1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Reconstruídos! >
  3. Luta perigosa! O fim se aproxima. . .

História Sonhos Reconstruídos! - Luta perigosa! O fim se aproxima. . .


Escrita por: MinaraHitsugaya

Capítulo 7 - Luta perigosa! O fim se aproxima. . .


Luta perigosa! O fim se aproxima. . .

Autora on:

 

Desde aquelas declarações havia se passado um mês tornando tudo ainda mais fácil para o treinamento garota já que além de ela confiar ne si mesma ela também passará a confiar no capitão de gelo, os dois treinavam todos os dias após as aulas parando apenas quando o sino da escola tocava incansavelmente anunciando que estavam no meio da noite.

Para Toushirou fora de certo fácil está rotina afinal era um capitão e sempre precisará está preparado para as batalhas mais árduas, mas podia perceber que para sua pequena menina encrenqueira não era tão fácil, tanto que hoje a mesma não fora para a aula, se preocupou quando estava dando a aula, seu coração se apertou por um momento.

Sentira a presença de um arrancar na cidade e se desesperou ao perceber que conhecendo Karin iria até ele, saiu da sala e comeu uma Gikon rapidamente dando instruções a alma modificada para que a mesma dessa aula em seu lugar, logo corria para o terraço da escola e logo pulava de telhado em telhado seguindo até onde sentira aquela presença já pedindo autorização para quebrar o selo.

Chegou em segundos recebendo a autorização, mas seu sangue gelou, nas mãos do arrancar se encontrava uma moça de cabelos negros e olhos negros, da testa da mesma escorria sangue, a raiva tomou conta de si no mesmo instante e antes de ser percebido pelo arrancar já havia cortado o braço do mesmo recuperando Karin.

_ Karin você está bem? _ perguntou mais calmo agora que ela estava em seus braços.

_ Sim Toushirou. . . _ ela sussurrou para si.

_ Hora. . . Hora . . . Hora . . . Vejamos o que temos aqui o famoso capitão de gelo que veio salvar sua preciosa princesa.

_ VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO!!! _ Toushiro gritou furioso.

A raiva do rapaz albino era quase palpável perante ao seu adversário sendo que este teve de recuar ao ver o chão coberto de gelo, a cada minuto caia mais e mais a temperatura daquele local tornando quase impossível para Karin não tremer de frio.

O jovem capitão deu seu casaco a morena a ordenando vestir imediatamente, logo partiu atacando o arrancar com sal zanpakutou no primeiro modo, o arrancar presenciou o quanto aquele homem era perigoso e poderoso, tanto que não conseguiu vence-lo, mas sorriu triunfante vendo o mesmo ser ferido gravemente por seu amigo.

Karin gritou vendo a cena e correu atacando aquele covarde o outro recuou enquanto seu companheiro morria, o albino cambaleou caindo nos braços da jovem morena que o amparou chorando, Toushiro ergueu a mão acariciando o rosto da jovem.

_ Eu te amo Karin e senti muita falta sua. . .

_ Toushiro não me deixe . . . Não agora. . . _ chorava. 

_ Você vai ficar bem Karin. . . seu irmão vai cuidar de você. . . _ foi a ultima coisa que o rapaz disse antes de desmaiar e sua mão cair deixando o rosto da jovem.

Karin gritou de medo e dor, o homem que amava estava morrendo em seus braços, era aquela mesma cena daquele dia com poucas diferenças, desta vez era ele e não fora a mesma que o ferira. . . Lagrimas quentes caiam sobre o rosto de Toushiro e tudo mudou naquele quando o pedido sincero de um coração ferido fez algo que ninguém imaginava. . . .

To be continue. . . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...