História Sonic The Chaotic World - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog
Personagens Amy Rose, Bark the Polar Bear, Bean the Dynamite, Blaze The Cat, Chaos, Charmy Bee, Cream the Rabbit, Dr. Ivo "Eggman" Robotnik, E-123 "Omega", Espio the Chameleon, Fang the Sniper, Iblis, Knuckles the Echidna, Mephiles the Dark, Metal Sonic, Mighty the Armadillo, Miles "Tails" Prower, Ray the Flying Squirrel, Rouge the Bat, Shadow the Hedgehog, Silver the Hedgehog, Sonic The Hedgehog, Tails Doll, Vector the Crocodile
Tags Chaotic World, Fanfic, Sonic
Exibições 19
Palavras 2.116
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Luta, Magia, Mistério, Shounen, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ia deixar o capítulo maior, mas notei que eles tem ficado grandes demais ultimamente então decidi deixar esse um pouco menor. O que seria a segunda parte dele fica pra próxima mesmo.

Capítulo 36 - Encontro em Meio ao Caos e O Plano do Time Hooligan


Shadow e Tails andam em direção ao portão que leva ao Deserto Ardil, local que Knuckles se encontrava quando enfrentava os robôs Mecha e Metal Knuckles. De repente, raios lasers são disparados em direção aos dois. Ambos percebem e pulam para trás. Três robôs que se parecem com Chaos, formados por uma cabeça mecânica e um corpo de água, aparecem no caminho dos dois, sendo que um deles está flutuando, o outro com a cabeça mecânica dentro do corpo em terra firme e o terceiro também no chão. Os três se posicionam ao redor dos dois para encurrala-los e os obrigam a ficar recuados, estando um de costas para o outro.

Tails: Tenha cuidado, Shadow.

Shadow: Guh!

Após fazer o barulho indicando uma dor, o ouriço desaba no chão e se apoia nele com suas mãos.

Tails: Shadow!

Tails vira-se para acudi-lo e percebe que ele está suando muito.

Tails: Não me diga que você...

Shadow: Devo ter exagerado na carga de agora há pouco.

Tails: Além de que você já tinha feito muita coisa antes para pegar a Esmeralda do Caos.

Os Chaos começam a avançar lentamente em direção aos dois, chamando a atenção da raposa e fazendo-o ficar em alerta. Tails deixa de ajudar Shadow e aponta a arma de sua mão para um dos Chaos, o que menos apresenta anormalidades diante dos três.

Tails: Eu vou cuidar deles, por enquanto trate de descansar.

Shadow: Mas você conseguirá segura-los?

Tails: Claro que irei. Fora que eu já percebi que eles são divididos em três tipos. Voador, defensivo e o normal. Logo...

Tails dispara contra o Chaos normal no qual estava mirando sua arma.

Tails: ...O normal será o mais rápido de se deter!

O tiro atinge o rosto mecânico do robô e o explode.

Tails: Foi como eu pensei, o ponto fraco deles é mesmo a parte mecânica em suas cabeças. Agora, só preciso derrotar aqueles dois e tudo estará terminado.

Tails pula em direção aos dois robôs para derrota-los, porém eles usam seu corpo de água para cada um criar dois tentáculos e atacar a raposa. Os dois tentáculos do que se defendia pegou a raposa pelas pernas e um dos tentáculos do outro segurou Tails por um dos braços, aquele que tinha sua arma. A raposa ligeiramente tenta atirar anéis explosivos para deter seu inimigo usando sua outra mão, mas é surpreendido pelo outro tentáculo do robô que segurou pelo braço, lhe atingindo com uma pancada na barriga e o impedindo de arremessar o anel.

Tails: Argh!

Shadow: Tails! Ugh...

Tails começa a se balançar diante dos tentáculos, tentando se livrar deles. No entanto, os mesmos seguram a raposa firmemente e fazem sua estratégia cair ao fracasso. Quando o tentáculo mais uma vez foi em sua direção, um vulto apareceu e atingiu certeiramente o Chaos que estava voando, destruindo-o e deixando o braço de Tails livre para ele dar um novo disparo que atravessou o modo defensivo do ultimo Chaos e atingiu sua cabeça, que servia como núcleo dentro de seu corpo. Os dois últimos robôs são destruídos e Tails cai no chão após isso.

?????: Vocês estão bem?

Tails vira-se e vê que aquela em sua frente é Rouge.

Tails: Rouge!

Rouge dá uma risada e vê seu amigo se levantar para cumprimenta-la.

Tails: Obrigado, você nos salvou!

Rouge: Fufu, por nada. Ei você, exagerou de novo, não é mesmo?

Shadow: Hm, não enche.

Rouge suspira e gira o rosto para os lados, fazendo um “não” com ele após a resposta do companheiro. Tails dá uma risada levemente e depois nota algo estranho.

Tails: Ei Rouge.

Rouge: O que foi?

Tails: O que aconteceu com o Ômega.

Rouge: ...

Tails: Não me diga que-

Rouge: Ele começou a enfrentar Chaos Gamma que o Eggman tinha consertado e se chocaram um com o outro. Após isso, houve uma enorme explosão, provavelmente por causa de um golpe suicida do Chaos Gamma, e Ômega foi levado junto...

Tails: Essa não...

Rouge: Tentei encontra-lo em meio a fumaça, no entanto ficou muito intensa e me impediu de enxerga-lo, além de que após isso um enorme cata-vento apareceu e me soprou para longe do local, sem razão alguma. Fui obrigada a avançar e abandona-lo devido a isso.

Tails: ...

Rouge: De qualquer forma, devemos ir. Nosso foco principal é alcançar os outros.

Rouge se aproxima de Shadow e o levanta pelo braço, apoiando-o em seu pescoço.

Shadow: Ei...

Rouge: Nada de “ei”. Apenas concentre-se em guardar energia, provavelmente precisaremos de sua ajuda mais tarde.

Shadow: ...

Rouge: Vamos Tails.

Os três começam a ir para onde Knuckles estava enfrentando os robôs. Na cabine do Eggman, o doutor vislumbra pelas câmeras os acontecimentos no local e furiosamente começa a bater no painel.

Eggman: A Rouge também se encontra bem! Mas como isso?!

Decoe: Também não entendemos senhor. Depois que ativamos o botão para ligar o ventilador do local para dispersar a fumaça, não vimos sinal algum dela ou do Ômega.

Eggman: Tudo bem, pelo menos o Ômega não está com ela.

Bocoe: Deve ter sido atingido em cheio pelo golpe do Gamma e acabou sendo destruído.

Eggman: Pode ser. Qual a situação atual do time Hooligan?

Bocoe: Eles estão dando um baita trabalho ao Silver.

Eggman: Deixe-me ver.

Decoe mostra a câmera que vigia a luta de Silver e o time Hooligan. No local, Silver pega várias pedras com seus poderes e começa a atira-las em direção a Fang, mas os projeteis são bloqueados com os poderosos socos de Bark. Atrás do ouriço, Bean surge e começa a arremessar varias bombas para atingi-lo, só que Silver pula e começa a voar com sua telecinese. Fang então mira sua arma ao ouriço e começa a disparar contra ele, só que suas balas são evitadas pelos poderes do inimigo e elas param próximas a ele, em suas costas.

Silver: Bela tentativa.

Silver manda as balas de volta para Fang e Bark, que pulam para lados diferentes e evitam ser atingidos por elas.

Fang: Irc, você é barra pesada mesmo, hein?

Silver: Digo o mesmo sobre vocês.

Bean tenta arremessar duas bombas em direção ao ouriço, mas ele usa mais uma vez seus poderes para impedir o ataque.

Silver: Não param de atacar ao menos uma vez.

O ouriço devolve as bombas para Bean e o pato começa a fugir delas, indo ao encontro com seus companheiros.

Fang: Desde aquela vez que você ajudou o Espio, percebi que você seria alguém difícil de deter. Essa sua habilidade estranha mostrou que você seria um dos piores inimigos possíveis para enfrentar. Por obra do maldito destino, acabamos nos enfrentando.

Silver: Diferente daquela vez que nos encontramos, é você que está com a vantagem numérica agora. Antes, contando comigo, éramos três. Agora, o completo oposto. Fora que vocês três possuem uma sincronia melhor que a minha em relação ao Espio.

Fang: He! Tem razão.

Ao se reagruparem, Bean começa a cochichar com sua equipe para que Silver não escutasse, resultando que todos os três cochichassem entre si.

Bean: E então, tem algum plano?

Fang: Nada.

Bark: Seria interessante se vocês distraíssem ele para que eu pudesse pega-lo em um ataque direto, acho que só assim nós conseguiremos anular um pouco seus poderes.

Fang: E você se baseou no que para ter tais informações?

Bark: No que Tanvin nos relatou.

Fang: Oooooh... Saquei.

---------------------------------------------------Flashback----------------------------------------------

No pouco tempo que os heróis tiveram para se preparar, Tanvin relatou diretamente ao Eggman, Eggman Nega, Mini, Mum, Bocoe, Decoe, Bokkun e o time Hooligan.

Tanvin: Acho que será interessante se eu contar a vocês sobre minhas batalhas, apesar de que alguns de vocês já tenham em mente o que eu vou dizer.

Fang: É algo importante?

Tanvin: Digamos que são informações sobre aqueles que já me enfrentaram e um meio para detê-los.

Eggman: Prossiga.

Tanvin: Primeiro de tudo, aquela felina da linha do tempo do Eggman Nega.

Nega: Blaze?

Tanvin: Sim. Ela fica um pouco descontrolada ao ver a vida de seus companheiros em jogo. Vocês podem tentar atenta-la psicologicamente com a amiga dela que está de refém.

Nega: Agora entendi porque você a sequestrou.

Tanvin: Fiz o mesmo com aquela coelha para que vocês fizessem o mesmo com os companheiros dela. Aquele ouriço prateado, Silver se não me engano, possui poderes bem poderosos e que serão desafiadores para nós. No entanto, se ele for atingido por um ataque físico, mesmo que apenas uma vez, seus poderes serão afetados, já que ele necessita de uma tremenda concentração para usa-los. Já Shadow, que para mim foi o mais difícil dos três, vocês precisarão ser muito cuidadosos e faze-lo usar todo seu potencial e cansa-lo. Toda cautela do mundo será necessária para isso, junto com a preocupação de serem bastante ofensivos e defensivos simultaneamente.

Bean: Urgh! Espero que eu não enfrente esse Shadow.

Eggman: Obrigado por compartilhar conosco suas experiências, senhor Tanvin.

Tanvin: Achei que seria interessante dizer isto a vocês para na ocasião não tiverem dificuldades em pensar no que fazer.

-------------------------------------------Fim do Flashback------------------------------------------

Bean: Bem lembrado Bark!

Fang: Vamos seguir seu plano então Bark.

Silver: Hm... *O que será que eles estão planejando?*

Fang então dá um grito que chama a atenção do ouriço.

Fang: Preparem-se!

Em outro lugar, Sonic e Anil continuam e avançam para outra parte da ilha. Agora eles se encontram numa ponte com uma entrada, bloqueada por grades.

Eggman: Ora, ora. Se não é o Sonic e o Anil.

Sonic: E então Eggman, não nos dirá em que parte nós dois estamos?

Eggman: Vocês deveriam se preocupar mais é com outra coisa.

Sonic: Hm?

Eggman: Não notaram que aos poucos o número de seus companheiros foi decaindo? Isso só mostra que aos poucos vocês estão sendo derrotados.

Sonic: Você está blefando e a energia que senti momentos atrás comprova isso. Eles estão dando tudo de si e vencendo seus robôs.

Eggman: Será mesmo um blefe? Hohoho! É o que veremos! Agora sigam e enfrentem os últimos obstáculos!

Anil: Sonic... E se ele estiver falando a verdade?

Sonic: Do que está falando Anil, já se esqueceu de que ele é nosso inimigo? E, além disso, nossos amigos que ficaram para trás nos confiaram à missão de seguir e derrotar todos os demais inimigos que estão pela frente, para que eles depois passem e nos encontrem em seguida. Assim como eles, você devia confiar neles.

Anil lembra-se levemente do que conversou com Amy na torre da armadilha e em seguida olha determinadamente para seu amigo.

Anil: Tem razão. Vamos.

De repente a ponte embaixo dos dois começa a quebrar e ambos correm até o final. No entanto, a grade bloqueando a passagem interrompe os dois e a ponte acaba caindo com os dois. Anil, por sua vez, utiliza seus poderes para voar, mas não consegui ajudar seu companheiro a tempo, o qual acaba caindo em uma espécie de piscina cheia de bombas flutuantes. Essas bombas, ao rastrearem a presença do ouriço azulado na água, começam a cair e bombardear tudo naquela piscina e Sonic desaparece perante estas explosões.

Anil: Sonic!

A preocupação de Anil durou pouco já que após isso Sonic reapareceu e destruiu na água robôs que estavam lá para impedi-lo. Instantaneamente, após derrotar seus oponentes, Sonic vê uma parede feita de rochas e se segura nela para escapar da água e voltar a respirar normalmente.

Sonic: Argh! Ufa, já estava ficando sem ar!

Anil: Sonic! Quer ajuda?!

Sonic: Deixe que eu me vire aqui! É melhor você seguir em frente!

Anil: Tem certeza?!

Sonic: Lembra-se do que te disse há pouco tempo?!

Anil: Hm... Certo! Confiarei em você!

Anil parte em frente e deixa seu amigo para trás.

Sonic: Agora vamos escalar isso aqui!

Sonic começa a escalar a parede e logo percebe que furos brotam dela, jorrando água pelo mesmo local em uma alta densidade.

Sonic: Ai caramba, acho que eu deveria ter pedido uma ajudinha dele para subir apenas isso aqui! Bem, chega de reclamações e é hora de escalar.

Anil sobrevoa o local e vê os obstáculos que Sonic terá de enfrentar.

Anil: *Então uma espécie de cachoeira. Além daquela parede de pedra anterior, ele ainda terá de atravessar um monte de madeiras que caem em meio a esta cachoeira e subir mais paredes iguais a anterior. Seria bom eu ter ajudado o Sonic antes, mas já que ele pediu para confiar nele, que assim seja*.

Após isso, ele encontra a saída e pousa no chão para ir até ela, mas acaba sendo surpreendido por dois ataques opostos que vieram pelas laterais do ouriço marrom. Ele percebe o ataque e pula para trás, impedindo que seja atingido pelo choque. Anil após recuar olha atentamente aqueles que tentaram lhe atingir.

Anil: Vocês...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...