1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos se passam, pesadelos não. >
  3. Uma grande surpresa.

História Sonhos se passam, pesadelos não. - Uma grande surpresa.


Escrita por: TiihLiih

Notas do Autor


Espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 1 - Uma grande surpresa.


Acordei assustado com o barulho da campainha, e pensando que minha mãe ia atender, voltei a dormir. Algum tempo depois a campainha tocou novamente e em um pulo me levantei da cama xingando a pessoa do outro lado da porta sem ao menos conhecê-la. Quando eu abri a porta, eu tive uma surpresa, o carteiro estava parado na minha frente.
              -Pois não? - eu disse.
              -Eu vim para entregar uma carta para - ele fez uma longa pausa e conferiu em uma lista meu nome - Felipe Muniz Garcia.
              -Sou eu mesmo - assinei o papel que ele pediu e entrei em casa novamente
             Quando estava pronto para abrir a carta, a porta se abre com um estrondo, quando olhei para ver o que era, me deparei com meus pais entrando em casa, com uma cara nada boa. Minha mãe transbordava raiva e meu pai nem tanto. Minha mãe era uma mulher bonita, loira porém com alguns fios brancos já surgindo em sua cabeça, tinha olhos misteriosos e castanhos, conseguia ver a tristeza em  seu olhar, sei que ela já vivenciou alguma coisa mas nunca revelou seu passado, a única coisa que ela fala muito raramente é sobre meus avós, ela tem um rosto fino, sobrancelhas pequenas e uma boca fina, o que eu mais gostava nela, era uma tatuagem em sua panturrilha, um dragão surgindo das cinzas de um vilarejo, nunca entendi o significado. Meu pai era alegre e sua alegria era contagiante, tinha cabelos negros e olhos azuis, eu sempre vi montanhas ao redor de sua pupila mas depois de crescer eu nunca mais vi, seu rosto era mais redondo e sua boca era maior do que a da minha mãe.
             -Bom dia filho - eles disseram juntos, tentando demonstrar afeto.
            Eu apenas sorri de volta e antes de voltar a carta meu pai me deu um olhar que significava " depois te conto o que aconteceu". Depois disso as únicas coisas que eu me importava eram: Abrir a carta, ler ela e me arrumar para sair com a Giovanna, minha melhor amiga, nós estávamos livres no momento atual, tínhamos acabado o Ensino Médio e agora estávamos esperando a resposta da Universidade de música que a gente tanto queria entrar, a UFRJ, Universidade Federal do Rio de Janeiro. Eu moro em uma cidade em Minas Gerais atualmente, eu gosto da minha cidade, mas queria mudar pra longe quando eu fosse aceito em uma faculdade. Meus pais vão viajar o mundo quando eu entrar em alguma  universidade, nós temos  uma boa  condição financeira, por isso podemos nos gabar um pouco. 
              Me retirando de meus pensamentos, finalmente consegui abrir a carta. Depois de lê-la duas vezes, eu apenas fiquei paralisado no lugar onde eu estava. Eu fui aceito.
             


Notas Finais


O que vocês acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...