1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Roubados >
  3. Superando...

História Sonhos Roubados - Superando...


Escrita por: camisedrez

Notas do Autor


Não sei de onde saiu essa história, ela simplesmente veio até a minha mente e resolvi escrever antes que esquecesse...

Espero que gostem...

Eu amei!

Beijos!!!!

Capítulo 1 - Superando...


Fanfic / Fanfiction Sonhos Roubados - Superando...

Um ano!
Hoje faz um ano que meus sonhos foram roubados por alguém que nem se importou com eles.
Uma mulher frívola, que somente queria para si o que eu tinha, para depois jogar fora.

Um ano, incrível como passou rápido, ao ponto de eu nem sentir sua passagem.

Um ano a agradecer, pois as feridas se  curaram, e hoje estou pronta para viver novos sonhos.

Sem querer ser repetitiva, mas aprendi muito neste último ano sobre eu mesma, mais do que antes de ter que encarar a dura realidade.

Meu noivo me deixou dois dias antes do casamento, para uma de minhas madrinhas, que deveria ser minha amiga, mas hoje sei que não é amiga de ninguém.

Eu chorei muito, sofri muito, mas enfim conheci alguém que me ama. Alguém capaz de ser só meu amigo, mesmo me amando desesperadamente. Alguém que sofre por mim, e mesmo assim tenta me fazer feliz todos os dias.

Ele é especial, e conseguiu entrar no meu machucado coração.

Hoje será o dia em que direi para ele que sinto o mesmo, que também o amo, e que quero uma chance.

Pois a um ano atrás meus sonhos foram roubados.

E hoje é o dia que começarei outros!

* . * . * . * . * . *

- Marcos, onde estamos indo? - Perguntou ela, curiosa. Desde que marcou este encontro com o rapaz dizendo que tinha algo importante para contar para ele, que o rapaz estava agindo estranhamente.

- Relaxe Ann, você vai gostar.

- Eu sei - e ela sabia mesmo. Olhar para aqueles olhos claros e distraídos a deixava sempre em profunda paz. Desde que o conheceu soube que essa foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida.

- Eu sempre soube que você era especial - murmurou baixinho, para si mesma.

- Disse algo? - perguntou o rapaz enquanto a arrastava. Soube que foi alguma coisa importante no momento em que viu a ruiva ficar da cor de seus cabelos.

- Nada não, pensei alto - disse ela, olhando a sua volta, para tentar se localizar, nesta hora o rapaz parou o carro.

- Ann, a partir de agora você precisará usar isso - disse enquanto entregava uma venda para ela. A cara de receio da jovem o fez rir - não confia mais em mim?

- É claro que confio - disse enquanto pegava a venda e a amarrava em volta de seus olhos - prontinho, to vendada.
O rapaz primeiro conferiu se ela estava bem vendada, para enfim seguir seu caminho.

- Estamos quase chegando anjo, relaxe! - disse para a jovem sentada ao seu lado. "Espero que você goste"

* . * . * . * . * . *

- Você não está falando sério Edgar. Seus pais não fariam isso com você - Luna estava assombrada.

- Sim, estou falando muito serio. Eles pretendem me deserdar. Punição pelo que fiz com Ann - respondeu dando um murro em sua mesa, assustando a amante - a maldita conquistou meus pais. Eles querem me punir por magoar a "sua" menina.


Notas Finais


Eu dividi em 4 partes, se bem que vai ser de acordo com o que vier na minha cabeça, pode ter mais capítulos...

Beijos e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...