1. Spirit Fanfics >
  2. Sonic The Chaotic World (Gaiden) - Os Sucessores >
  3. Um Novo Perigo

História Sonic The Chaotic World (Gaiden) - Os Sucessores - Um Novo Perigo


Escrita por: RubensEsteves

Notas do Autor


Aí está! Espero que gostem!

Capítulo 15 - Um Novo Perigo


Todos ao redor olham para Krieg ajoelhado perante o ouriço. Esse era o símbolo que todos queriam e esperavam há tempos. O semblante da vitória e principalmente da liberdade que tanto ansiavam. Após ver aquela cena e ficarem chocados por alguns segundos, os cidadãos, aos poucos, começaram a chorar. Todos eles que estavam lá, exceto o time Hooligan, Anil, Raiden, Krieg e alguns crocodilos que estavam conscientes, deram um grito que desabafaram o sentimento que estava selado neles há um tempo, a felicidade. Os gritos deles foram tão altos que o lugar praticamente foi coberto por este som, que ecoava em todo o lugar.

Fang: He, então acabou.

Crocodilo (7): Não pode ser...

Crocodilo (11): Senhor Krieg...

Os cidadãos olham para os crocodilos caídos.

Morador (16): Chupa essa!

Morador (17): Isso ai! Agora vocês vão infernizar a vida dos outros lá na casa da...

Anil encara Krieg, que ainda se encontra deprimido pela derrota.

Krieg: Não... Minha armadura...

Anil: ... Poupei sua vida porque o Erick me contou algo sobre você.

Krieg: O Erick?

Anil: Sim. Ele falou que antes você era uma pessoa totalmente diferente deste que se encontra em minha frente. Eu gostaria de saber o que lhe fez ficar assim?

Krieg: O que me fez... Ficar assim?

Anil: Isso. Poderia me dizer?

Krieg: Hehe... HAHHAHHAHAHHAHHAAAHAAH!

Anil: ...

Todos escutam a risada de Krieg e ficam assustados.

Morador (3): Por que ele está rindo?

Morador (4): Será que enlouqueceu?

Krieg: Está bem, eu lhe direi o que me mudou e me fez ser quem sou hoje. A palavra chave para isso é tédio, caro ouriço.

Anil: Tédio?

Krieg: Isso mesmo. Desde pequeno eu fui uma pessoa viciada em violência. Batia em colegas meus e até mesmo em valentões que gostavam de procurar confusão comigo. Por eu ser grande, todos me temiam e até mesmo fui expulso de meu lar por meus pais. Fui crescendo e sobrevivendo assaltando e espancando todos que encontrava em meu caminho, ficando mais e mais forte. Até que, um dia, eu encontrei esta cidade e decidi morar nela. Tudo bem que suas condições não eram as melhores e ela tinha varias crises ambientais durante o percorrer do ano, mas eu percebi que Ellios poderia ser capaz de me acolher e me inserir nela. Só que, para isso, eu precisaria contribuir de alguma forma a ela. Foi então que me alistei ao poderio militar de Ellios e comecei a fazer o que você provavelmente ouviu falar do Erick, caçava vários criminosos que ousavam atacar a cidade em suas épocas de crise ambiental, quando estava vulnerável. Porém, devido às leis daqui, eu não devia exceder com a violência na captura destes malfeitores. Mais uma vez vi o tempo cansar e percebi que estava ficando cansado desta vida monótona de prender criminosos um atrás do outro. Até que, um dia... Eu a encontrei.

Anil: A encontrou?

Krieg: Você sabe do que estou falando.

Anil demonstra um leve espanto em seus olhos, indicando que ele percebeu sobre o que Krieg dizia. E o crocodilo obviamente notou sua reação.

Krieg: Isso mesmo, aquela pedra que você viu em minha armadura. Eu a achei enquanto estava fazendo minha ronda noturna, em uma montanha próxima a cidade. Havia algo brilhando densamente lá e chamou minha atenção. Quando fui lá, eu a encontrei e peguei-a e subitamente senti o imenso poder me possuindo. Então uma voz estranha apareceu e falou comigo: “Eu consigo sentir sua sede de sangue.”. Primeiramente, fiquei surpreso quando a joia começou a falar e até questionei, mas ela continuou a conversar e, em silencio, escutei cada palavra: “Responda-me, você não quer liberar o que há dentro de ti? Não quer voltar a ser como era antes e causar discórdia àqueles ao seu redor?”. Foi aí que eu o respondi positivamente e logo recebi sua ultima mensagem: “Então lhe emprestarei meus poderes. Carregue esta pedra com você e faça o caos necessário. Em troca, quero que você me entretenha e cause discórdia usando a energia que lhe dei.” Eu aceitei com todo o meu prazer e aí comecei a usa-la, como ordenado. Criei um enorme tumulto, construí meu império e eliminei todos que se opuseram a mim. Isso, claro, incluiu os pais do Erick.

Erick olha enfurecidamente para Krieg.

Krieg: Esplêndido, não é?

Anil: Não.

Krieg: Hã?

Anil demonstra desgosto em olhar para o crocodilo.

Anil: O que sinto de você é pena. Pena por ser um lunático que não conseguiu nada na vida além de pura violência desnecessária. Dá desgosto em ver alguém como você na minha frente.

Krieg: Hmph. É mesmo? Como se eu ligasse.

Anil então dá um sorriso irônico para ele.

Krieg: Pois é, e foi por isso que você foi derrotado facilmente.

Krieg: Como é?!

Anil: Sempre se achou um forte, achando que podia ter tudo que quisesse quando bem entendesse, mas agora está ai, de joelhos perante alguém mais poderoso que você.

Krieg: Grr...

O ouriço vira-se de costas para o crocodilo.

Anil: O mundo é cruel. Sempre haverá alguém mais forte que você. E quando menos esperar...

Anil teve um leve flashback da tragédia que aconteceu com seus entes queridos e dos amigos que conheceu durante sua jornada.

Anil: ... Tudo que você conseguiu durante sua vida poderá ser tomado instantaneamente, assim como tudo poderá ser dobrado, triplicado, ou até mais. Tudo depende das escolhas que faz.

 Krieg: Muito filosófico de sua parte. Mas será que essa filosofia VAI DURAR ATÉ EU ACABAR COM VOCÊ USANDO MINHAS PRÓPRIAS MÃOS?!

Anil se vira e Krieg pula em direção ao ouriço. Krieg disfere um soco e o ouriço move seu corpo para trás, esquivando-se do ataque. Anil então levanta seu punho e se prepara para atacar o inimigo, mas instantaneamente uma poderosa luz é emanada pela joia da armadura já destruída do crocodilo e atinge seu antigo usuário, assustando a todos que assistiam a cena.

Krieg: GAH! O QUE?!

Até mesmo Anil se surpreende e pula para trás.

Krieg: O QUE... ESTÁ... FAZENDO?!

Joia: A partir do momento que perdeu para este ouriço, você perdeu sua utilidade. Mas devo admitir caro Krieg, foi bom enquanto durou.

Krieg: NÃOOOO... ARH! EU IMPLORO, ME DÊ OUTRA CHANCE...!

Joia: Sinto muito, mas sua falha mostrou que você não é mais capaz de me divertir. Adeus crocodilo!

Krieg: NÃAAAAAAAAAAOOOOOAFHWADJQPPO!

O poder consome o crocodilo e faz com que ele desapareça. Em seguida a luz criada pela joia produz uma forma parecida com a de um corpo.

Joia: Ei você. Já que derrotou o Krieg, gostaria de utilizar você para substitui-lo e me entreter. O que acha? Gostaria de ter meu poder emprestado?

Anil: Eu recuso. E acho que devo te destruir, para evitar que mais incidentes como este possam ocorrer no futuro.

Joia: Hm... Você teve um passado que considerava perfeito, mas em um momento de sua vida acabou perdendo tudo que era mais importante para você. E agora, depois de ter alcançado a sua vingança contra quem lhe fez isto, tenta reconstruir aquilo que lhe tomaram.

Anil: ...

Joia: Sabe? Você não é tão diferente do Krieg. Deixou-se levar por seus desejos negativos e destruiu vários seres para alcançar seu objetivo. Além de ter usado poderes emprestados para realizar sua ambição.

Erick: Anil...

Anil: Não nego que fiz tudo isto no passado. E é por isso...

Anil aperta com a mão esquerda a bandana avermelhada em seu braço direito.

Anil: ... Que carrego esta cicatriz comigo.

Joia: ... Você é interessante. Pois bem, aceito seu desafio.

A joia começa a levitar. Anil prepara sua forma de combate.

Joia: Porém, temo te dizer que este é apenas um fragmento meu. Se quiser me enfrentar com força total, me encontre indo em direção ao Sudoeste desta cidade. Estou há aproximadamente 77 quilômetros longe de você. Até mais.

O pedaço da joia levita mais e se afasta da cidade, indo ao Sudoeste.

Anil: Farei isso. Em breve, eu irei até você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...