1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos se tornam realidade >
  3. O melhor dia

História Sonhos se tornam realidade - O melhor dia


Escrita por: XurumelaDiva

Notas do Autor


Sei que tenho mudado muito de fanfic e peço desculpas mas essa é pra valer

Capítulo 1 - O melhor dia


Fanfic / Fanfiction Sonhos se tornam realidade - O melhor dia

Manu~ on

Era finalmente o grande dia estava tão nervosa!!Depois de 2 meses na fila com a Julia esperando que o dia chegasse, FINALMENTEEE.
   -Manu, vê se se aqueta-Disse a Julia ao meu lado tentando dormir-Eles não vão começar agora.
   -Tá bom chata-Disse fazendo careta.
             Amanha era o grande dia que o BTS ia fazer o show no Brasil e nós conseguimos os ingressos VIP e ficaremos na primeira fila.Resumo tava muito nervosa!!!
          ~~ QUEBA DE TEMPO UM DIA E MEIO~~
       Faltavam umas 4 horas pra começar e como os seguranças sabiam que estavamos ali há 2 meses, e o BTS já havia chegado eles permitiram que os VIPs entrassem para já baterem as fotos,nós, obviamente fomos as ultimas para podermos ter mais tempo.Eu estava nervosa,IMAGINA A JULIA.Tava tão palia que parecia uma folha de papel. Ok...
         Entramos quase morrendo, quando chegamos na frente e na hora que eles abraçaram a gente para bater a  foto a Julia simplesmente desmaiou.Eles começaram a ficar preocupados mas eu falei com um dor seguraças ( Brasileiro) que ela não tinha dormido bem e só precisava dormir um pouco, ele entendeu e colocou ela em um sofá que tinha ali perto.
         Eles estavam começando a ficar com sono então a visão era essa; todos dormindo menos eu, Jimim e o Suga, porém, Jimim logo se cansou e deitou ao lado da Julia e dormiu lá mesmo.Enquanto isso eu estava sentada em uma cadeira escrevendo uma musica(Sim eu faço musicas ea Julia canta) quase dormindo em cima do caderno quando o Suga chega.


Notas Finais


Gente pode parecer ficçao mas as caracteristicas das personagens são verdadeiros ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...