1. Spirit Fanfics >
  2. Sonic The Chaotic World >
  3. Lutas Acirradas! O Despertar de Poderes e Interesses!

História Sonic The Chaotic World - Lutas Acirradas! O Despertar de Poderes e Interesses!


Escrita por: RubensEsteves

Notas do Autor


-Capítulo revisado e recorrigido em 11/09/2020.

Capítulo 35 - Lutas Acirradas! O Despertar de Poderes e Interesses!


Shadow continua andando pelo local procurando por seu companheiro. Do nada, ele começa a escutar barulho de passos e uma sombra se aproxima dele. 

Shadow: Quem está aí?! 

Do nada a sombra some e aquele que se aproximava de Shadow é identificado pelo ouriço como aquele que ele estava procurando, Tails. 

Tails: Finalmente te encontrei. Conseguiu derrotar todos eles? 

Shadow: Mas é claro. Aquelas coisinhas não eram nada para mim. 

Tails: Excelente! 

Shadow: E você, já achou a saída? 

Tails: Já sim, não se preocupe. E para garantir que eu não errasse o caminho depois de te encontrar, deixei fixada nela uma das minhas criações. 

Tails aperta o botão de seu relógio e aponta o radar para que Shadow veja. 

Tails: E graças a ela, conseguiremos sair daqui tranquilamente. 

Shadow: Hm... Nada mal. 

Tails: Hehe, vamos. 

Enquanto os dois seguem em direção à saída, Tails aperta outro botão, diferente do radar, que tinha no seu relógio e utiliza a sua função de comunicador. 

Tails: Ray. Mighty. Tão na escuta? 

Mighty: Caramba. Ainda bem que você está bem. Fiquei preocupado. O Shadow está com você? 

Tails: Tá sim. Tivemos uns problemas, mas já resolvemos. Poderiam me dizer como todos estão? 

Ray: Houve uma explosão imensa lá atrás onde Rouge e Omega estavam e perdemos o contato dos dois. Mais pra frente, após passarem por vocês, Knuckles ficou pra trás para enfrentar os robôs que se parecem com ele e o restante entrou em uma torre. Até aí, não sei mais do parade- 

Vector: Espere um pouco, o que é aquilo?! 

Mighty, Ray, Charmy Bee e Espio olham fixamente a tela que rastreia tudo capturado pelo satélite e conseguem ver Sonic, Anil e Silver saindo da torre e indo para a outra parte. 

Mighty: São Sonic, Silver e Anil! 

Espio: Então eles ficaram ilesos. 

Charmy Bee: Mas o que aconteceu com o restante? 

Ray: Boa pergunta... 

Tails: O que houve? 

Mighty: Identificamos Silver, Sonic e Anil, mas parece que Amy, Blaze e Gemerl ficaram dentro da torre. 

Shadow: Provável que eles tenham ficado para trás ao encontrar algum inimigo. 

Tails: ... Tudo bem então. Se eu precisar de alguma informação, ou vocês acharem necessário repassar algo, nós continuaremos a nos comunicar. 

Mighty: Entendido. 

Ambos desligam os contatos e Mighty se espreguiça na cadeira. 

Espio: Agora... Cabe a nós observar e torcer para que eles consigam. 

Ray: Sim... 

Voltando a luta, Knuckles se desvia dos projeteis disparados por Mecha Knuckles. No entanto, os mísseis aparentam ser teleguiados e começam a dar voltas no equidna. Ele, por sua vez, dá um forte murro no chão e faz com que parte dele se levante e proteja o seu redor. Graças a isso, os projeteis se chocam com os pedregulhos e explodem, sem que o equidna sofra dano algum. Assim que os pedregulhos caem no chão, Knuckles enxerga os dois robôs indo em sua direção para soca-lo em lados diferentes, mas ligeiramente ele agarra os punhos com seus braços. Depois disso, os robôs recuam e começam a voar em círculos, o rodeando. Ele fica atento aos movimentos dos dois e rapidamente percebe que eles param de rodear e avançam em sua direção, visando um ataque direto. O equidna rapidamente gira seu corpo e, quando os oponentes tentam atingi-lo com investidas, bloqueia os golpes com seu giro de corpo através de seus punhos. 

Knuckles: Hiyaaaaaaaaaah! 

Rapidamente Knuckles começa a dar vários socos em Metal Knuckles, sem parar. Quando Mecha Knuckles parte para cima, Knuckles gira e atinge um soco no rosto do robô cinza. Em seguida o equidna pula e dá um potente soco no chão, que levanta pedregulhos no chão e atingem os robôs, obrigando-os a afastar. Mesmo assim, os robôs não desistem e Mecha Knuckles avança em direção ao inimigo. O robô tenta dar um ataque direto no adversário. 

Knuckles: De novo isso? 

Knuckles então cava rapidamente no chão e vai pra debaixo da terra. Depois de alguns instantes, ele emerge e reaparece em outro lugar não tão longe de Mecha Knuckles. Quando ele se prepara para dar uma investida, Metal Knuckles aparece atrás dele e o segura pelos braços. 

Knuckles: Hã?! Solte-me! Ei! 

Mecha Knuckles então abre sua boca e começa a disparar em direção aos dois. 

Knuckles: ...Malditos sejam. 

Os misseis atingem o equidna pela frente e ele fica afetado por isso, rangendo os dentes. Em seguida Metal Knuckles solta um de seus braços e começa a voar arrastando-o pelo chão, para em seguida arremessa-lo contra Mecha Knuckles, que dá um soco no equidna. 

Knuckles: Gah! 

O mesmo rapidamente agarra Knuckles e o segura para que Metal Knuckles, avançando lentamente, se aproxime dele e comece a espanca-lo com socos. 

Enquanto isso, em outro lugar, Silver, Anil e Sonic avançam. Após chegam em mais um novo local da fortaleza. Enquanto caminham, Sonic se sente meio inseguro. 

Sonic: Hm... 

Silver: O que houve? 

Sonic: Esse chão está estranho. Não acha? 

De repente eles escutam algo se despedaçar atrás deles e logo percebem que era o chão. 

Silver: Hm?! 

Anil: Mas o que?! 

Sonic: Essa não. Corram! 

Enquanto o chão se despedaça, os três seguem em frente a toda velocidade. 

Anil: Pensei que o tal do Eggman faria mais um daqueles anúncios sobre o local. 

Silver: Eu também. Dessa vez ele nos pegou de surpresa. 

Sonic: De qualquer jeito, vamos nos focar em seguir adiante! Conseguimos nos safar dessa por pouco, mas devemos ficar atentos para não nos deixarmos levar por isso novamente. 

Anil & Silver: Certo! 

Lá da cabine onde monitoram tudo, Orbot e Cubot continuam a supervisar os heróis e informa Eggman de tudo que se passa. 

Cubot: Parece que eles não caíram nessa. 

Orbot: É. O plano de ficar sem falar não adiantou de nada. 

Eggman: Hm! Espertos como sempre. Só que dessa vez eles não irão escapar. Ainda há uma surpresinha neste local que irá pegar eles de surpresa. Hehehe! 

Cubot: Oh, parece que Knuckles está perdendo! 

Eggman se aproxima dos monitores. 

Eggman: Mas é sério?! 

Pela tela Eggman consegue ver Knuckles sendo esmurrado pelos dois robôs continuamente. 

Eggman: Hohohoooooooooo! Continuem minhas belas criações. Derrotem-no e em seguida acabem com o restante do grupo! 

Retornando ao local da batalha, Knuckles aparece em pé, porém com seus braços completamente abaixados, demostrando que está sem forças, e com sua guarda aberta para os inimigos. Metal Knuckles avança e segura o equidna pelos braços para em segui-la levanta-lo aos ares. No ar, ele voa com o seu oponente em direção a várias montanhas e começa a choca-lo entre elas, para depois atira-lo contra uma delas. Knuckles fica preso nesta montanha e Mecha Knuckles dispara vários misseis em sua direção, atingindo-o e destruindo a parte da montanha que ele se encontrava. Graças ao ataque, este pedaço se desmorona e os rochedos caem no chão, causando uma enorme cortina de fumaça. Eggman comemora em sua cabine e faz um grande e maligno sorriso. 

Eggman: Então esse é o fim do guardião da Esmeralda Mestre? Não achei que ele ficaria tão fraco perante estes dois. 

Eggman desfaz o sorriso de seu rosto e fica sério. 

Eggman: (Porém eu tenho que admitir que eles só estão fortes assim graças ao poder do Tanvin. Se essa batalha acabar com nossa vitória e depois ele decidir me trair isso será bem problemático. Preciso pegar em alguma forma de me proteger dele.)  

Orbot: Doutor, olhe. 

No entanto, algo começou a ficar estranho. Na tela, Eggman começou a ver algo brilhante onde Knuckles se encontrava. 

Eggman: O que é aquilo? 

A feição de Eggman repentinamente apresenta uma feição de espanto. 

Eggman: Não me diga que...! 

De volta na quinta etapa do mapa, Sonic, Anil e Silver aceleram o passo em direção à saída e conseguem se afastar do buraco causado pela queda gradativa do chão. 

Anil: Pelo visto conseguimos uma distância segura. 

Silver: Agora só precisamos subir essa ladeira e provavelmente chegaremos a saída. 

Sonic: Sim. Mas não podemos fraque- AH! 

Enquanto conversavam, uma enorme rocha foi jogada contra a ladeira e começou a descer em direção a eles. 

Silver: Tsc! 

Como ela estava muito próxima para que pudessem se desviar, Silver ativou seus poderes e segurou a rocha antes que ela os esmagasse. 

Sonic: Ufa. 

Anil: Essa foi por pouco. Obrigado, Silver. 

Silver: Vão em frente. 

Sonic: Hã?! Mas e você? 

Silver: eu segurarei essa rocha aqui até vocês passarem. Depois os alcancarei. 

Anil: Silver... 

Silver: Vão logo! Já já o chão cairá e derrubará todos nós! 

O chão gradativamente começa a cair atrás de Silver, ainda distante deles, mas perceptível aos seus olhos. 

Anil: Droga... 

Sonic: Vamos... 

Voltando a cabine do Eggman, os robôs ficam atentos ao que acontece no lugar que Knuckles se encontra. 

Orbot: O que está acontecendo ali? 

Eggman: Não tem outra explicação para isso. É o mesmo que o Omega depois que a Rouge lhe entregou aquilo. 

Knuckles então se levanta e a poeira se esvai. Com os olhos fechados, ele segura em sua mão a Esmeralda, que fortalece seus poderes. Em seguida, ele abre ambos os olhos e encara seriamente os dois robôs a sua frente. Rapidamente, o equidna dá um soco no chão e dispersa vários pedregulhos por todos todos os cantos e indo em direção aos robôs que são obrigados a repelir as pedras. Após repelirem todas que iam em seu caminho, tentam voltar a atenção ao seu inimigo e percebem que o mesmo desapareceu da vista deles. Knuckles então ressurge atrás de Metal Knuckles, quebrando o chão e emergindo para soca-lo fortemente e arremessa-lo para longe. Mecha Knuckles tenta disparar contra Knuckles vários mísseis, mas o mesmo avança em direção ao robô com os braços cruzados em frente ao rosto, formando um “X”. Com o movimento, ele passa pelos mísseis sem ser atingido e descruza os braços, desferindo em seguida um duplo soco com a ambas as mãos na barriga de Mecha que o arremessa e faz o mesmo cair no chão. Knuckles aproveita a chance para avançar até Mecha Knuckles e acabar com ele de uma vez. O equidna então dá um grande pulo e já mira o punho para socar seu oponente. Entretanto, antes que o ataque lhe atingisse, Mecha Knuckles começa a disparar vários de seus projéteis. 

Knuckles: Isso não vai funcionar mais! 

Knuckles desfaz o punho e começa a se desviar dos mísseis em meio ao ar, rapidamente se aproximando do robô e fechando a sua boca com ambas as mãos. Nisso, os mísseis que seriam disparados contra ele explodem dentro do robô e destrói a sua cabeça completamente.  

Knuckles: Agora só falta mais um. 

O equidna se levanta e encara Metal Knuckles, que cambaleia para ficar em pé devido ao ataque recebido nas costas. O robô então começa a voar em direção a Knuckles, com o seu equipamento de voo danificado graças ao mesmo ataque nas costas. Mesmo com os movimentos instáveis do seu adversário, Knuckles prepara seu punho para acertar um poderoso golpe, objetivando terminar logo esse confronto. 

Depois de entrar no seu alcance, o equidna rapidamente dispara seu soco com toda a sua força e então, com um potente golpe, arranca a cabeça de Metal Knuckles do seu corpo, fazendo-a voar para muito longe. O robô então para de funcionar e Knuckles suspira, com sua vitória. 

Knuckles: Ufa! Eles me deram um bom trabalho.  

O equidna passa sua mão na testa, limpando o suor do local. 

Knuckles: Bom, não tenho tempo a perder aqui. Preciso encontrar os outros e ajuda-los o máximo possível, além de recuperar a Esmeralda Mestre. 

Knuckles começa a vagar para o próximo local. Eggman, Orbot e Cubot ficam chocados com a cena. 

Cubot: Não é possível! 

Orbot: Como ele derrotou aqueles dois que estavam banhados com o poder do Tanvin? 

Eggman: É o poder que se consegue usando as Esmeraldas do Caos. Então eles planejam usar elas para derrotar todos os robôs energizados pelo Tanvin. Malditos! 

Cubot: Ah! 

Eggman: O que foi agora?! 

Cubot: Olhe isso Doutor! 

Eggman olha para o outro monitor e conseguem ver Tails e Shadow saindo pela porta secreta que leva ao subterrâneo, localizada no solo da Península Gélida, perto de seu final. 

Eggman: Tails e Shadow?! Como é possível?! 

Orbot: Ei, ali embaixo da segunda área estava o nosso armazém subterrâneo onde guardávamos tudo que não era necessário. 

Eggman: Eles devem ter encontrado a saída e escapado! Grrrr! 

Eggman bate com a parte direita de sua mão fechada na mesa. 

Eggman: Acho que não há alternativa. Envie agora mesmo os Chaos Artificiais! 

Orbot: Entendido! 

Orbot ativa uma alavanca que dá o comando para os robôs atacarem. Em outro lugar, Anil e Sonic seguem correndo e enxergam no fim do caminho uma enorme plataforma com a saída logo à frente.  

Sonic: Se prepare para pular, Anil! 

Anil: Certo! 

Rapidamente, eles dão um pulo e o ultimo pedaço de chão se desmorona. Eles, após suspirarem, se recompõem e começam a andar em direção a saída. De repente, eles escutam uma risada e em seguida um barulho de tiro é escutado pelos dois. Sonic rapidamente identifica dois projeteis indo em direção de ambos. 

Sonic: Ali! 

Sonic aponta para o local e Anil utiliza os seus poderes, parando as duas balas que iam até eles. Em seguida os dois olham atentamente para a direção de onde veio a bala e logo aparece três sombras saindo pelo lado esquerdo da saída. 

????: Nada mal ao chegarem até aqui, pensei que vocês todos seriam derrotados sem ao menos pisarem aqui. Bem... 

As três sombras revelam-se como Fang, Bean e Bark. 

Fang: ... Isso é esperado vindo de você e seus companheiros, Sonic. 

Sonic: Fang! 

Fang: Há quanto tempo. Pelo visto, trouxe um convidado com você. 

Bean: Quem é você afinal de contas? Sonic fez tantos amigos que eu ainda desconheço vários. 

Anil: Eu me chamo Anil. 

Bean: Prazer Anil, nós somos-. 

Anil: Pouco me importa quem são vocês. 

Bean: Hã?! 

Anil: Eu recomendo que vocês saiam do nosso caminho. Caso contrário... 

Anil levanta seu braço e aponta sua mão espalmada em direção ao time Hooligan. 

Anil: O pior espera por vocês. 

Fang: Tch. Maldito convencido. Fique sabendo que farei você se arrepender do que falou aqui e lhe daremos uma surra, assim como fizemos com aqueles três de antes. 

Anil: Oh, então foram vocês que espancaram os outros naquela caçada pelas Esmeraldas? 

Fang: Agora entendeu com quem está lidando? 

Anil: Claro que sim. O grupinho famoso por se vender em troca de favorzinhos, o Time Hooligan. 

Bean: Ei desgraçado! Tá pensando que é quem pra falar com a gente dessa forma?! Nós nos sustentamos com esse tipo de trabalho e fazemos estes serviços caprichosamente! Naquele dia da caça só três conseguimos as Esmeraldas contra seus amiguinhos e vocês não puderam fazer nada a respeito disso! 

Anil: Vocês deram sorte. 

Bean: Hein?! 

Anil: Sorte de não terem me enfrentado. Garanto que se algum de vocês me encontrasse as circunstâncias seriam diferentes. 

Fang: Mas que coisa hein? O cara é tão arrogante quanto o Tanvin, que por sinal falhou em pegar a Esmeralda naquele dia com aquele ego inflado dele. 

Anil: Claro que ele não conseguiu. Por que daquela vez, quem destruiu os robôs e impediu-o de pegar a Esmeralda fui eu. 

Fang: Hã?! 

Anil: E farei o mesmo hoje impedindo os planos dele de uma vez por todas, começando pelos robôs enviados anteriormente e agora com vocês! 

Bark, que estava quieto até agora e de braços cruzados, descruza os mesmos e encara com raiva o ouriço marrom. 

Bark: Fang. Bean. Vamos acabar logo com esse maldito, ele já está me tirando do sério. 

Fang: Hmph. 

Bean: Vamos. 

Anil se prepara para combatê-los, mas Sonic toca o ombro do companheiro com sua mão. 

Sonic: Anil... Deixe-os comigo. Você tem que seguir em frente para enfrentá-lo... 

Anil: ...Cer-! 

De repente vários blocos do chão que havia desmoronado voam até a direção do time Hooligan. Eles são soterrados pelos escombros. 

Anil: Hm?! 

Sonic: Essa técnica! 

Sonic olha para trás e vê o amigo, Silver, flutuando com seus poderes. 

Sonic: Silver! 

Anil: Você está bem?! 

Silver: Mas é claro. Eu não seria derrotado por aquela besteirinha, não é mesmo? Fora que prometi a Blaze enfrentar estes três no lugar dela. 

O Time Hooligan sai dos escombros, enfurecidos com o ouriço prateado. 

Fang: Você de novo?! 

Silver: Isso mesmo. Ainda te devo uma pelo que fez com o Espio. 

Fang: Bean! Bark! Preparem-se para acabar com eles. 

Bean & Bark: Certo! 

Silver: Vocês dois devem seguir em frente e derrotar o restante dos inimigos. Vão! 

Sonic & Anil: Certo! 

Sonic e Anil avançam em direção a saída, que estava bloqueada pelo Time Hooligan.  

Fang: Até parece que vão escapar! 

No momento que Fang levanta suas pistolas para disparar contra os dois, Silver utiliza os mesmos pedregulhos para formar uma espécie de parede em volta do Time Hooligan e impedi-los de atacar seus companheiros. 

Silver: Sinto muito, mas eu que sou o adversário de vocês. 

Sonic e Anil passam pelos inimigos e avançaram para a próxima etapa da fortaleza inimiga. Silver levanta as duas mãos e aponta a esquerda para a direção dos inimigos e a outra para o lado direito. 

Silver: Preparem-se! 

Na torre em que Cheese, Marine e Cream estão enjauladas, Gemerl e Emerl continuam seu confronto. O robô cinza dispara em direção a aquele que enfrenta vários misseis e o amarelo contra-ataca se desviando rapidamente de todos e atingindo o oponente com um chute giratório ao aproximar-se dele. O mesmo continua seu golpe com uma sequência de socos e chutes até que Gemerl segura os braços de Emerl e dá uma investida ainda o segurando, arrastando até choca-lo contra a parede. Amy, por sua vez, continua batendo com todas suas forças contra a jaula que Cream, Cheese e Marine estão com seu martelo. 

Amy: Droga. Esperem todas vocês. Em breve vou tira-las daí. HAAAAAAAAH! 

Amy continua dando pancadas sem parar na jaula. Já Blaze se desvia das investidas feitas por Metal Sonic 3.0, enquanto Nega começa a provoca-la sem parar. 

Nega: Hahaha! Continue Metal Sonic 3.0! 

Blaze: Maldito, até quando você pretende fazer isso? Apenas desista de uma vez e deixe a gente libertar nossas companheiras. 

Nega: Hm! Não pense que será tão fácil assim. 

Nega pega uma chave que estava com ele. 

Blaze: Não pode ser... Isso é... 

Nega: Exatamente. ESTA é chave que abrirá a cela onde as reféns estão presas. 

Blaze chuta Metal Sonic 3.0 para longe após desviar-se de sua última investida. 

Blaze: Me dá isso! 

Nega: Até parece que irei dar de bandeja algo tão precioso. 

Metal Sonic 3.0 volta com uma nova investida. Dessa vez Blaze se vê obrigada a defender-se ao invés de desviar do golpe, já que ele havia se aproximado demais. 

Nega: A chave será sua após derrotar Metal Sonic 3.0. 

???: Não se eu pegar ela antes! 

Nega: Hã? 

Amy pula em direção a Nega com seu martelo. Assustado, Nega começa a fugir da ouriça sem parar, que tenta por várias vezes acerta-lo com seu martelo Piko Piko. 

Nega: Ai, ai, ai! 

Amy: Me dê essa chave agora! 

Blaze: Amy! Ugh! 

Metal Sonic pressiona demais a felina e ela é obrigada a concentrar as chamas em suas mãos, repelindo o robô. Após isso, Blaze o encara seriamente. 

Blaze: (Preciso terminar isso aqui e ajudar Amy o mais rápido possível, antes que aquele maldito fuja!) 


Notas Finais


Fiquem no aguardo, pois mais capítulos virão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...