1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Reconstruídos! >
  3. A Missão

História Sonhos Reconstruídos! - A Missão


Escrita por: MinaraHitsugaya

Notas do Autor


Esta historia é a continuação da Fanfic: Sonhos destruidos

Capítulo 1 - A Missão


Fanfic / Fanfiction Sonhos Reconstruídos! - A Missão

A missão.

Autora on:

 

Toushiro caminhava lentamente para o primeiro esquadrão, pois havia sido chamado para uma missão, passou pelo jardim do batalhão vendo as lindas pereiras que floresciam embelezando o local majestoso.

 

Sorriu de forma melancólica se lembrando do sorriso que Karin dava ao ver as flores, a mesma podia não admitir, mas sabia que ela amava-as, por isso mandara plantar aquele jardim, fora ele mesmo que buscara todas as sementes usadas.

Suspirou voltando a caminhar para o primeiro esquadrão se perdendo em pensamento,mal percebendo quando chegara ao seu destino somente sendo desperto quando Kurosaki Ichigo o cumprimentou.

_ Kurosaki-taichou _ retribuiu o comprimento tombando a cabeça.

_ Também lhe convocaram para a missão no HuecoMundo? _ perguntou curioso.

_ Acabei de chegar não sei ainda do que se trata Kurosaki.

O albino entrou na sala logo assumindo sua posição ao lado dos capitães pares,manteve sua postura indiferente enquanto se dava início a reunião e o comandante pigarreava buscando começa-la.

_ Muito bem. Kurosaki-taichou e Hitsugaya-taichou vocês junto as suas tenentes irão investigar os sequestros de humanos que vem acontecendo. Muitos estão sendo levados para Hueco mundo, precisamos descobrir o que eles querem e parar isto. Urahara estará os esperando com o portal já pronto.

_ Hai. _ os dois capitães concordaram e logo foram se preparar.

Logo que chegaram no mundo humano partiram para o hueco mundo onde não foi difícil encontrar a prisão onde os hollows colocaram os humanos, mas qual não foi a surpresa de Toushiro ao sentir uma reatsu tão familiar para si vindo da última cela.

Caminhou até lá sem ouvir nada do que lhe falavam apenas queria ter certeza que estava enganado,não podia ser. Sua Karin estava morta, não havia como a alma dela ter renascido após cinquenta anos apenas.

Ao chegar viu uma morena deitada num catre imundo com o rosto sujo de fuligem usando um uniforme de colegial, os longos fios negros espalhados pelo catre sendo que alguns fios cobriam o rosto alvo, a mesma parecia estar desmaiada, mas estava tão bela quanto se lembrava.

_ Karin _ Toushiro sussurrou surpreso de olhos arregalados.

 

To be continue . . .


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...