1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos se tornam realidade >
  3. Tudo mudou!!!

História Sonhos se tornam realidade - Tudo mudou!!!


Escrita por: XurumelaDiva

Notas do Autor


Aqui mais um capitulo, por favor amem essa historia

Capítulo 2 - Tudo mudou!!!


Fanfic / Fanfiction Sonhos se tornam realidade - Tudo mudou!!!

~Suga on~

              Eu estava treinando a coreografia de Fire quando olho pro lado e vejo a Manu dormindo sentada na cadeira com um lápis e um caderno em seu colo,fui ate ela, quando percebi que ela estava acordada.Perguntei se ela queria dormir mas esqueci que ela não falava coreano então simplesmente apontei pro sofá vazio e ela foi ate lá,deitou e dormiu.Enquanto ela dormia tinha um plano em mente.
            ~Suga off~
            ~Manu on~

Quando acordei olhei para os lados e vi Julia deitada ao lado de Jimim , todos os outros dormindo menos o Suga.Ele estava sentado em uma cadeira ao meu lado enquanto lia minhas musicas.Depois de um tempo ele percebe que eu acordei olha pra mim e fala:
       - O-ola M-manu-ele estava falando pausado,mas pera ai,ele tava falando portugues?-Dormiu bem?
       -Você esta falando portugues!-não pude deter um sorriso-Por que?Como?
       -Achei que ficaria mais....Fácil falar com você se eu aprendesse-Disse sorrindo-Gostou da surpresa?
     Na hora que eu ia responder um alarme toca e todos acordam,tava na hora do show.Eles se levantaram e sairam da sala pra se trocar enquando eu ficava sentada com a Julia(Ainda dormindo,senhor amado só dorme essa peste) escrevendo uma musica.
     Assim que eles sairam eu acordei a Julia senão iamos perder o show.Nos trocamos e corremos pra primeira fila.O show foi legal,eu chorei muito mais do que o normal e a julia tmb, só que tinha algo estranho acontecendo, eu não parava de olhar o Suga, parecia que ele estava me olhando tmb ele parava na minha frente e sorria pra mim. Mas o que me surpreendeu foi quando ele....


Notas Finais


AMEM ESSA HISTORIAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...