1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos tornam-se realidade?! >
  3. O Destino Nos Separa...

História Sonhos tornam-se realidade?! - O Destino Nos Separa...


Escrita por: KannaDesuu

Notas do Autor


Bem, essa história esta no tempo normal, de 2017. Quando for no futuro eu coloco "Exemplo - 10 anos depois"... Se acharem confuso me avisem...

Boa leitura ;3

Capítulo 16 - O Destino Nos Separa...


Fanfic / Fanfiction Sonhos tornam-se realidade?! - O Destino Nos Separa...

Pov Autor

Sem perceber, Loren escutava tudo o que o nosso cantor pensava alto. Escorreu uma lágrima solitária de seu olho que foi percorrendo seu lindo rostinho branco como a neve, até ela cair, e encontrar o chão. Nisso outras gotas, fracas, vem caindo, dando sinais de chuva...

Pov autor off

Pov Loren

Eu estava ali, o observando o seu dedilhar pelo violão… Eu não sabia que ele expressava seus sentimentos. Ainda mais através da música! Sinto que devo dar mais uma chance a ele, mas será que ele merece? Ele fez tanto mal… Essa não…

-Melhor ir embora, ela não vai vir mesmo… - ele guarda seu companheiro, e diz isso se levantando - Ela acabou se tornando dona da minha cabeça… Engraçado (sorrindo em meio ao chuvisco) poderia virar uma música!

-K… Estou aqui…- ele se vira espantado

Pov Loren off

Pov Keylle on

-Loren, é você?

- Sim!- ela diz sorrindo

- Você veio… - digo abraçando ela - Você está aqui a quanto tempo?

-O suficiente para perceber que… - ela fica sem graça ao tentar falar algo

- Para perceber que?! - fico angustiado para saber sua resposta…

- Que eu te…

- Moça, com licença. - um cara interrompe ela na hora que vai me responder

- Pois não?

- Onde você comprou esse vestido? - o cara pergunta segurando uma das partes do tecido

- Não comprei moço… Sou eu mesma que faço! - ela responde vermelha como se o cara fosse julga-lá - Po… porquê?

Pov Keylle off

Pov Loren

- Não acredito! Está de brincadeira comigo?

- Porque não acredita que, sou eu mesma quem faço os meus vestidos? Posso saber o motivo?

- Isso não é simplesmente um vestido, é uma obra prima! - ele fala pulando e batendo palmas - Garota, desculpe por não me apresentar, meu nome é Lars Pallmorê! - ele diz estendendo a sua mão - Prazer em conhecê-lá!

- Loren Parpiollo. - digo estendendo a mão, achando estranho a atitude dele

- Enfim! Você fez uma obra de arte! Este vestido lindo, o traçado perfeito das linhas… Você tem jeito pra costura e também pra design! Faz curso?

- N… não moço...

- Você aprendeu a fazer sozinha?

- Minha avó me ensinou, ela diz que eu tenho uma mão abençoada e que um dia eu seria recompensada, com o meu talento! - respondo sorrindo

- O que você quer ser quando crescer?

- Moço… Quero ganhar meu dinheiro com culinária!

- Hmm… Tem empresário?

- Empresário? Eu nem faço nada de bom, porque teria um empresário?

- Já te respondo, última pergunta… - ele respira fundo e fala - Quantos anos você tem?

- Tenho 16, farei 17 semana que vem…

- Não acredito que encontrei uma estrela e ninguém a descobriu! Me sinto como Cabral, ao descobrir as América sem dono… - ele abre o paletó e tira um cartão - me procure quando fizer 17 anos! Tenho uma proposta para te fazer… Espero que aceite, seu futuro dependerá disso!

- T… tá moço, muito obrigado! - digo espantada com a seriedade que ele me disse

- Bem, tenho que voltar, eles estão me esperando! - ele abre a porta do seu Honda Civic preto carbono - Por alguma eventualidade, você ja ouviu falar de, Rémy
Marjorie?

- Como não saber da renomada estilista que ganhou 6 coleções inverno verão! Que é a mais conhecida na Europa! E ganhando milhões com os seus raros lançamentos! Ela é uma estrela!

- Só queria saber… - ele liga seu Civic -Foi bom te conhecer Sra Parpiollo, até breve!

- Mas porque você... - ele arranca numa acelerada só - E foi embora… Olha! A chuva até parou! - digo feliz - Mas o que eu estava fazendo aqui... Keylle! - quando me viro ele não está mais la… - Foi embora… Ah K, eu queria tanto você aqui… - saio andando da pracinha, indo em direção à minha casa

Pov Loren off

Pov Keylle on

Pois então… você irá se tornar uma grande estilista, parabéns minha amada! Esta, finalmente, indo a caminho do sucesso... Eu me distanciei para você conseguir raciocinar o que aconteceu… me desculpe mas percebi que, sou uma pedra no seu caminho… Seja feliz, não irei mais lhe incomodar… Loren Parpiollo, eu te Amo!


Notas Finais


Está ai meus queridos! Espero que tenham gostado dessa reviravolta! Até outra vez pessoas <3

"we are one..."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...