1. Spirit Fanfics >
  2. Sonic The Chaotic World (Gaiden) - Os Sucessores >
  3. O Líder dos Crocodilos

História Sonic The Chaotic World (Gaiden) - Os Sucessores - O Líder dos Crocodilos


Escrita por: RubensEsteves

Notas do Autor


E aí está! Não foi grande como o outro mas pelo menos não demorou dois meses! Espero que gostem! XD

Capítulo 13 - O Líder dos Crocodilos


Enquanto caminham até a sala de Krieg, Anil e Erick conversam.

Erick: Anil...

Anil: Hm?

Erick: Sobre o que você falou antes, da sua aldeia e tudo mais...

Anil: Quê que tem?

Erick: Pode me dizer o que aconteceu a ela?

Anil: Já que o tempo é curto, eu irei resumir pra você. Alguém tentou se apoderar dos poderes dos elementos para destruir o mundo. Para isso, ele matou todos os meus conhecidos e absorveu o poder de todos eles, exceto o meu.

Erick: E como você sobreviveu?

Anil: Antes de sua morte, a nossa líder me teleportou para um lugar distante e confiou a mim esta missão que estou cumprindo neste momento.

Erick: Hm... Você... Eh...

Erick começa a se embolar enquanto fala.

Erick: Você irá... Recrutar novos membros... Para a aldeia não é?

Anil percebe o que Erick quer e sorri enquanto olha para ele.

Anil: Isso mesmo.

Erick: Ah... Bom... É que...

Anil: Ei, Erick.

Erick: Hã?

Anil: Depois que toda esta confusão acabar, você terá um lugar para ir?

Erick: Eu não sei... Mesmo que o povo daqui saiba que algumas pessoas foram obrigadas a servirem o Krieg para escaparem dos maus tratos impostos por seus soldados, eu ainda fui um membro de sua gangue. Posso até ser aceito na cidade, mas será muito difícil.

Anil: Entendo... Bom, eu tenho uma oferta para você.

Erick: Oferta?

Anil: Sim, é algo que eu estava pensando sobre... Você gostaria de ser um dos herdeiros deste poder?

Erick olha para Anil com um brilho nos olhos e feliz.

Anil: Claro, será um pouco chato ter que ficar em uma ilha se concentrando em treinar e controlar o seu elemento, mas a decisão é su-

Erick: É claro que sim!

Anil olha para Erick feliz e também demonstra felicidade em seu rosto, apesar de seus olhos estarem fechados.

Anil: Tem certeza?

Erick: Claro!

Anil: Então após terminarmos aqui, iremos para a ilha!

Erick: Ok!

Anil: *Nem sei pra que perguntei se ele tinha certeza, seus olhos iluminados já davam esta certeza.*

Momentos depois, eles param em frente a uma porta.

Erick: É aqui.

Anil: Obrigado.

Anil abre a porta devagar.

Um imenso crocodilo, com os olhos fechados e uma armadura com uma joia na região de seu abdômen, encontra-se sentado em um trono enorme, provavelmente feito justamente para cobrir seu tamanho. Ele escuta o barulho da porta abrindo e abre lentamente o seu olho esquerdo.

Krieg: Hmm? Já acabaram com o tal viajante?

Krieg olha para a porta e vê o ouriço entrando.

Anil: *Um crocodilo de tonalidade azul-marinho e uma cicatriz no olho direito. Bate perfeitamente com a descrição do Raiden.*

Krieg: Oooh... É você o tal ouriço?

Anil: Eu mesmo. E você é certamente o Krieg.

Krieg: Isso. Ficou bem informado sobre mim né?

Anil: E como não saber sobre o ditador desta cidade?

Krieg: Heh, e o que aconteceu com meus soldados?

Anil: Todos eles foram derrotados.

Krieg: Você é forte hein? Conseguiu derrotar todos eles.

Anil: Você está enganado. Não os derrotei sozinho. Alguns de seus soldados ficaram lá fora e enfrentaram alguns conhecidos meus. Eles, com toda a certeza, deram conta do recado.

Krieg: Será que sim? Eu tenho soldados que considero minhas Pedras Preciosas, cinco fortes guerreiros que podem fazer um completo caos naquela cidade. Aposto que neste momento, eles foram lá enfrenta-los.

Anil: Eu me deparei com todos eles e enfrentei os seus dois mais poderosos. E digo a você, se os três que deixei para trás forem inferiores aos outros que derrotei então não preciso me preocupar com meus aliados.

Erick, atrás da porta, escuta toda a conversa, enquanto espia os dois. Ele fica um pouco aborrecido com as palavras do ouriço.

Erick: *Não era pra tanto, senhor Anil...*

Krieg: Está dizendo que meus soldados são fracos?

Anil: Fortes só se forem para atacar uma população desarmada.

Krieg: Hehe! Hahahaha! Você tem uma língua bem afiada rapaz!

Krieg levanta-se de seu trono.

Krieg: Mas será que essa sua língua afiada será o suficiente para aguentar meus ataques?

Anil: Eu lhe garanto que sim. Vou lhe mostrar que não é só minha língua que é afiada.

Erick: *É agora. Tudo será decidido aqui!*

Krieg: Haaaaaaaaah!

Krieg, enquanto grita, aperta seus punhos e a joia em sua armadura libera uma forte luz na qual se alastra por todas as fissuras da armadura.

Anil: *O que é isso?! Uma Esmeralda do Caos?! Não. Elas não tinham este formato.*

O crocodilo começa a correr em direção ao ouriço e prepara para soca-lo. Anil então cria uma barreira de ar em sua frente e mantem ela um pouco distante dele. Krieg usa o peso de seu corpo para dar impulso e socar seu inimigo, porém ele atinge algo na frente dele, confundindo-o. O soco foi tão poderoso que quebrou a barreira de Anil e atravessou ela.

Anil: *O QUE?!*

Porém, graças à barreira e a surpresa que Krieg teve com ela, a velocidade do punho do crocodilo diminuiu e criou uma brecha para que o ouriço se afastasse, estando assustado com o feito de seu inimigo.

Anil: *Ele rachou a minha barreira com um golpe?!*

Anil olha para baixo com um sorriso em seu rosto.

Anil: *Hehehe...*

Krieg: *Mas o que aconteceu? Eu atingi algo invisível que estava na frente dele. Era alguma parede ou algo do tipo?*

Erick, olhando atentamente, fica curioso.

Erick: *Os dois ficaram surpresos do nada. O que será que houve? Ah!*

Erick então olha para Anil e vê que o ouriço levanta sua cabeça, dando um sorriso macabro.

Anil: *Esse cara é bem diferente dos outros. Isso vai ser interessante!*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...