1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Roubados >
  3. Sonhando...

História Sonhos Roubados - Sonhando...


Escrita por: camisedrez

Notas do Autor


Consegui!! Enfim consegui adiantar parte do meu TCC, por isso não publiquei esse capítulo antes.

Bom, mas ele está ai e espero que vocês gostem...

Boa leitura.

Capítulo 3 - Sonhando...


Fanfic / Fanfiction Sonhos Roubados - Sonhando...

Por que certas coisas acontecem em nossas vidas e na hora parece que foi a maior tragédia, quando não foi.

Desde que o Marcos entrou em minha vida tudo mudou, e para melhor. Não sei até hoje o que eu faria sem ele.

Ele é meu tudo!

O que é irônico, pois eu achava que o Edgar era o meu tudo, porém ele se mostrou um grande canalha, quando me deixou pela minha melhor amiga.

Odiei Luna por ter feito o que fez comigo. Ela podia ter me contado. Eles podiam ter sido sinceros, mas preferiram me enganar por meses e as vésperas do casamento fugirem.

Fiquei muito machucada por isso, foi uma dupla traição.

Mas hoje eu percebo que Luna, ao roubar meus sonhos naquele dia, na verdade me fazia um grande favor.

Ela me salvou de um noivo oportunista e ainda me permitiu conhecer o Marcos, que é definitivamente o homem da minha vida.

Ela me salvou naquele dia, e eu serei eternamente grata pelo que ela fez.

* . * . * . * . * . * . *

Flashback

- Ann, posso falar com você?

- O que você quer Luna.

- Eu preciso me explicar. Eu preciso te pedir perdão. Não queria ter feito isso, mas ele não queria deixa-la e eu o amo. Muito. Sei que você não vai aceitar...

- Exato. No momento Luna, eu só quero que você desapareça da minha frente e esqueça que eu existo. Nunca senti tanta raiva quanto estou sentindo agora.

- Eu sinto muito Ann.

- VOCÊS ME HUMILHARAM - gritou a ruiva, possessa - nunca me senti tão envergonhada em minha vida. Se algum dia eu puder perdoa-los, eu o farei. Mas jamais seremos amigas de novo entendeu?

- Eu espero que você um dia me perdoe.

- Eu ouvi. Agora vai embora - finalizou, indicando a saída para a ex amiga.

- Só quero que você saiba Ann que eu fui contra o que Edgar fez desde o inicio -vendo que a ruiva iria protestar de novo, disse: - por favor, só me escute. Ele não quis deixa-la pois iria ser deserdado se fizesse. Eu me recusei por um tempo ficar com ele por isso. Não queria me tornar a amante do noivo da minha amiga. Mas ele insistiu muito, e acabei não resistindo. Somente quando eu vi que ele iria se casar mesmo com você e eu seria a eterna amante que resolvi deixa-lo. Mas ele me seguiu e todos descobriram. Me perdoe. Só isso que eu te peço - terminou a jovem saindo em seguida do quarto da ruiva, que chorava.

Fim do flashback

* . * . * . * . * . * . *

Saber que Edgar procurou por Marcos deixou Ann indignada. Pelos deuses, o que aquele canalha dissera para o seu anjo?

- Marcos, você ouviu o que eu disse? Marc? Marc???? - nesta hora Ann já estava parada na frente dele, tentando chamar sua atenção - anjo, por favor responda.

Percebendo que o seu amado estava perdido em pensamentos, ela tomou a única decisão capaz de desperta-lo de seus devaneios.

E o beijou.

. . .

Mesmo em seus sonhos mais malucos, Marcos jamais pensou que Ann tivesse a coragem de usa-lo para vingar-se de alguém. Como ela teve coragem de beija-lo sabendo o que ele sentia por ela? O rapaz, magoado, logo a afastou.

- Porque fazer isso comigo Ann?

- Marcos, o que houve? - perguntou, confusa.

- Como o que houve? Você me beijou! - disse o loiro, angustiado - como você foi capaz de me usar desse jeito?

- Como? -perguntou a ruiva, ofendida - te usar? Eu não to te usando. Que história é essa Marcos?

- Porra Ann, me diz, porque me beijar agora que você voltou com Edgar?

- O que? Você tá louco? Eu não voltei com ele.

- Mas ele me disse...

- E você acreditou? Marcos, por favor, você esteve comigo todo esse tempo, e assistiu a minha dor de camarote. Acha mesmo que depois de tudo aquilo eu ainda iria voltar pra ele?

- Sim, - foi a resposta seca do rapaz - você o ama Ann. Queria que você o esquecesse, fiz de tudo para isso, mas não consegui.

Marcos não conseguia mais olhar para ela. Agora tudo estava muito confuso. Sua cabeça dava muitas voltas. O que Ann queria?

- Marc. Marc olha pra mim. MARC! - gritou a ruiva, vendo o confuso loiro se afastar - não, você não vai fugir. Não agora. Marc olha pra mim.

- Já pedi para não me chamar desse apelido idiota - disse o rapaz, enfim olhando para ela.

- Desculpe, eu esqueci que você não gosta anjo. Eu... - Ann estava perdendo a coragem, em meio a toda essa confusão.

- Você... - ajudou o rapaz, vendo o conflito estampado no rosto da sua ruiva.

- Eu... - ao olhar nos olhos de Marcos, sentiu sua coragem ser renovada - eu me apaixonei Marcos. Eu enfim estou livre daquela dor. Você é um homem maravilhoso...

- Mas não fui o suficiente para fazê-la esquecer. Espero que você seja feliz com quem quer que seja ele.

Ann percebeu que Marcos não entendeu que era dele que a jovem falava, e novamente o beijou.

Pego de surpresa, Marcos se viu correspondendo. Amava aquela mulher. Nem que fosse apenas aquele momento, queria tê-lo com ela.

Ao afastar-se um pouco, Ann continuou - Você. - disse ainda ofegante - me apaixonei por você anjo. Meu anjo loiro. Me dá uma chance de provar isso Marcos?

O rapaz não esperou ela continuar e logo a beijou. Dessa vez, com o coração leve. Sentindo-se enfim livre.

- Meu coração é seu Ann, sempre foi.


Notas Finais


Se tiver algum erro me perdoem, o teclado do meu celular ta zuado e as vezes come algumas letras.

Tentei corrigir o máximo que pude, mesmo assim, desculpa...

Beijos e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...