...(SEGUNDO)  :  Organize tópicos e ideias... esqueça parágrafos e sentenças. Apenas organize seus objetivos em tópicos. Se você está fazendo um relatório, liste os quatro objetivos principais ou informações que ele deve conter. Se está escrevendo uma carta pessoal para alguém, liste as coisas que gostaria que essa pessoa soubesse claramente. Essas listas devem apoiar o objetivo que você estabeleceu. Se isso não acontecer, ou você não sabe o que quer ou não sabe como alcançar esse objetivo...(TERCEIRO) :  Determine a estrutura do texto...Depois do objetivo e das listas, você pode preocupar-se com o estilo e estrutura do texto. Você irá perceber como os dois passos anteriores irão ajudá-lo no desenvolvimento do texto. Comece com uma introdução geral que apresente seu objetivo e por que você deseja alcançá-lo. Nos parágrafos intermediários, desenvolva os tópicos das listas que você fez, com aquilo que é essencial para o texto, por fim, conclua seu texto no último parágrafo....(QUARTO)  :  Elimine o óbvio, seja direto...Informações que já estão  no texto e podem ser compreendidas de forma automática não precisam de um destaque ou um parágrafo inteiro para explicá-las....(QUINTO) :  Não force estilos...Se você precisa pensar e elaborar o estilo do texto, então esse não é seu estilo pessoal. Apenas escreva da forma como você pensa, mas claro, sem as coloquialidades e erros gramaticais do cotidiano. Não se esqueça de que, quando escrevemos não podemos simplesmente transcrever o que estamos pensando ou falando, pois as frases podem ficar sem sentido ou ordem. A pontuação correta é essencial para a coerência do texto.,nunca se esqueça dessa regra pois de todas e a principal,tenha seu próprio estilo,desenvolva através de  sua própria sentença...(SEXTO) :  Revise e edite...Seus primeiros rascunhos ou versão vão ser feios e desorganizados. Depois de terminá-los, leia o texto inteiro em voz alta. Você irá encontrar várias partes desnecessárias, parágrafos confusos e frases que precisam trocar de lugar... (SÉTIMO) : Deixe o texto "descansar"...Você irá perceber que após algumas horas ou dias, seu texto irá parecer muito diferente do que o que você leu quando terminou de fazê-lo. Se puder, escreva seus textos e deixe-os descansar pelo tempo necessário e depois volte para edita-lo.

O loiro ouvia todas as lições do mestre com muita atenção e lembrando do incidente que deixou a vida do grande sábio dos sapos perguntou : 

Naruto : Um estilo próprio? Um particularidade em grafia como aquele que você escrevia " tá'" em Katakana?

Jiraya : Apesar de ser um vício em grafia que eu adquiri com o passar dos anos podemos dizer que pode aplicar essa particularidade em seu estilo,mas tenha um estilo próprio em sua forma de escrita e jamais copie alguém por achar bonito ou melhor,pois se fizer desta maneira será só um copiador e nunca alguém original.

Naruto já sentia o pensamento ficar turvo e sentiu que chegará a hora de se retirar ,mas antes de sair o ninja mais velho disse :

Jiraya : Eu quero que vá ao monte myoboku!

Naruto : Fazer o quê?

Jiraya : Peça a Fukasaku-san os meus pergaminhos para que possa expandir seus conhecimentos ninja e ampliar seu domínio no senjutsu.

Naruto : Existem mais formas de dominação da energia natural?

Jiraya : Sim,o senjutsu e quase infinito,toda a energia natural e ilimitada e existem diversas formas de ampliar a magnitude desta técnica,ao contrário de mim você possui uma reserva quase infinita de chacra graças a Kyuubi e quanto mais energia você possui mais técnicas poderá vir a desenvolver através do senjutsu.

Naruto :  Essas técnicas são estudos sobre o senjutsu?

Jiraya : Sim,mas também contém em meus pergaminhos os meus jutsus mais poderosos,estes eu não ensinei a você devido a sua imaturidade naquela época,mas agora é diferente.

Naruto : Porque só agora?

Jiraya : Você é um Sanin agora e como tal você tem a obrigação de proteger  está técnica e passar adiante para um futuro discípulo,assim como eu fiz com você. Você só precisa encontrar um aprendiz que não desista e seja tão perseverante como você foi,um dia você irá encontrar essa pessoa é quando isso acontecer você deve ensina-lo.

O loiro sorriu e respondeu ao mestre.

Naruto : Não se preocupe com isso,pois já  acredito ter achado o discípulo perfeito.

Jiraya: Tenho uma última lição para  você

Naruto : uma última lição? Que lição é essa Ero-senin?

Jiraya : Um bom mestre é aquele que não se exalta. Que exige o máximo que o aluno acha que pode, e ainda mais, porque sabe que ele pode. Que não desiste de tentar ensinar, mesmo quando a outra aparenta não saber nada. Que apesar do conhecimento que possui, facilita a compreensão, não exibindo-o para impressionar o seu aluno. Que utiliza simplicidade para exemplificar a lição, constrói passo-a-passos. Que se diverte ao ensinar. Antes de tudo, um bom mestre é aquele que considera seus alunos como um amigo.

Após as palavras do grande Jiraya Naruto não pode conter a emoção e abraçou o Sanin bem apertado e com a voz embargada pelo choro reverenciou o grande sábio e disse 

Naruto : Domo arigatou gozaimashita shisho*

 

 

 

 

 


Notas Finais


Mais um capítulo terminado,confesso que este capítulo seria o em que ocorreria o despertar do loiro mas tive está ideia durante a construção do capítulo e achei necessário colocar em prática,mas no próximo capítulo o reencontro mais esperado eo despertar do ninja hiperativo de Konoha.


* Domo arigatou gozaimashita shisho você (muito obrigado por tudo mestre) achei legal colocar esta frase em japonês,pois a mesma se encontra no pretérito perfeito e evidencia todo o agradecimento e admiração que o Naruto possui pelo Jiraya.

Até o próximo capítulo

Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...