História Sonic e a Aventura Temporal(Interativa). - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog
Visualizações 22
Palavras 1.174
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Baseado em Sonic Mania.

Desculpem pela demora, mas estava um pouco ocupado esses dias e fiquei sem criatividade para várias fanifcs.

Capítulo 41 - A mania dos classicos


Fanfic / Fanfiction Sonic e a Aventura Temporal(Interativa). - Capítulo 41 - A mania dos classicos

No mesmo tempo que Loony e os outros foram para Green Hill na aventura com os dois ouriços azuis, Hayato, Osvaldo, Rocky, Nara e Senuyaru estavam nas planícies verdes em outra época, e estavam explorando o local para encontrar um portal para o futuro. Contudo, eles não encontraram nenhum portal, e decidiram ir mais adiante até Studiopolis, uma cidade moderna com muitas TVs que tinham o rosto do doutor Robotnik. Mais a frente, os heróis encontraram Sonic e Tails do passado e ambos os dois estavam correndo de um helicóptero pilotado por um robo do doutor. Os heróis do  futuro decidiram ajudar os dois e destruíram o helicóptero, e depois foram falar com o ouriço e a raposa sobre o que estava acontecendo.

Tails:Bem, obrigado por nos ajudar. Parece que o doutor Robotnik está tramando alguma coisa com uma pedra estranha que nos levou todos em Angel Island para o passado... Sonic e eu espionamos o doutor em Green Hill, e com essa pedra, ele nos levou á Chemical Plant. E se perguntarem por quê Sonic não está falando, é por causa que ele foi em uma competição de rap e perdeu a voz de novo.

Hayato:Como assim de novo?

Osvaldo:Provavelmente o premio deve ser muitos chili dogs, não é?

Tails:Exatamente.

Sonic ficou com um pouco de vergonha e depois, Amy chegou perto dos heróis com um presente, e o ouriço azul levou um susto com a ouriça rosa

Amy:Sonic! Que bom que você está aqui!

Tails:Amy, não é uma boa hora... Espera, você também estava em Angel Island?

Amy:Bem, eu meio que entrei escondida no seu avião, Tails...

Nara:Qual é o problema com ela?

Senuyaru:Nara, essa garota é uma fã louca do Sonic, e é uma perseguidora com um martelo assassino.

Amy:...Puxa, vocẽ não precisava ser tão cruel... Ei, Sonic! Eu trouxe seu remédio! Espero que ajude....

Sonic ficou feliz e deu o sinal de legal para Amy, e depois foi correndo com Tails em direção a base de Robotnik, e os heróis do futuro foram segui-los, pois poderia ter a chance de encontrar um jeito de voltar para o futuro. No entanto, os robôs de Dracunagi foram a caminho dos heróis para impedi-los.

No caminho para a base de Robotnik, os heróis encontraram locais de aventuras passadas, seis esmeraldas do caos e faziam comentários sobre o passado.

Tails:E nesse lugar, a gente quase morreu por causa do Knuckles... Além disso foi o lugar onde conhecemos a Nara.

Rocky:E aparentemente o lugar onde Schwein ia morrer.

Hayato:Obrigado, Nara.

Nara:De nada, Hayato... Espera aí. Esse tom foi de sarcasmo?

Hayato:Claro que não.

Rocky:Exatamente, não foi sarcasmo afinal...

Osvaldo:De jeito nenhum nenhum foi sarcasmo.

Senuyaru:CHEGA DE SARCASMO, IDIOTAS!!! DÁ PRA NOTAR QUE É SARCASMO!

Nara:Como podem falar desse jeito? Querem tanto que o Schwein morra por quê? Ele não fez nada de-

Osvaldo:Nada além de querer matar qualquer um que olhe pro Loony, acusar todo mundo de homofóbico, querer que eu case com o Hayato pra fazer a vida da Shinna um inferno e bater no próprio filho uma vez.

Hayato:Ele vai pagar caro por todas essas coisas! Loony bem que poderia arranjar pessoa melhor que ele.

Tails:...Bem, a escolha do meu descendente foi essa, então deixem isso de lado e vamos continuar.

Chegando em Stardust Speedway Zone no Little Planet, os heróis encontraram Metal Sonic, e os robôs de Dracunagi cercaram o lugar. Sonic e Tails decidiram que vão lutar contra o robô na forma do ouriço enquanto que os heróis iriam lutar contra os robôs do futuro.

Na batalha contra os robôs de Dracunagi, Rocky lançou uma onda enorme de fogo e depois chutou parte de seus braços de um deles enquanto que Senuyaru cortou a cabeça do robô, e Osvaldo colocou poderes elétricos na espada de Hayato enquanto eletrocutava um dos robôs e cortou-o ao meio com uma lamina de relâmpago enorme. Hayato começou a correr na direção dos robôs e os cortou ao meio e depois Nara invocou neve que danificou os robôs, e de repente, Shinna apareceu e cortou dois robôs ao meio e foi proteger Nara, pois a mesma estava gravida de seis á sete meses. Depois de uma hora, todos os robôs foram derrotados.

Durante a luta contra Metal Sonic, Sonic e Tails corriam de uma parede com espinhos enquanto tentavam acertar o robô. a raposa pegou Sonic e o jogou na direção de Metal Sonic, e quando chegou perto, o ouriço chutou a cara do robô e o tórax. No entanto, Metal Sonic criou uma barreira elétrica e bateu em Sonic e o lançou para a parede com espinhos, mas Tails o salvou e depois Knuckles apareceu para socar o robô, e quando Metal Sonic ia avançando contra os três, o trio pulou para frente e o robô bateu na parede, causando a destruição dos dois. Depois das batalhas, Tails percebeu que o portal para o futuro estava em uma colina perto de Little Planet, e os heróis do futuro decidiram ir pra lá depois que ajudarem os três.

Chegando a Titanic Monarch Zone, os heróis encontraram Amy com a última esmeralda do caos, e ela deu a joia para Sonic e perguntou como estava a voz. O ouriço azul avisou a ouriça rosa que estava tudo bem e que está melhorando, mas pediu para Amy sair dali antes da base ser destruída. Chegando á Robotnik, o doutor avisou o seguinte.

Robotnik:Bem, vocês chegaram... Bem, antes de tudo, quero que apenas Sonic e Tails lutem comigo para ser um pouco mais justo pra mim.

Hayato:Sem chance, pois você vai ser derrotado de uma vez!

Osvaldo:Você vai pagar pelo que fez...

Nara:Gente, temos que ir para o nosso tempo agora. Lembra dos robôs de Dracunagi que nos perseguiram? Eles não podiam sair por causa da barreira de Lunalia.

Senuyaru:O que quer dizer que os robôs podem estar atacando as outras cidades e as outras cidades.

Shinna:Desculpa gente, mas temos que ir...

Hayato e Osvaldo:...Certo.

Knuckles:Eu já volto. Tenho que fazer uma coisa primeiro.

Assim que os heróis do futuro e Knuckles saíram da base, Robotnk começou a atacar Sonic e Tails com seu novo robô, e os dois desviavam dos ataques, apesar que Sonic perdeu poucos anéis na batalha. Depois de Sonic dar o Spin Dash nas pernas do robô, Tails e ele pularam na cabeça de Robotnik, e depois disso, o robô explodiu, mas a pedra que o doutor estava, também conhecida como Phantom Ruby, começou a reagir e puxou Sonic e Robotnik para dentro da joia, e Knuckles puxou Tails para a segurança através de um carro voador.

Depois de saírem de Little Planet, Tails e Knuckles encontraram Amy, e a ouriça avisou que os amigos deles foram para um portal e disseram para Sonic e os outros dois tomarem cuidado. De repente, o pequeno planeta começou a desaparecer e os três ficaram bastante preocupados com o ouriço azul, que desapareceu misteriosamente. No entanto, Sonic estava salvo, mas ele foi levado para poucos anos depois, e descobriu que nesse tempo, o mundo foi dominado por Eggman.


Notas Finais


Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...