1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Reconstruídos! >
  3. Sensações estranhas

História Sonhos Reconstruídos! - Sensações estranhas


Escrita por: MinaraHitsugaya

Notas do Autor


Me perdoem pelos erros de português Minna-san

Capítulo 4 - Sensações estranhas


Fanfic / Fanfiction Sonhos Reconstruídos! - Sensações estranhas

Karin on:

Quer dizer, eu jamais teria me esquecido de um homem tão lindo assim como ele, no entanto aquela sensação voltara a me atormentar assim como uma estranha, era como se borboletas voassem por meu estômago.

O que estava acontecendo comigo afinal? Mal conhecerá o professor e já sentia este tipo de coisa. Seria possível isto? O que havia de tão magnético nele que atiçava meu corpo de forma natural?

Suspirei perdida em pensamentos, divagando cada vez mais até que me assustei com algo batendo em minha cabeça,oque me fez pular da cadeira. Encarei tortamente a bolinha de papel caída ao chão,e fuzilei meu colega que a havia arremessado.

_ Deseja acrescentar algo senhorita..? _ A voz imponente e rouca se fez presente parecendo em dúvida sobre meu nome porém demonstrando uma irritação palpável pela interrupção da aula.

_ Karin Hotori! _ disse a ele meu nome _ E não professor, me desculpe pelo barulho causado._ me sentei novamente constrangida.

Somente então me toquei de que o chamei de belo em pensamentos e corei muito,o que não passou despercebido pelo mesmo que me olhou de forma curiosa porém séria, mas logo voltou a explicar sua matéria enquanto todos copiavam do quadro.

Quando o sinal bateu recolhi minhas coisas as guardando, vendo que quase todos já haviam deixado a sala me apressei para a porta quando uma mão gélida segurou meu pulso me impedindo e ao mesmo tempo me arrepiando.

Olhei para trás e vi Toushiro e ele parecia ainda mais lindo de perto,de repente uma imagem dele me veio a mente me fazendo cambalear e ele me segurar.

_ Onde está seu cachecol verde Toushiro? _ deixei escapar após a lembrança e corei na mesma hora.

_ Está guardado, do que se lembra Karin? _ ele perguntou me abraçando agora estavamos sozinhos naquela sala.

_ Não me lembro de nada, quer dizer do que eu deveria me lembrar? _ perguntei confusa, tentando compreender de onde vinha aquilo.

_ Tudo bem. Vou te contar aos poucos se prometer confiar em mim Karin _ ele me pediu exibindo uma grande tristeza em seus olhos claros que me fez ter vontade de o abraçar enquanto meu peito se apertava.

Sabia que não deveria e me assustei quando meu corpo reagiu sozinho o abraçando me fazendo aperta-lo contra mim sentindo seu cheiro de menta invadir minhas narinas, me fazendo suspirar saudosa de algo que eu nem sabia sentir saudade. 

Aqueles sentimentos eram tão bons, mesmo sendo proibidos, me fez desejar te-los ainda mais o que acabou me ajudando a tomar minha decisão sobre sua proposta.

_ Eu aceito Toushiro _ disse determinada.


To be continue . . .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...