História Sonhos perdidos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ao Haru Ride
Tags Drama
Visualizações 16
Palavras 240
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais uma Fanfic^^

Capítulo 1 - Soprar do vento


Fanfic / Fanfiction Sonhos perdidos - Capítulo 1 - Soprar do vento

-Quando eu era pequena, costumava brincar sempre em um bosque que havia perto de minha casa...Eu ainda lembro de tudo...

Me lembro, quando brincava na grama toda molhada do orvalho deixado por um amanhecer de um dia frio, das luzes que atravessavam pequenas frestas deixadas pelas belas árvores daquele lugar.

Do som do lago que havia ali perto, um lago com uma água límpida refrescante, do cheiro do ar que era perfumado por várias jasmins...

Eu era apenas uma criança, que sempre brincava em uma balanço feito entre os galhos de um carvalho, aquilo era ótimo, sentir o vento em meu rosto, ouvir os sons dos pássaros da água, o aroma do ar, tudo era incrível...Mas como sempre disse, tudo que amamos tem um fim, quando caí do balanço e perdi minha visão...Para mim aquilo foi desesperante, estava tão assustada que desisti de tudo, não queria mais ter amigos, não queria falar com ninguém, todos os meus sonhos tinham sidos apagados.

-Naquele dia eu me culpei, eu prometi que não iria mais sorrir, por dentro eu estava gritando de desespero, daquele dia em diante comecei a andar sozinha com ajuda de minha bengala...Queria estar livre correndo sem nenhum problema, correndo contra o tempo, meus sonhos não eram os mesmos, eu estava incompleta vazia por dentro, eu não era mais forte, era como um eco que não saía da minha mente ela gritava que não poderia mais nada, eu devia desistir? 

 


Notas Finais


Essa foi uma pequena parte,espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...