1. Spirit Fanfics >
  2. Sonic The Chaotic World (Gaiden) - Os Sucessores >
  3. Decepção! O desfecho do combate!

História Sonic The Chaotic World (Gaiden) - Os Sucessores - Decepção! O desfecho do combate!


Escrita por: RubensEsteves

Notas do Autor


Demorou, mas aí está! Espero que gostem!

Capítulo 14 - Decepção! O desfecho do combate!


Krieg, assim como Erick, nota o rosto do seu oponente.

Krieg: *Qual é a desse rosto macabro dele?*

Erick: *O Anil está fazendo um rosto muito assustador. Até parece que ele é o vilão.*

Krieg: Ei. Isso foi obra sua?

Anil: Fala do que seu punho atingiu? Foi a minha habilidade, eu consigo manipular o elemento do ar ao meu bel prazer.

Krieg: ...

Erick: *Então foi isso.*

Anil: Mas eu não imaginei que você conseguiria quebrar a barreira que eu fiz. Caramba... Já faz um tempo desde que fiquei empolgado!

A risada de satisfação do ouriço traz calafrios aos dois crocodilos que o observam.

Krieg: Sua cara está um horror, sabia?

Anil: Pouco me importa.

Krieg: *Entendi. O foco dele na luta é tanto que ele não liga para os mínimos detalhes.*

Anil contorce seus dedos e consequentemente estala-os.

Anil: É melhor não me decepcionar Krieg. Aqui vou EU!

Anil usa o ar para dar impulso aos seus pés e avançar em seu inimigo. Krieg percebe a chegada de seu aniversário e dá um soco em sua direção, porém, o ouriço mostra-se esperto e, no instante em que Krieg desfere este ataque, ele utiliza o seu elemento ar e impulsiona seu corpo para o lado, desviando-se totalmente do golpe. Em seguida, Anil dá um mortal no ar usando seu elemento e volta a avançar em direção ao inimigo, dando vários socos nele.

Krieg: *Hmph! Inutil.*

Krieg afasta o ouriço com um empurrão na barriga dele. Em seguida, o crocodilo volta a avançar contra seu inimigo e tenta atingir a ele com múltiplos socos, o ouriço, porem, usa o ar para locomover seu corpo e se desviar dos ataques.

Anil: *Ainda estou intrigado, mas que pedra é esta em sua armadura?*

Krieg desiste de atacar o ouriço e dá um murro no chão, despedaçando-o e fazendo com que os escombros voem por todos os lados. Os escombros atingem Anil e o deixam confuso.

Anil: *Hm? Ah!*

O ouriço, desatento com as pedras, percebe depois que Krieg se prepara para outro golpe. Antes de ser atingido, Anil movimenta a parte de cima do corpo para o lado e faz com que ele fique em um formato similar ao de um bumerangue.

Krieg: Tch.

Erick: *Uhhhh! Essa foi quase!*

Krieg para os golpes e olha para seu adversário.

Krieg: *Mas que reflexos monstruosos são estes? Deve ser algo que ele faz com o elemento dele.*

Anil: *Com toda certeza é esta pedra a responsável por todo esse poder dele. Ela distribui energia por toda a armadura deste cara e concentra parte dela em seus punhos na hora de desferir os ataques.*

Krieg dá um tremendo impulso utilizando o chão e tenta atingir Anil com uma ombrada, mas o ouriço pula e passa por cima dele, sem ser acertado.

Anil: *Hmph. Contudo...*

Krieg: Vai até quando ficar se desviando? Sendo assim...

A armadura de Krieg começa a intensificar o brilho em suas pernas, fazendo-o pular em todos os cantos do local. Erick se surpreende com o que o crocodilo faz.

Erick: *Ele está usando as técnicas do Drak?! Não... *

Erick percebe o dano causado pela armadura nos locais atingidos por Krieg.

Erick: *... É pior que com o Drak! Ele está destruindo tudo!*

Krieg: Vou acabar com isso! MORRA!

Anil sente o perigo do próximo ataque de Krieg.

Anil: *Essa não!* Erick! Saia daqui! Rápido!

Krieg: *Erick?!*

Krieg pula em direção a Anil para soca-lo. Fora do castelo, Fang e os outros observam o castelo.

Morador (14): Ele está demorando demais.

Morador (15): Será que o ouriço está bem?

Bean: Claro que vai. Vocês mesmos puderam ver a força dele.

Morador (8): Mas se a força dele for só aquilo, então talvez ele não tenha chances contra o Krieg.

Fang: Como assim?

Morgana: Hahaha...

Todos olham para Morgana, caída no chão?

Bean: Tá rindo do quê, sua biruta?

Morgana: Vocês todos... Vão se arrepender... De terem feito isto. O Senhor Krieg possui uma força poderosa que... Haha... Nenhum de vocês é capaz de imaginar.

O time hooligan continua a observa-la, sem reação.

Morgana: Vocês todos sofreram perante os poderes do Se-!

Fang senta-se em cima dela.

Fang: Tá certo, nós já entendemos. Ah, e só pra constar uma coisa a você ai embaixo e a todos aqui.

Fang dá uma risada.

Fang: O Anil sequer mostrou sua verdadeira força enfrentando aqueles crocodilos. Você falou sobre os poderes de Krieg né? Pois se você referiu-se a algo anormal, o ouriço que invadiu o castelo também possui uma anormalidade. Uma tão poderosa que é capaz de mudar o destino deste mundo.

Morgana: Hein?!

Fang: He! Hm?!

De repente, todos começam a escutar um estrondo enorme vindo do castelo. Todos ficam assustados. Fang se levanta e, junto a Bark e Bean, fica pronto para um possível combate. Subitamente, o castelo se desmorona e todos ficam surpresos.

Morador (6): Não pode ser?!

Morador (2): O que está acontecendo.

Morgana: Não acredito! O castelo está...!

Fang: Mas o que diabo está acontecendo lá?

Makoto: Será que foi o Senhor Anil quem fez isso?

Fang: Vai saber. Ele fica imprevisível quando está empolgado ou nervoso.

Bean: Ei! Olhem ali!

Fang: Hã? Ah!

Em meio aos escombros. Um pequeno crocodilo se levanta. Era Erick.

Bean: Um jovem crocodilo?

Makoto: Quem é aquele ali?

Morador (4): Ei! Eu o conheço!

Fang: Hã?!

Morador (6): Eu também! Ele é um dos guardas do Krieg! Ele andava junto desses três aí que vocês derrotaram!

Fang: Então é mais um dos generais do chefe, né?

Erick: Arf... Cof! Cof!

De repente, mais alguém se levanta dos escombros. Era Krieg que se levantava atrás de Erick. O pequeno crocodilo vira-se e vê o seu antigo chefe lá, assim como os moradores da cidade.

Morador (7): É o Krieg?!

Morador (13): Então quer dizer que o ouriço perdeu...

Os cidadãos ficam desesperados com a imagem que vê.

Morgana: Haha... HAHAHHAHAHHAHAH! EU FALEI! VOCÊS TODOS ESTARIAM ACABADOS QUANDO ELE TERMINASSE COM AQUELE OURIÇO! AGORA SOFRAM E SE ARREPENDAM POR TEREM NOS DESAFIADO! HAHAHA!

Fang atira na cara da Morgana, fazendo-a desmaiar.

Fang: Cala boca! Todos vocês, fujam daqui!

Morador (12): Hein?!

Fang: Iremos dar a vocês um tempo para que escapem deste cara e da escravidão destes crocodilos. Vamos Bark! Vamos Bean!

Bean & Bark: Sim!

Morador (3): Mas não podemos...

Fang: VÃO LOGO!

Nos escombros do castelo, Krieg olha para a multidão e o barulho que fazem.

Krieg: Mas que algazarra é essa lá?

O líder dos crocodilos olha para Erick, caído no chão e assustado com ele.

Krieg: Aquele ouriço gritou o seu nome né? Então quer dizer que você nos traiu...

Erick continua olhando assustado para Krieg. Porém, depois de se lembrar do rosto de Anil, o semblante de medo some de sua cara e corajosamente ele se levanta.

Erick: ... Sim! Estou cansado de trabalhar com você e fazer maldade com os outros!

Krieg: Entendo... HAHAHA! Eu sempre admirei essa sua coragem garoto. Mas você sabe que, se fizer isto, não haverá volta né?

Erick: Eu sei disso. Estou pronto para sofrer as consequências, contanto que eu não faça mais ninguém sofrer com minhas mãos.

Krieg: Bem dito. Nesse caso...

Krieg se prepara para socar Erick.

Krieg: Farei com que isto seja rápido, como minha ultima consideração a você. Adeus, Erick!

Quando estava prestes a atingir o jovem crocodilo, Krieg é acertado por um soco de Anil no rosto, fazendo-o recuar.

Krieg: Guh!

Erick: Ah! Senhor Anil!

Anil: Pelo visto a barreira que botei em volta de você funcionou. Ainda bem.

Erick: *Barreira? Então foi por isso que não sofri nenhum dano com a queda do castelo.*

Um pequeno flashback no cérebro de Erick mostra o momento em que Krieg tenta atingir Anil com o soco, mas o ouriço se desvia e ele acaba atingido o chão com tamanha força que afeta todo o castelo e ele começa a desmoronar. Quando uma parte do telhado estava para cair em Erick e ele nota isso ao olhar para cima, o crocodilo fecha os olhos assustado e Anil cobre-o com uma barreira de Ar, além de si mesmo. O time hooligan e alguns moradores que estavam olhando para trás veem o ouriço salvo.

Morador (5): Olhem! É o ouriço!

Morador (9): Hein?!

Todos os moradores param de correr e voltam sua atenção para o confronto de Anil e Krieg.

Bark: Já era de se esperar.

Fang: Não é mesmo? E agora, o que será que irá acontecer?

Krieg olha enfurecidamente para Anil.

Krieg: Você de novo?!

Anil: Sim, para sua tristeza.

Krieg: Grrrr! Maldito! Para de atrapalhar meus planos! Se não fosse por você, nada disso teria acontecido! Pelo menos...

Krieg cerra os punhos.

Krieg: PELO MENOS EU VOU ACABAR COM VOCÊ USANDO ESTES PUNHOS! TOME!

Krieg dá uma rajada de socos em direção a Anil, porém o ouriço começa a se desviar facilmente dos golpes.

Krieg: *Ele e essas malditas esquivadas dele!*

Anil: Estou decepcionado.

Krieg: HÃ?!

Anil encontra uma brecha entre a rajada de punhos e pula no meio dos braços do crocodilo, afastando os membros superiores do mesmo com chutes, a perna esquerda do ouriço atingindo o braço esquerdo de Krieg e a perna direita atingindo o braço direito dele.

Anil: Eu esperava mais de você e esse deu poder, mesmo que emprestado.

Anil apoia-se no braço esquerdo de Krieg e disfere dois chutes no queixo do oponente, o primeiro com a sola do sapato de seu pé esquerdo e o segundo com a sola do sapato de seu pé direito.

Krieg: Urgh!

Anil: Pensei que seria um desafio, mas eu estava enganado.

O ouriço volta a se apoiar, agora nos ombros de seu inimigo. Ele usa os braços para se impulsionar e afastar-se do inimigo, dando um mortal no ar e em seguida, após pousar no chão, avança e soca a barriga do crocodilo.

Krieg: ARGH!

Anil: Em comparação ao meu antigo oponente, “Tanvin”, você é apenas um pequeno peixe. Agora...

Anil espalma sua mão na armadura do crocodilo.

Anil: É hora de acabar com isso.

Krieg sente uma pressão enorme sobre seu corpo.

Krieg: O que está fazendo?!

Anil: Hah!

Anil disfere uma capsula forte de ar contra o diafragma de Krieg, quebrando sua armadura e fazendo-o se atordoar de dor.

Krieg: GAH! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

O crocodilo se ajoelha com as mãos no estomago.

Anil: Está luta... Está acabada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...