1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos roubados >
  3. Sonhos roubados

História Sonhos roubados - Sonhos roubados


Escrita por: raplethy

Notas do Autor


Oi gente esse é meu primeiro livro espero que vcs gostem, vou postar toda segunda-feira
Boa leitura

Capítulo 1 - Sonhos roubados


Fanfic / Fanfiction Sonhos roubados - Sonhos roubados

     Stefany era uma menina de 17  anos, com cabelos longos pretos, olhos claros, alta e  magra, seu maior sonho era ser modelo, morava com os pais e sempre quando brincava ela desfilava como se estivesse em uma passarela.
    No dia 30 de novembro ela acordou e viu que tinha na internet um lugar perto da casa dela que iam fazer um concurso pra depois ver 10 meninas que eram melhores e ver quem ia para a escola de modelos. Ela levantou e foi falar com os pais.
       - MÃEEEEE!!! Eu vi aqui na internet que tem inscrições para um concurso de modelo é depois se eu conseguir eu vou ir para a escola de modelos.
       - Tá mas onde é esse tal concurso?
       - É na rua em frente, só que tem um problema.
       - Qual é?
       - Se eu passar eu vou ter que ir morar na Inglaterra, mãe e pai esse é o meu sonho vcs vai deixar eu ir né?
        - Claro que não né filha, vc só tem 17 anos e não vai morar na Inglaterra.
        - Isso msm querido, filha não queremos vc longe de nós.
        - M...as esse é o meu sonho, pai for favor
        - Sem mais nem menos vc não vai é ponto final.
       - Vai se arrumar para ir pra escola.
      - Tá bom, tchau.
  Eu Sabia que eles não iam  deixar mas não custava nada pergunta.
     Assim que eu saí daquela porcaria de escola eu fui no concurso é foda-se meus pais era meu sonho eu ia com a permissão deles ou sem também.


Notas Finais


Me desculpem pelos erros,eu fiz muito rápido pra poder postar, é vai ter mas capítulos sim.
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...