História Sonic Riders - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog, Sonic X
Tags Sonic
Exibições 36
Palavras 2.883
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


fala pessoal, desculpem pela demora devo ter ficado uns 7 ou 8 dias sem postar nada desta fanfic, foi mal mesmo sabe como é ainda estou nas ultimas provas
bem enfim espero que gostem
tenham uma boa leitura
QUE A CORRIDA COMECE

Capítulo 26 - Freedom Wings vs JONH' RIDERS


Faltava quinze minutos para a corrida começar, todos os corredores estavam posicionados em seus devidos lugares. Tails estava se alongando, estava nervoso, quando chega seu adversário para falar com ele. Seu nome era Louis ele era um porco espinho assim como os outros corredores de seu time.

Louis: E aí carinha. Pronto para perder?

Tails apenas ignora o comentário do cara na qual ri.

Louis: Saiba que vocês não terão a menor chance de nos vencer. E você sabe se aquela garota é virgem?

Tails: Respeite ela!

O cara emburra Tails rindo.

Louis: Eu não. Não respeito vadias e muito menos perdedores como você.

Tails: Não a chame assim. Você não a conhece!

Louis: E tu? Conhece?

Tails: Mas é claro que sim seu merda.

Sonic: Tails!

Tails começa a falar com seu amigo pelo comunicador.

Sonic: Ele que te provocar, então apenas ignore. Casso vocês briguem ambos serão desclassificados.

Tails: Foi mal.

Sonic: Tá de boa bro. Agora boa sorte mano.

Tails: Vamos ganhar.

Louis: Há, há, há! Tá bom. Continue sonhando.

Tails: É. Mas meus sonhos se tornam realidade.

Louis: Hump. Será?

Tails: Que tal brigarmos com nossos Riders, já que estamos aqui para isso.

Louis: Jura?

Tails: Juro. É que parece que teu cérebro não memorizou sobre isso, espera, você tem um cérebro? Sabe pelo menos o que é isso?

Louis: Ora seu...!

Narrador: A CORRIDA VAI COMEÇAR!

O cara bufa e abaixa o punho, Tails ri da cara dele, eles se posicionam.

Narrador: PREPARAR! .... APONTAR.... VÃO!!!

Os dois começam a correr e jogam seus Riders no chão e começa a corrida, Louis toma a liderança, Tails sente dificuldade em acompanha-lo.

Louis: O que foi? Estou rápido demais para você?

Tails (Pensando): Droga! Esses dias de treino não serviu para nada.

Ele lembra dos dias de treino, lembra do qual bom havia ficado.

Cream: VAMOS TAILS! VOCÊ CONSEGUE!

Ele olha para a plateia e vê Cream torcendo para ele, logo ele começa a remar e sua velocidade aumentava bastante, ele estava chegando perto de Louis que fica espantado com o aumento de velocidade do rapaz. Ele estava passando dele, quando Louis decide ataca-lo.

Um esbarrão fez com que Tails caísse, mas conseguiu se recompor, ele coloca sua mão no chão e a usa como impulso quando estava no ar ele faz uma cambalhota para poder cair com o Rider no chão, ao fazer isso ele começa a correr.

Maria: Rampa a esquerda.

Tails vai para a esquerda onde havia a rampa em que Maria mencionou, ele sobe nela e pula ao fazer isso ele ativa seu modo voo o deixando mais veloz do que antes. Louis e os espectadores ficaram impressionados com a velocidade que ele estava alcançando.

Narrador: Vejam a habilidade especial de Tails! Ele é o único do time que consegue ficar por mais tempo no ar! Ou melhor o único dos dois times! Incrível! Vejam o qual rápido ele está ficando, se continuar assim irá passar Louis!

Louis: De jeito nenhum.

Ele começa a remar e ficar mais rápido do que antes, mas a raposa estava quase o ultrapassando.

Rouge: Pelo visto valeu a pena ter se matado tanto para isso.

Blaze: Verdade. Mas ele acelerou depois que Cream o chamou.

Cream: Pois é, acho que o ajudei um pouco sim.

Tails estava voando bem alto e aterrissando aos poucos.

Louis: Pelo visto você não consegue ficar no ar por mais tempo.

Tails: Quero te ver fazer melhor!

Louis com raiva fica mais rápido, Tails o acompanha, ele fica praticamente em cima dele.

Maria: Já está chegando na troca Tails, aquente mais um pouco.

Tails: Sim!

Eles curvam para direita, Louis pula uma rampa na qual o leva para a cidade abandonada, Tails pegou um atalho entre os prédios, ele raspava seu Rider nas paredes dos apartamentos abandonados. Louis o vê e tenta ir mais rápido pois a raposa estava o ultrapassando, Tails chega com tudo na rua e aterrissa perfeitamente jogando faísca na cara de Louis, que ao frear rema com mais força ultrapassando Tails que fica bem atrás mas começa a correr mais rápido.

Maria: Não desista Tails! Knuckles, ele está atrás por apenas 1.2 segundos.

Knuckles: OK!

Ruan: Vamos Carlos! É agora pode ir!

Carlos avança e joga seu Rider no chão ganhando mais impulso, Knuckles bufa.

Knuckles: Agora?

Maria: 3...2…1... VAI!

Knuckles joga seu Rider no chão que ao pular nele ele raspa no asfalto levantando muita faísca e rema fazendo com que ele ultrapasse seu adversário.

Maira: Knuckles nessa velocidade você não fara a troca de forma perfeita.

Knuckles: Mas é claro que vou, não é Tails?

Tails ao ouvir isso toma atitude e aumenta sua velocidade e faz um ollie na qual completou com o seu modo voo. Louis acha o ato da raposa loucura pois a troca não sairia perfeita.

Quando Knuckles virou para a esquerda Tails estava em cima dele porem bem a frente, ele fica de cabeça para baixo para poder fazer a troca, Knuckles corre mais e consegue executar a troca perfeita, todos começam a gritar por conta do ato de loucura dos dois, Tails cai no chão se ralando todo, mas quando se levanta começa a gritar para seu parceiro.

Tails: VAI CARA! CORRA O MAIS RAPIDO QUE PUDER!

Nisso Carlos passa de Tails e vai em direção a Knuckles que ao chegar perto dele ele salta e tenta acerta a ponta de seu Rider no equidna que nota e desvia. Carlos fica impressionado com o que ele fez, o rapaz desviou sem olhar para traz, era como se ele tivesse um olho em sua nuca.

Knuckles: Chama isso de ataque surpresa? Minha avó de 100 anos faria melhor que isso.

Sonic (Pensando): Pior que ela faria mesmo. Lembro de quando ela nos ensinava artes marciais, há, há, a vovó Echidna é a melhor.

Carlos: Duvido!

Knuckles avança e dá um soco na face de Carlos que perde o equilíbrio, mas o equidna o pega pelo braço.

Knuckles: Não fala assim dela!

Ele pula e excuta um chute com suas duas pernas que atinge a barriga do porco espinho o jogando para o chão. O equidna para e olha para o cara e faz um sinal com sua mão o chamando para correr, Carlos fica furioso com o gesto dele e se levanta e voltam a corrida.

Narrador: Pelo visto esta parte não será apenas uma simples corrida minha gente!

Os dois começam a desferir golpes um no outro sem parar, defendiam, desviavam e atacavam, mas apenas Carlos apanhava. Carlos finalmente acerta o rosto de Knuckles que se recompõem rapidamente e revida com um soco no estomago, Carlos vomita um pouco de sangue.

Ele e recupere e coloca suas mãos em seu Rider levantando seu corpo e chutando a cara de Knuckles o lançando para traz.

Carlos para voltar ao seu gear joga o skate para traz fazendo com que ele girasse mas para executar esse movimento ele teve que fazer um mortal ao mesmo tempo na qual caiu em perfeita forma em cima de seu Rider. Quando olha para o equidna ele o vê ainda correndo.

Carlos: Mas que merda você não cai nunca não?!

Knuckles: Não estou afim de cair hoje.

Eles curvam para a direita e com isso fazem movimentos em zig zag e usam seus Riders como arma, os skates se colidiam o tempo todo, logo começaram a acertar uns aos outros, sangue por todo lado era jorrado, mas nada parava os dois nesta disputa.

Rouge: Knucks....

Blaze: Não se preocupe seu amor vai ficar bem.

Cream: É, Tina o treinou muito bem, lembra?

Os dois não paravam, desviavam, se cortavam, levavam socos e ponta pês, mas não cainha de seus Riders, coisa que impressionou a todos.

Narrador: Que incrível senhoras e senhores! Uma luta como essa é difícil de se ver! Carlos que é considerado um dos mais violentos do time de Jonh está tendo dificuldades em derrota-lo!

Eles saltam de uma rampa, Knuckles na frente e Carlos um pouco atrás, o porco espinho usa seu Rider como “espada” para acerta-lo já que nas ponta de seu gear era afiada. O equidna se defende com seu skate e faz a mesma coisa que o porco espinho.

Knuckles consegue chuta-lo na barriga o lançando-o para traz. Porem quando Knuckles cai acaba se desequilibrando pois colocou seu S-Rider muito tarde no chão, Carlos se recompõem no ar fazendo umas manobras e ao entrar em atrito com o chão usa seu Boost ultrapassando Knuckles. Ladeira a baixo estavam correndo e o porco espinho na liderança.

Knuckles: Que merda!

Ele começa a remar e depois se agacha para poder ficar um pouco mais rápida coisa que funcionou, mas Carlos nota e agacha também dificultando ainda mais a aproximação de Knuckles.

Knuckles: Parece que vou ter que repetir…!!

Maria: Não faça isso!

Knuckles: Mas...

Maria: A sua corrida já está acabando, apenas deve descer este morro.

Knuckles: Eu sei disso, mas ele está indo muito na frente!

Carlos curva para a esquerda.

Maria: Segue reto.

Knuckles: Como?

Maria: Confie.

Ele segue reto, entra em um beco na qual descia ladeira a baixo também, era um lugar apetado, Maria o manda continuar até que fala para ele pular, ao fazer isso ele tinha cortado mais da metade do caminho ele vê Carlos descendo o morro que ao notar a presença do equidna aumenta mais ainda sua velocidade. Quando Knuckles cai no chão derrapa para a direita e volta a descer ladeira a baixo porem ele não conseguiu passar de Carlos, porem estavam perto um do outro.

Blaze: Boa escolha Maria.

Rouge: As dicas de Luiza valeram a pena

Ruan fica impressionado com a dica da garota.

Ruan: Nem eu faria melhor. Mas não adiantou nada pois meu corredor é que está na frente e do jeito que o seu é lerdo não vai ultrapassa-lo.

Maria: Eu não sei disso, talvez Knuckles não consiga ou talvez consiga, sabe a corrida apenas está começando. Não é Silver?

Silver: Eles estão chegando? To louco para correr!

Os dois estavam descendo na maior velocidade estava quase na hora de fazer a troca, o grande morro finalmente acaba, Carlos ainda na liderança, Maria e Ruan estavam preparando para mandar os outros corredores.

Ruan: VAI SAMMY!

Sammy o manobrista do time sai na frente. Silver começa a ficar preocupado até que Maria o manda logo depois, ele joga seu Rider e corre, seu gear raspa no asfalto e ele pula em cima dele causando uma bela arrancada, mas logo leva esporro de Maria.

Maria: Não corra tão rápido!

Silver: Mas por que? O cara tá na frente.

Maria: Você não lembra de nada sobre o treino de troca?

Silver: Bem….

Maria: Meu Deus Silver! Não brinque comigo agora!

Ruan: Há, há, há, há, HÁ, HÁ, HÁ. Mas que bando de incompetentes. E ainda querem vencer essa corrida. Que foi? Disse apenas a verdade.

Silver: Lembrei!

Maria: Ótimo então não corra muito senão você irá...

Silver: Pode deixar eu to ligado de que poderei bater, o GPS que usamos no pulso mostra também a localização do meu parceiro, porque com ele ativado você irá nos ver através do computador e....

Maria: Tá, eu sei disso, apenas não colide com Knuckles.

Silver: Nossa que indelicada.

Maria: Apenas corra!

Silver: OK!

Ruan (Pensando): Mas no que ela está pensando se ela não o fizer correr ele não fara a troca, espere, agora que notei, que merda como pude cometer esse vacilo. (Falando.) SAMMY DIMINUA SUA VELOCIDADE AGORA!

Sammy: Como?

Antes mesmo de curva para a direita ele se depara com seu parceiro ele deve que executar um drift para não colidir com o outro, mas a parte de traz do seu S-Rider bateu na frente do skate de seu amigo o fazendo perder o equilíbrio, mas mesmo assim ele pula conseguindo fazer a troca. Ele cai com tudo no chão se ralando todo, Sammy olha para traz e vê o amigo caído todo machucado.

Sammy: Desculpe.

Ruan: Nossa, esse pedido de desculpas foi bem frio.

Sammy: E daí.

Ruan: Esquece, apenas corra.

Ele rema ficando mais rápido, logo atrás Knuckles chega e Silver o encontra logo na curva, Maria manda Silver pular na qual faz um grande ollie, nesse salto ele inclinou seu corpo para a direta e estica seu braço no momento em que fica de cabeça para baixo. Knuckles estica sua mão e faz a troca perfeita naquela hora.

Narrador: Nossa! Mas que show! Vejam essa outra troca impressionante palmas para os Freedom Wings minha gente!

O povo vai a loucura mais uma vez. Silver cai no chão ganhando mais velocidade e inicia sua corrida, Sammy entra nos obstáculos, ele ultrapassava todos, vários saltos e manobras, deslizava em corrimões mas ouve um grito e começa a olhar para cima e vê Silver correndo pelas paredes ele salta fazendo manobras e cai na frente de Sammy deslizando junto com ele no corrimão.

Silver: E aí cara. Como você está?

Sammy: Nunca estive melhor.

Silver pula e Sammy faz o mesmo, os dois estavam pegando todas as rampas que apareciam, todos os corrimãos, desviavam de todos os obstáculos parecia que era uma apresentação do que uma corrida.

Narrador: Isso não é apenas uma corrida para ver que é o mais rápido! É uma disputa para ver que é o melhor em fazer manobras!

Silver (Pensando.): É uma pena que não cheguei no nível de Sonic e de Shadow, mas acho que estou quase lá, do Shadow sim, mas do Sonic ainda não.

Silver passa dele e desliza no corrimão de uma escada, ele salta e faz um mortal adicionando seu Boost, Sammy pula da escada fazendo um backflip quando ele cai ele também usa seu Boost.

Sammy (Pensando.): Ai, ai, ai. Ele deve estar se achando agora.

Ruan: Sammy: Que foi Sammy? Está cansando?

Sammy: Pff.

Maria olha preocupada, mesmo que as duas últimas corridas tenham sido equilibradas esta foi a mais disputada entre os dois lados.

Maria (Pensando.): Na primeira corrida Tails teve dificuldade, mas seu adversário não era tão rápido quando os outros parceiros deles e por isso que teve dificuldades quando Tails ficou no ar, sem contar que ele não fazia muitas manobras o que demonstra dele ainda não saber usar seu Boost direito. Knuckles quando correu aparentava que sua corrida estava equilibrada, mas quando eles começaram a lutar Knuckles teve vantagem só não muito na hora de usar seu Rider como “espada”, o que Carlos aparentava saber usar bem melhor. Mas esta corrida contra este tal de Sammy. Silver esta tendo dificuldades em ficar longe dele, mas agora. O que Ruan disse. E se Sammy for mais rápido do que parece.

Ruan: Agora!

Maria olha espantando quando Ruan dá o sinal para Sammy que aumenta a velocidade e pula em cima de uma caixa de lixo, quando ele estava chegando perto da tampa ele inclina seu Rider para cima e ao entrar em contato com a tampa da caixa ele ativa novamente os propulsores de seu gear o jogando para um poste onde se segurou nele. Ao fazer isso ele começou a girar e se jogou para um prédio do outro lado e ao encostar nele ele faz um impulso para ir no outro prédio. Ele estava fazendo um horizontal tic-tac quando ele chega em uma placa que estava no meio da rua ele encosta seu Rider nela.

Sammy: Hump. Pronto.

Ele faz um Boost que o deixou bem rápido. Estava caindo aos poucos mas ativou seu modo voo para poder flutuar um pouco na qual teve a velocidade triplicada, ele estava chegando perto de Silver e aterrissando aos poucos.  

Silver (Pensando.) Legal eu estou na frente é só manter essa velocidade e pronto.

Maria: SILVER!

Silver: O que? ....!!??

Ele o vê do seu lado, é como se ficassem em câmera lenta naquela hora, Silver estava espantado e com suas pupilas completamente dilatadas, Sammy continua a olhar para frente como se tivesse ultrapassado o nada.

Silver: Como? Eu estava bem na frente. Como?

Sammy avança com tudo o deixando para traz.

Silver: Não....

Blaze: Não Silver....

Rouge: Ele se achou demais.

Silver: Mas que droga eu fiz...?

Maria: Não se preocupe...!!

Sonic: Silver!

Maria fica em silencio.

Sonic: Que isso cara, eu sou mais rápido do que ele você sabe disto, pena que não pode ver ainda. Mas não fica assim.

Silver: Mas eu estava na frente....

Sonic: Escute o que vou te dizer. Não importa o qual foda você é sempre vai ter alguém que é mais. E por isso você tem que dar o seu máximo, sempre, quando você subestima seu inimigo pode ser considerar um perdedor. Ao subestimar esta cara você achou que seria melhor que ele, mas ele provou o contrário. Nunca mais faça isso. Entendeu!?

Silver: Sim...

Sonic: Então. Está esperando o que?

Silver: Como?

Sonic: Não desista! Isso é um desafio! Vai me dizer que não é legal enfrentar alguém mais forte do que você?

Silver volta sua atenção para a pista.

Sonic: Cara, a corrida só acaba quando cruzamos a linha de chegada.

Silver: É. A corrida ainda não terminou.

Silver rema mais ainda e fica mais rápido, Sonic começa a sorrir.

Maria: Quem diria que você é bom nas palavras hem Sonic.

Sonic: Pois é. Eu surpreendo avesses. Há, há, há!

Continua....


Notas Finais


espero que vcs tenham gostado e ate o prox cap
e muito obrigado por estarem lendo serio, no começo nao estava levando muita fé nesta fic por conta de ser de corrida mas agora penso o contrario, muito obrigado por estarem lendo e curtindo valeu mesmo
ate a prox corrida!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...