1. Spirit Fanfics >
  2. Sonic The Chaotic World >
  3. Liberdade

História Sonic The Chaotic World - Liberdade


Escrita por: RubensEsteves

Notas do Autor


-Capítulo revisado e recorrigido em 18/09/2020.

Capítulo 37 - Liberdade


Anil: Então finalmente deram as caras, não foi? 

Os robôs se apresentam como Metal Sonic e Silver Sonic, que encaram Anil coberto com a energia de Tanvin. 

Anil: Hmph. 

Em sua cabine, Eggman vê a cena e observa o ouriço encarando os dois robôs. 

Eggman: Ooooh, Anil os enfrentará? Mas que surpresa! Irei dar umas palavrinhas com ele. 

Eggman então ativa seu microfone e conversa com o ouriço. 

Eggman: Olá Anil! 

Anil: O que você quer agora?! 

Eggman: Uhhh, mas que nervosinho. Eu vim te dar uma boa notícia, mas claro, não sei se será tão boa para você. 

Anil: ... 

Mais para trás, Amy continua correndo atrás de Eggman Nega, tentando pegar a chave das mãos dele. 

Nega: Ai caramba! Essa menina é louca! 

Amy: Vou pegar essa chave de você a qualquer custo! 

Em meio à correria, Mini e Mum fazem uma entrada. 

Mini: Doutor! 

Nega: Vocês?! O que querem agora?! Não conseguem ver que estou ocupado?! 

Mum: Viemos trazer o relato-!! 

Nega atira a chave em direção a Mum e o robô pega a chave. 

Mum: Para que isso? 

Nega: Apenas fuja com isso! 

Amy nota que a chave foi parar nas mãos de Mum e parte para cima do robô. Ele percebe o perigo e se assusta. 

Mum: Ai, ai, ai! 

Mum rapidamente arremessa a chave para Mini e o mesmo começa a correr com ela em mãos. Perto deles, Gemerl dá uma investida em direção a Emerl, que se defende com seus braços e recebe o impacto do golpe mesmo sep protegendo. O robô alaranjado recua por causa do ataque e em seguida pula para iniciar um novo ataque. Emerl encolhe seu corpo em forma de esfera e avança em direção ao seu inimigo, que se antecipa e pula para se desviar do golpe. Gemerl não perde tempo e dispara projeteis em direção ao robô adversário, que ao retornar a sua forma original começa a escapar dos ataques disparados pelo outro robô ao mover seu corpo em uma velocidade incrível para os lados. Emerl volta a encarar seu oponente até que algo em alta velocidade se choca contra ele. Era Metal Sonic 3.0 que tinha sido arremessado por um ataque feito por Blaze. A felina aproveita a chance feita e corre em direção aos dois utilizando sua velocidade. Em seguida, ela começa a ficar com uma camada de chamas em volta de seu corpo e, enquanto corre, atinge ambos com este ataque. O ataque foi tão potente que arremessaram os dois em direção a Gemerl, que rapidamente se preparou para receber os dois inimigos com seu ataque. O robô dá um extremo impulso usando seus propulsores e, ao entrar em contato com os inimigos, acerta ambos com os braços abertos, fazendo com que eles se chocassem nos membros do oponente. Complementando o seu ataque, Gemerl pressiona os dois com seus braços e voa com eles, empurrando e chocando-os contra o chão 

Blaze: Nada mal, Gemerl. 

Emerl rapidamente se levanta e disfere três chutes contra Gemerl, nos quais lhe atingem e jogam em direção a Blaze, que por um triz se desvia do companheiro. No entanto, entre o tempo de ela se desviar e voltar a prestar atenção em seu oponente, Emerl começou a girar seu corpo como um tornado e avançou em direção a Blaze, atingindo a com um chute que jogou ela para perto de Gemerl e fez com que os dois também se colidissem. 

Blaze: Gah! 

Metal Sonic consequentemente se levanta e começa a utilizar seus propulsores, também para voar. O robô, após pegar uma distância considerável, encolhe seu corpo como uma esfera e avança em direção a Gemerl, acertando o robô tão forte que o local onde estava o alvo acabou se despedaçando. 

Cream: Gemeeeeeeeeerl! 

Marine: Blaaaaaze! 

Amy escuta as duas gritarem e resolve olhar o que aconteceu, se preocupando com os companheiros que lutavam. 

Amy: Blaze! Gemerl! 

Nega: Tola! 

Nega aperta um botão em sua máquina que dispara misseis em direção a ouriça. Ela, rapidamente volta a se concentrar em Nega e rebate os misseis dando marteladas em todos, fazendo-os voltar em direção ao doutor. 

Nega: Iiiiiih! 

Nega voa e foge dos misseis que estavam indo em sua direção, fazendo com que todos eles se choquem e criem uma cortina de fumaça que inibe a sua visão, a de Mini e a de Mum. Rapidamente, Amy emerge da fumaça e acerta Mini com seu martelo, fazendo-o voar e se bater com Nega, que cai em cima de Mum e os três se espatifam no chão. Por causa da colisão dos três, a chave acaba batendo no chão e quicando em direção a Amy, que pega ela com a mão na qual não ocupa o martelo. 

Amy: Caso encerrado! 

Marine: Ela conseguiu! 

Cheese: Chao! Chao! 

Amy corre em direção da jaula e libera Cheese, Marine e Cream ao utilizar a chave. 

Amy: Prontinho. 

Cream corre e pula em direção a Amy, caindo em lágrimas. 

Cream: Buuuuuuuuuuuaaaaaaaaa! 

Cheese: Chaaaooo! Chaaaooo! 

Amy começa a acariciar a cabeça da coelha. 

Amy: Tá tudo bem. Nós estamos aqui para ajudar vocês agora. 

Marine feliz, limpa seus olhos das lágrimas que deixou escorrer. Amy, Cream, Cheese e Marine escutam um forte barulho e logo viram para onde seus dois amigos estavam lutando. Ao observarem, notam que ambos seguram com as duas mãos duas esferas, que eram Metal Sonic 3.0 e Emerl tentando ataca-los. Os inimigos ligeiramente pulam pra trás, voltam a sua forma original e atacam com uma investida que empurra tanto a felina quanto o robô contra a parede. 

Marine: Blaze! 

Marine tenta ir ajudar sua amiga, mas Amy a impede. 

Marine: Ei! 

Amy: Apenas observe. 

Blaze e Gemerl levantam-se. 

Blaze: Agora que elas foram libertadas, acho que não precisarei mais me conter. 

Blaze pega a Esmeralda em suas mãos e a utiliza para aumentar suas forças. Então a felina concentra suas chamas em seus pés e explode-as para servir de impulso e alcançar instantaneamente Emerl, ficando frente a frente com ele. Seguidamente, ela pula e dá um chute no rosto do robô, atirando-o para longe. 

Blaze: Ter que me conter para não acabar atingindo-as foi um saco. 

Blaze utiliza novamente seu impulso e para ao lado de Metal Sonic 3.0 

Blaze: Só que agora a situação mudou. 

A felina agarra seu inimigo pelo rosto com sua mão em chamas e empurra o mesmo no chão, arrastando-o pelo solo em seguida e o jogando junto a Emerl. 

Amy: Toma, Gemerl! 

Amy arremessa para o robô sua Esmeralda e ele se ergue, pegando-a a seguir. Gemerl então começa a sobrevoar Emerl e Metal Sonic 3.0, disparando sem parar múltiplos projeteis nos dois. Depois de disparar os projéteis, ele voa em direção aos oponentes e dá uma investida neles que os choca contra o chão. Terminando sua sequência de golpes, ele pega os dois e os atira em direção a Blaze, que se posiciona com uma das mãos espalmada no chão e concentra suas chamas. Utilizando os poderes da Esmeralda para fortalecer seu ataque, as chamas de Blaze aumentam e criam uma barreira em volta dela maior do que a feita anteriormente. Quando os robôs arremessados por Gemerl estão próximos dela, a felina avança com tudo e dá uma poderosíssima investida nos dois, que são destruídos e caem aos pedaços. 

Nega: Não pode ser! Você destruiu os robôs fortificados com a energia do Tanvin? 

Blaze: Mas é claro. Esperava mesmo me derrotar com esses meros fantoches? Nem parece que ele conhece meu poder. 

Blaze então vai até Marine e é recebida pela sua amiga guaxinim com abraços. 

Marine: Ainda bem que você veio. 

Blaze: Obvio que viria. Você é minha amiga e é meu dever te ajudar quando necessário. 

Blaze então olha para o caído Eggman Nega, que ainda estava caído devido ao golpe de Amy. Blaze olha para o rosto de Metal Sonic no chão e o chuta em direção ao doutor, quase o atingindo na cara. 

Blaze: Vá embora. E nunca mais volte a aterrorizar meus amigos. 

Nega: Urgh... 

Nega então pega a caixa em sua máquina e pega uma Esmeralda do Caos. 

Blaze: Isso é...?! 

Uma forte luz se emite no local e mais uma vez a atenção de Tanvin é chamada. O esquilo sente a presença da Esmeralda e dá uma leve risada. Ele pega então a cabeça de Metal Sonic e, junto com Mini e Mum que tinham se levantado e pegado as cabeças das suas outras criações destruídas por Anil anteriormente, se preparam para fazer algo. 

Nega: Você acha que não pensei na possibilidade de ser derrotado? Caso isso acontecesse eu já teria um plano em mentes e arquitetei para que tudo isso desse certo. Minhas pesquisas detalhadas sobre as formas de viajar no tempo e dimensões diferentes mostrará hoje os seus frutos. Prestem bem atenção! 

Nega levanta a Esmeralda do Caos para cima e grita. 

Nega: Chaos Control! 

Uma fenda se abre e ele foge com os dois robôs. Blaze tenta ir atrás deles, mas a fenda se fecha antes que ela pudesse alcança-los. 

Blaze: Droga. Então ele também estava com uma Esmeralda do Caos? 

Amy: É bem provável que tenha sido uma das Esmeraldas que eles conseguiram enfrentando o Vector e os demais. 

Blaze: Sim. 

????????: Então vocês estão aqui. 

Todos se viram e olham que aquele que havia falado era Knuckles. 

Cream: Knuckles! 

Cheese: Chao! 

Knuckles: Oh, Cream! Cheese! Então finalmente soltaram vocês! 

Cream: Sim! Graças a ajuda da Amy, do Gemerl e da senhorita Blaze. 

Knuckles: Ótimo! 

Blaze: Knuckles. 

Knuckles: O que houve, Blaze? 

Blaze: Tenho uma notícia ruim para lhe contar. 

Knuckles: O que? 

Blaze: O Eggman Nega estava com uma Esmeralda do Caos e usou ela para escapar. 

Knuckles: Como é?! 

Blaze: Pelo que entendi ele foi para outra dimensão utilizando o Chaos Control e levou a Esmeralda consigo. Agora provavelmente estamos sem uma das Esmeraldas aqui. 

Knuckles: Ou então pode ser uma Esmeralda falsa. 

Blaze arregala seus olhos levemente. 

Knuckles: Não sei vocês, mas não acho que o Tanvin deixaria uma Esmeralda do Caos na mão de qualquer um dos dois Eggmans. Esperto do jeito que ele é, duvido que ele confiaria cegamente neles. 

Blaze: Hm... Você pode ter razão. 

Knuckles: De qualquer forma, só saberemos se formos em frente. Vamos. 

Blaze: Certo. Vamos pessoal! 

Cream, Marine & Amy: Vamos! 

Todos os heróis que estavam no local partem rumo à próxima etapa. Indo mais para frente, Anil segue sua conversa com Eggman, que havia chamado a atenção do ouriço com um aviso. 

Anil: Desembucha! 

Eggman: Tch! Maldito ouriço... Quero que saiba que este será o último lugar com robôs para se enfrentar. Logo após isso, só restará mais um oponente... E você sabe de quem estou falando, não é mesmo? 

Anil: ... Hehe. 

Eggman: Hã? 

Anil: Hahahaha... HAHAHAHHAHAHAHAHA! 

Na cabine de monitoramento, Eggman fica confuso com a reação do ouriço. 

Eggman: Mas que diabos? Ele enlouqueceu? 

Orbot: Provável que sim. 

Voltando ao local onde o herói se encontra, ele, após gargalhar com o que Eggman disse, olha para os androides com um sorriso maligno. 

Anil: Então, eu só preciso rapidamente eliminar estas sucatas e seguir em frente o quanto antes. 

Os robôs então partem para cima do ouriço, mas rapidamente são paralisados e arremessados para baixo graças ao poder do elemento do ouriço, criando uma esfera em sua volta. 

Anil: Gostaram? Eu utilizo o ar para criar algo similar a um campo gravitacional. Então, quando pressiono rapidamente alguém contra o chão usando isto, ele terá bastante dificuldade de se levantar. 

Anil remove seu campo e utiliza seus poderes para levitar os dois robôs e empurra-los, fazendo-os recuar um pouco. 

Anil: Sabe de uma coisa? Eu gostaria de transforma-los rapidamente em uma simples arte moderna, mas creio que isso infelizmente não possa acontecer. Afinal... 

De repente, um vulto azul passa em uma incrível velocidade por trás de Anil e em seguida atinge os dois robôs, que são arremessados para longe. O mesmo vulto recua e para ao lado de Anil, se apresentando como Sonic. 

Anil: ... Meu companheiro aqui fará seu dever de casa. 

Sonic: Foi mal a demora. 


Notas Finais


Tentarei fazer outro capítulo o mais rápido possível. Infelizmente, estou na época das ultimas provas na faculdade e isso atrasará um pouco as coisas. Bem, fiquem no aguardo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...