1. Spirit Fanfics >
  2. Sonic The Hedgehog - Laços entre linhas do tempo Temporada 1 >
  3. Hyper Metal Sonic

História Sonic The Hedgehog - Laços entre linhas do tempo Temporada 1 - Hyper Metal Sonic


Escrita por: MahouTenshiko

Capítulo 5 - Hyper Metal Sonic


Fanfic / Fanfiction Sonic The Hedgehog - Laços entre linhas do tempo Temporada 1 - Hyper Metal Sonic


Tails(Boom):Lost Hex!?
Modern Sonic:Sim!É uma lenda antiga,de um ''continente dos sonhos''!
Tails(Boom):Certo!Eu vou pousar!Mas vai ser turbulento!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Robotnik:Entendo,será um prazer ajuda-los!
Modern Eggman:Agora,se me derem licença eu irei cuidar de uns assuntos!
Eggman(Boom):Certo,iremos continuar a aumentar o exército!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Modern Eggman:Tenho que acabar com esses dois antes que eles voltem para o outro mundo!
Cubot:Outro mundo!?Está falando daquela mancha de tinta assustadora?
Orbot:Esse foi o plano anterior do chefe,que claro,falhou como sempre,ele está falando da dimensão AXF!
Eggman:Se vocês não calarem a boca agora eu vou deixar vocês presos no espaço de novo!
.......
Modern Sonic:Esse lugar é realmente incrível!
???:Você,Sanic Da RedROG!
Sonic:Ehhhh...bom,quase isso palhaço,e quem é você?
Modern Eggman:Ele é Zazz,um dos Zeti,ele será o seu primeiro inimigo aqui,Zazz,Mostre a ele do que é capaz!
Zazz:Ah!Com prazer!Eu estive esperando por uma luta há muito tempo!
Sonic:Você não deveria esperar por um banho também!Porque você realmente precisa de um!
Zazz:Você está me desrespeitando!?
Sonic:Talvez
Zazz:Eu vou fazer você pagar por isso!!
Eggman:Eu estou adorando ver isso,mas,como eu sou um homem ocupado,eu tenho que ir,estarei esperando os seus resultados,Zazz
Zazz:Hehehe,eu conheço o lugar perfeito para acabar com você,seu rato azul!
Sonic:Isso é engraçado!Pois eu também conheço o lugar perfeito para chutar a sua bunda!
Zazz começa a correr
Sonic:Tails,fique aqui,eu voltarei logo,depois de chutar a bunda desse fedorento!
Sonic corre atrás de Zazz,porém,sem usar velocidade,para deixar Zazz ir na frente
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eggman(Boom):Wow,é íncrivel!
Robotnik:Realmente!Graças ao meu ''eu'' do futuro,eu pude capturar Sonic,em uma linha do tempo na qual ele não pode me derrotar!Pois eu tinha dominado todo o Little Planet!
Flashback ON
Robotnik:Então,você me trouxe aqui para?
Modern Eggman:Este é o futuro na qual nós,dominamos!Infelizmente,haviamos perdido as Time Stones!Mas,uma outra versão nossa criou este aparelho semelhante a um controle!Ele permitira que nós viajemos pelo tempo e pelas dimensões,bom,agora eu vou ir pro meu tempo,e voltar amanhã,bom,amanhã para você,não para mim
Robotnik:Certo!Eu irei capturar aquele ouriço!
....
Robotnik:O Little Planet deve estar aparecendo no Never Lake agora,Sonic com certeza vai aparecer!
Sonic(APAT):E eu estou aqui!Eggman!
(Autor/ON:APAT=Another Place,Another Time,basicamente é um sonic de um ''mundo diferente'')
Robotnik:Ah!?Eu não imaginava algo tão rá...
Sonic:Eu sou a criatura mais rápida do mundo,é claro que eu cheguei aqui tão rápido!
Robotnik:Droga!
Robotnik começa a fugir
Sonic:Eu escutei lendas de como esse lugar era lindo antes do Eggman dominá-lo!Eu pensei ter derrotado ele de uma vez por todas daquela vez!
(Autor/ON:OK,isso é confuso,mas,deixe eu explicar,o Modern Eggman,a muito tempo,colocou máquinas no passado,que robotizaram todo o Little Planet,assim como o Sonic CD,Sonic derrotou Eggman,porém,foi o final com as Time Stones!Sem destruir as máquinas dele!Assim,as máquinas robotizaram o Little Planet no passado,esse passado ocorreu há 20 anos atrás,nessa Linha do tempo,ou seja,Sonic nunca conheceu o Little Planet real,outra coisa é que,nessa Linha do tempo,Robotnik foi morto pelo Sonic,pouco antes do outro Robotnik chegar,por isso ele diz ''Eu pensei ter derrotado ele de uma vez por todas daquela vez!''e algo importante é que essa fic usa o conceito de ''Se você viajar pro passado e matar seus pais antes de você nascer,você não desaparece,apenas criara outro mundo onde você nunca existiu''pois,obviamente a teoria de ''se eu matar meus pais no passado antes de eu existir,eu deixarei de existir'' é completamente falha!Pois,se você nunca existiu,como você poderia apagar a própria existencia?)
Sonic:Você realmente quer fugir de mim?
Sonic usa um Spin Attack no Eggmobile,derrubando Robotnik
Robotnik:Eh...So-Sonic,por favor!Eu realmente não sou tão mal assim!Eu só quero ter amigos!Por favor me dê uma chance!
Sonic:Bom,se você fosse bom,eu não teria que quebrar seus brinquedos!Você poderia ser de grande ajuda!
Robotnik:Oh!Que bom!POIS É MENTIRA!
Robotnik aperta um botão
Sonic:Ah!?O que é isso?Me solte!
Robotnik conseguiu prender Sonic
Robotnik:Você abaixou sua guarda,agora,ADEUS!
Robotnik aperta outro botão,várias luzes saem da máquina
Sonic:AAAAAAAAAHHH!!!!!
A capsula abre
Robotnik:HOHOHO!SIM,UM SUCESSO!UM SUCESSO BRILHANTE!!!
Metal Sonic:Quais as suas ordens?Mestre?
Flashback Off
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Modern Sonic:Pronto,já chutei a bunda daquele perdedor,e aí,Tails?
Tails(Boom):Eu estou drenando a energia do Tornado 1 e a dando para a Nicole
Sonic:Legal!Então,poderemos voltar!
Tails:Sim!
Sonic:Certo!Eu vou derrotar o...
Tails:Não!
Sonic:Ah!?
Tails:Eggman vai capturar esses animais e aprisiona-los!Transformando-os em robos!Se os libertarmos aqui,ele dará um jeito de pegá-los de novo!Vamos voltar!E iremos destruir os robos durante essa GUERRA!Vamos procurar essas ''esmeraldas do caos!
Sonic:Hm,certo,coloque um pouco de energia no Tornado!Vamos procurar as esmeraldas!
 


Notas Finais


You Might Know Everything i'm going to do,but that's not going to help,since i know everything YOU'RE going to do!
Strange isn't it!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...