1. Spirit Fanfics >
  2. Sonic The Hedgehog - Laços entre linhas do tempo Temporada 1 >
  3. O inicio de uma aventura X-TREMA!

História Sonic The Hedgehog - Laços entre linhas do tempo Temporada 1 - O inicio de uma aventura X-TREMA!


Escrita por: MahouTenshiko

Capítulo 6 - O inicio de uma aventura X-TREMA!


Fanfic / Fanfiction Sonic The Hedgehog - Laços entre linhas do tempo Temporada 1 - O inicio de uma aventura X-TREMA!


Classic Knuckles:Felizmente,eu encontrei um dos fragmentos da esmeralda mestre,mais,eu estou sentindo que,de alguma forma,eles foram além da Angel Island
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Classic Tails:Ah!?Você quer dizer que...
Classic Sonic,acenti,e aponta pra cima
Classic Tails:Aquilo é....o DEATH EGG!Sonic,mudança de planos,não vamos procurar as esmeraldas,vamos até aquele Death Egg!
Tails já estava indo para o seu tornado,já desistindo da idéia de pegar as outras esmeraldas
Mas,Sonic o para
Tails:O que...
Sonic pega o radar e aponta pra cima
Tails:Você quer dize que,tem alguma esmeralda lá em cima?
Sonic,acenti
Tails:Certo!Eu vou tentar contruir uma máquina para te teleportar até lá!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Robotnik:Felizmente,eu pude pegar uma das Time Stones!Agora,eu posso viajar a vontade pelo tempo e espaço!Então,eu vim para cá e destrui a esmeralda mestre,usando um dos robos que o meu outro ''eu'' me permitiu usar,''E-121 Phi'' Agora,o Death Egg II,Vai subir até o espaço!E poderei destruir completamente esse Sonic!Assim,aquele Sonic do futuro não terá ninguém para ajudá-lo,além daqueles que já estão com ele!Além disso,o brilhante Eggman do futuro,está atrás de novos aliados,para que nós possamos derrotar Sonic!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Classic Tails:Ufa!Já foram algumas horas!Agora,Sonic,entre no centro dessa máquina!
Sonic fica no centro da máquina e então,é teleportado
Classic Tails:Ufa,ainda bem que a máquina conseguiu suportar a super forma do Sonic,a enorme energia do caos que ele possui agora,poderia sobrecarregar o teletransportador,agora,eu vou esperar ele,caso ele caia ou algo do tipo,eu poderei salvá-lo com o Tornado!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Classic Sonic:(Hm...Isso não se parece com o Death Egg)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Classic Knuckles:Já tenho 6 pedaços da esmeralda,eu os encontrei em Hydrocity,Marble Garden,Sandopolis e Ice Cap,agora,os próximos estão lá em cima,mas,como eu vou chegar lá?Talvez pela Sky Sanctuary!Aquela coisa ainda não está fora da atmosfera!
....
Knuckles:Foi facíl demais chegar aqui,agora eu só tenho que...
Robotnik:Oh,se não é o guardião da esmeralda mestre!
Knuckles:Quem é você!?
Robotnik:Eu?Oh,sim!Que falta de educação a minha!Eu sou,Dr.Ivo Robotnik,eu juntei alguns dos pedaços da sua esmeralda,eu estava planejando entrega-la para você!Venha!Vou te levar até elas!
Knuckles:Muito gentil da sua parte....
Robotnik:Siga este corredor!
Knuckles:Certo
Robotnik aperta um botão que estava na parede
Knuckles:O q...!?
Robotnik:Agora,você está preso!Essa era a minha armadilha Anti-Idiotas!E você,foi o idiota capturado!
Knuckles:Ora,seu,Ninguém engana Kn....!
Robotnik aperta outro botão
Robotnik:Seja bem vindo ao meu exército,MECHA KNUCKLES!
Mecha Knuckles:AS SUAS ORDENS!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Classic Sonic:(Eu estou começando a dominar essa super forma!Já aguentei por um bom tempo!Mas,tô achando que não vai durar muito tempo,bom,vou suspender a forma)
Sonic volta ao normal
Sonic:(Um Badnick!)
Sonic destrói o Motobug e vê que sai um Alien dele
Sonic:(Ah!?Uou!O Que são esses Aliens?)
Mip:(Somos uma raça alienigena chamada Mips,nós fomos capturados por um careca com pelos no nariz,ele está nos usando como fonte de energia para seus robos!Por favor,nos liberte!)
Sonic,claro,aceita libertar todos
Sonic:(Mas,espere,você está falando comigo pela minha mente?)
Mip:(Sim,aliás,parece que você não sabe falar,não é?)
Sonic:(Não.....)
Mip:(Então,acho que posso resolver)
Sonic:(Como a.....)
Mip:(Tente agora!)
Sonic:Uou!Funcionou!Mas,como você pode falar na mente dos outros?
Mip:(Eu sou um velho ancião,eu posso falar quase todas as línguas que existem no universo,exceto pelos Wisps,que usam uma línguagem muito além da minha capacidade,mas,tem algo que eu quero te entregar!É um chip,que você deve colocar na sua orelha,assim,podera entender boa parte das línguagens existentes no universo inteiro!)
Sonic:Certo!
Mip:(Mas,ele está com um velho amigo meu,ele veio do mesmo planeta que você!Ele é um grande cientista!Me siga!Te levarei até ele!Ah!E este planeta se chama ''JadeGully'' e meu nome é Senn)
Sonic:Ok,só me mostre o caminho!
Senn começa a andar por JadeGully,enquanto Sonic o seguia,até que..
Senn:(Professor Gazebo!)
Gazebo:Senn!Você está bem!
Senn:(Eu preciso daquele implante,é para esse ouriço!Ele disse que vai salvar os Mips!)
Gazebo:Oh,sim,claro!Ele está na sala de baixo,poderia ir pegar,Senn?
Senn:Claro!
Gazebo:Então,como se chama?
Sonic:Me chamo Sonic,Sonic The Hedgehog!
Gazebo:Você realmente ira salvar os Mips!?
Sonic:Mas é claro!E farei mais rápido do que tomar café da manhã!
Gazebo:Espero que não esteja te irritando,mas,tenho outro favor para te pedir!
Sonic:Claro!Eu posso fazer qualquer coisa!
Gazebo:Neste sistema solar,existem vários planetas,porém,Dr. Robotnik está atrás dos planetas,Crystal Frost,Red Sands,Blue Ocean,Diamond Empire,Solar Ground,Robotopia e New World!Pois,são neles que se localizam os sete aneis da ordem!Ele também estava atrás de JadeGully,pois,minha filha,Tiara,consegue sentir onde estão os aneis da ordem,o planeta Terra também está na orbita do Death Egg,pois,Ele quer criar o próprio sistema solar!E dominar tudo!
Senn:Aqui está!Sonic coloque isso na sua orelha!
Sonic:Certo...!OK!Hora de...
Gazebo:Espere,Sonic!Leve com você a minha filha,Tiara!Ela pode te ajudar a encontrar os aneis da ordem,TIARA!
Tiara:Sim,pai
Gazebo:Este é Sonic!Ele ira procurar os aneis da ordem e ira libertar os Mips,poderia ir com ele para ajudá-lo a encontrar os ane...
Tiara:Mas é claro!Eu mal posso esperar pra ver aquele velho do Robotnik se dar mal!
Sonic:Já tô começando a gostar de você!Bom,Vamos,Senn,Tiara!
 


Notas Finais


Agora,Classic Knuckles foi robotizado,uou,nem eu esperava algo assim,ou será que....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...