História Sonhos Interrompidos - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Kurama (Kyuubi), Maito Gai, Mebuki Haruno, Mirai Sarutobi, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Rikudou Sennin, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shino Aburame, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Naruto, Revelaçoes, Revolução Naruhina, Romance Ação, Traição, Trama
Visualizações 446
Palavras 1.268
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse capítulo será mais introdutório e e para que eu possa fazer uma breve explicação para o desenvolvimento da nova fase

Capítulo 29 - O início da jornada


Fanfic / Fanfiction Sonhos Interrompidos - Capítulo 29 - O início da jornada

 

Na divisa do país do fogo Namikaze Hiroshi sugeriu uma parada para que pudessem descansar em uma pousada próxima ao país das almas.....alguns empregados sairam das carruagens que vinham mais atrás entretela uma belíssima mulher,uma tão linda que o Uzumaki pensou ser a mais bela que já vir em toda a sua vida ..a mulher loira se curvou respeitosamente e disse

-- Muito prazer em conhecê-lo naruto-dono eu me chamo Morishima Haruka e estou aqui para servi-lo

Naruto : O prazer é todo meu Haruka-chan,mas me chame somente de Naruto,pois não sou muito a favor desses honoríficos.

Haruka : Seria desrespeitoso de minha parte se agisse ao contrário.

Naruto observou amica se distanciar e ficou observando sua postura,logo um outro integrante se aproximou do Uzumaki e disse.

--Uzumaki-san não se preocupe com a atitude desta impura,pois ela é uma escrava que vocês servir os mais nobres.

Naruto : Como você se chama?

- Eu me chamo Uerara Takeshi

Naruto : Porque a chamou Dee impura Takeshi-san? 

Takeshi : Sua família desonrou o imperador e como castigo deverão viver em servidão.

Naruto : Desonrou? Não entendi?

Takeshi : O se pai era responsável pela guarda da filha de Mifune-dono e por conta de um erro ela foi envenenada.

Naruto : O que aconteceu com o pai dela?

Takeshi : Para não ser executado junto com a família ele cometeu o sepuku para recuperar sua honra e sua família deve servir aos nobres até o fim.

Konohamaru que ouvia a conversa se aproximou de Naruto e perguntou:

Konohamaru : O que é Seppuku ni-chan?

Naruto : Seppuku é parecido com o harakiri ,como os ninjas ou seja  Um suicídio.

Konohamaru : NANI? Isso não é meio cruel.?

O loiro mais velho e primo do loiro se aproximou e começou a colocar as ideologias de um país regido por ideologias samurais.

Hiroshi : O país do ferro e regido desde tempos imemoriais,pela ideologia do bushido.

Takeshi : Ele recuperou sua honra. E Poupou sua família como não pode haver honra?

Konohamaru : O que é bushido?

Hiroshi : Bushido literalmente, significa "caminho do guerreiro", é um código de conduta e modo de vida para os Samurai (a classe guerreira do país do ferro...vagamente semelhante ao conceito de cavalheirismo que define os parâmetros para os Samurais viverem e morrerem com honra.

Naruto : E aonde está a honra sem se suicidar.

Takeshi : Ele recuperou sua honra. E Poupou sua família como não pode haver honra?

Naruto : Existia um ninja em Konoha chamado Hatake Sakumo...pai do meu sensei Hatake Kakashi.

Takeshi : Hatake Kakashi o famoso ninja copiador.

Naruto : Esse mesmo...a história conta que Sakumo e sua equipe foram enviados em uma missão de grande importância para Konoha. Quando a vida dos seus companheiros ficaram em perigo, Sakumo optou por abandonar a missão, a fim de salvá-los. O impacto do fracasso da missão fez com que Sakumo ficasse difamado por todo o País do Fogo, os aldeões de Konoha, e até mesmo aqueles que ele tinha salvado. Desonrado, Sakumo caiu em uma depressão profunda, bem como a queda de suas habilidades. Eventualmente, ele se suicidou, ...aonde a honra nisso.

Hiroshi : Entendi seu descontentamento,mas essa é a lei.

Naruto : Como funciona esse processo?

Hiroshi : No mundo dos guerreiros, seppuku é um ato de bravura admirável em um samurai que sabia que  perdeu a honra, ou que foi causador de uma grande falha . Isso significa que poderá terminar os seus dias com as suas transgressões apagadas e com a sua reputação não apenas intacta, mas na realidade reforçada. O corte do abdómen liberta o espírito do Samurai da forma mais dramática, sendo uma forma extremamente dolorosa e desagradável de morrer, e por vezes o Samurai que realizava o acto pede a um fiel companheiro que lhe corte a cabeça no momento da agonia.

Konohamaru : Uma decaptação?

Hiroshi : Sim

Naruto : Isso é horrível.

Hiroshi : Entenda uma coisa Naruto,desde tempos imemoriais,não existiam ninjas somente samurais,espadachins e guerreiros na arte da espada.

Naruto : Como assim?

Hiroshi : Esses guerreiros se intitularam Samurais, ......os samurais eram chefes militares, responsáveis pela defesa de seu senhor, ou imperador, dependendo da época histórica. Defendiam também o território. Durante a era feudal os samurais tinham uma grande influência na vida do do mundo e uma vez que senhores de terra estavam sempre em guerra tentando aumentar seus domínios,  os samurais eram os comandantes militares. No fim das guerras, um deles conseguiu submeter os demais, tornando-se o senhor mais poderoso, dando início ao domínio global sendo o este o mais poderoso com enorme poder em todo o mundo A partir deste período reinou a paz entre os senhores de terras. Mas mesmo nos períodos de paz a sociedade  era dividida entre senhores de terras, trabalhadores rurais e os samurais, além do imperador. Quando não haviam guerras os samurais se dedicavam ao treinamento militar, literatura e ao bushido, que é a filosofia do "caminho do gurreiro". Após um certo tempo o imperador voltou a ter um poder real sobre o Japão, ficando os samurais todos a seu serviço. ... durante séculos o mundo seguiu essa ideologia atrofia que um ser divino pisou em nosso mundo...

Naruto : A Deusa Kaguya

Hiroshi : Ela ensinou o basico de manipulação da natureza como interação de confiança....ao aprender algumas técnicas esses guerreiros se denominavam   ninjas eram guerreiros treinados na arte do ninjutsu, não eram leais a senhores nem imperadores, podiam ser contratados para atuar em uma guerra ou assassinar alguma autoridade. Muitos também não lutavam, mas se dedicavam a arte marcial como filosofia de vida e aprimoramento pessoal. Mas qualquer um que fosse treinado em ninjutsu era considerado um ninja, mesmo que não ganhasse a vida lutando.... então as classes foram divididas,a princípio o ninjutsu era considerado como uma forma furtiva de infiltração e espionagem...depois os filhos da deusa descobrirem a manipulação de chacra e  a difundir o ninshu...a partir daí técnica Sobre humanas foram descobertas e com isso ocorreu o fim da era samurai e o ninjutsu dominou o mundo.

Naruto : Com tida essa ideologia irrefutável, por que os Samurais entraram na guerra?

Takeshi :É politicamente comum que o País do Ferro se manter neutro e nunca se envolver em guerras ninja. No entanto, quando a Quarta Guerra Mundial Ninja começou, suas forças se uniram à Aliança Shinobi contra o Plano: Olho da Lua da Akatsuki.​..pois não afetaria somente os ninjas e sim todo imundo.

Apos as conversas Naruto perguntou ao Takeshi-san

Naruto : Preciso ter uma conversa com Mifune-dono  respeitosamente para libertar essa moça.

Takeshi :Mifune é uma pessoa calma e sangue-frio que quase não reage às ofensas, mesmo quando Danzō Shimura tentou manipulá-lo. Durante a Reunião dos Kage, ele foi praticamente o único que manteve a reunião sem escândalos, geralmente usando a sua falta de associação com os shinobi e seus conflitos passados ​​para atuar como um mediador neutro. Também é conhecido por sua humildade, tendo assumido a responsabilidade por criticar o Kage durante a reunião, em vez de atribuir tudo à manipulação de Danzō, pedindo perdão aos shinobi depois. Quando colidiu com Hanzō reencarnado, Mifune se dirigiu a este com muito respeito, prometendo-lhe que falaria dele como um herói, e louvando a sua grande fé.

Naruto : Como tem conhecimento dessas informações? 

Takeshi : Eu estava presente nesta reunião.

Naruto :....

Hiroshi : Sob sua superfície calma, Mifune é um guerreiro de fortes ideais,.. um samurai completamente leal a sua filosofia... 

Após a breve conversa Naruto e os demais foram descansar para o restante da longa viagem até o seu destino.

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...