1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Reconstruídos! >
  3. O medo toma conta. . . Mas. . . Os sonhos são Reconstruídos.

História Sonhos Reconstruídos! - O medo toma conta. . . Mas. . . Os sonhos são Reconstruídos.


Escrita por: MinaraHitsugaya

Notas do Autor


Infelizmente acabou. Mas até a próxima pessoal

Capítulo 8 - O medo toma conta. . . Mas. . . Os sonhos são Reconstruídos.


O medo toma conta. . . Mas. . . Os sonhos são Reconstruídos. . .


Karin chorava com o albino em seu colo quando Orihime e Ichigo chegaram ao local, os dois arregalaram os olhos ao vet a morena ali, o ruivo caiu de joelhos a olhando surpreso e sem reação.

_ Por favor Orihime-san por favor me ajude. . . Salve ele . . . _ pediu olhando a ruiva chorosa.

Orihime assentiu se  da surpresa pediu a morena que deitasse o albino no chão logo invocou seus dois amigos que começaram a salvar Toushiro. Karin observava nervosa ainda chorando, temia que aquilo não funcionasse.

_ Não te vejo chorar desde a morte de nossa mãe Karin. . . Não tenha medo. . . _ o ruivo que havia se recuperado se aproximou e a abraçou.

_ Não quero perder ele Ichi-nii. _ a morena segurou os braços do irmão parecendo tão frágil _ Eu amo o Toushiro.

_ Não vai perde-lo. Orihime vai salvar ele. . . Você cresceu. . .

Os dois pararam de conversar vendo a ruiva terminar e logo o albino recobrar a consciência ao poucos, Ichigo o pegou o carregando até a casa da morena lá conversaram sobre tudo que ocorrerá, ficou decidido que Karin voltaria com eles para a Soul Society.

Naquele dia reportaram sobre as descobertas e um ataque foi realizado no Hueco Mundo exterminando aqueles que criaram o plano maluco, Karin morava com o irmão e a cunhada, Toushiro e ela estavam noivos.

O desespero e medo da jovem tiveram um mas quando Orihime e o irmão da jovem entraram naquele lugar, seu final feliz estava muito próximo e ela acreditava que agora seriam felizes e seus sonhos assim como os do Hitsugaya forma Reconstruídos.


The end. . . Or not. . .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...