1. Spirit Fanfics >
  2. Sonic.exe: A origem >
  3. Desaparecimento

História Sonic.exe: A origem - Desaparecimento


Escrita por: Adrena_Lina

Notas do Autor


Hey ^^

Sejam bem vindos a mais uma fic minha \o/ e pela primeira vez uma de terror!

Espero que gostem! :3

Fiquem com o cap o/

Vlw flw

Capítulo 1 - Desaparecimento


Fanfic / Fanfiction Sonic.exe: A origem - Desaparecimento

Era uma linda e calma manhã na famosa Green Hill Zone. Ok, nem tanto, pelo menos para Sonic, que corria, como todas as manhãs. Mas dessa vez, estava numa patrulha, a procura de Dr. Eggman. Algo esquisito de se afirmar, uma vez que uma pessoa tão má quanto ele não mereceria a atenção do nosso querido ouriço azul. Mas o fato é que já fazia quase um mês sem sequer um sinal de vida do doutor bigodudo.

-Talvez ele tenha acordado para a vida e entendido que ele não é páreo para mim. - afirmou Sonic no seu pequeno relógio-telefone, na qual podia se comunicar a seus amigos.

-Pouco provável. Afinal ele é… o Eggman! - contradizeu Tails pelo “telefone”. - Algum sinal dele?

-Nada ainda. E quanto a você? - perguntou o ouriço.

-Também nada. Acabei de receber notícias de Knuckles, Amy, Shadow… sem sinal dele. - respondeu a raposa.

-Ah! Então o faker decidiu finalmente se juntar a busca, apesar do seu “foda-se” para tudo? - perguntou o azulado e riu logo em seguida. - Ok, sendo assim, tenho um plano. Vamos nos encontrar na fortaleza de Eggman.

Então, Tails respondeu um “Ok!”. Com isso, Sonic acelerou mais ainda e desviou dos obstáculos em seu caminho com facilidade, rumo ao seu destino.

Alguns minutos depois, ele chegou na fortaleza, onde, em sua frente, encontrava-se Shadow e sua cara de “poucos amigos”. Não demorou muito até que Tails e o restante do pessoal chegasse também.

Assim, adentraram o enorme local. Curiosamente, estava tudo escuro e, por mais que tentassem, não era possível acender a luz. Tiveram, então, de usar as lanternas da raposa amarela. Andaram por um longo corredor que estava um breu. Nenhuma fresta de luz podia ser vista. Até que encontraram várias portas, onde, provavelmente, dariam em caminhos diferentes.

-Bem, Amy e Tails vão por aqui… - afirmou Sonic, apontando para a porta da direita. - Knuckles vai por aqui… - apontou para a porta central - E eu e Shadow vamos por aqui. - por fim, apontou para a porta da esquerda.

Assim, todo o grupo seguiu caminhos diferentes. Encontraram de tudo: alimentos, roupas, calçados, robôs desativados, tudo pertencente a Eggman. Mas nada dele. Um longo tempo de procura passou e o resultado, o mesmo.

-Hey, Tails. Vamos nos encontrar no ponto inicial. Sem sinal dele. - a raposa pode ouvir a voz de seu amigo azulado vindo de seu “telefone”.

-Ok. - respondeu Tails e, logo em seguida, virou-se para Amy. - Vamos, Amy!

Foi então que a ouriço rosa olhou pela última vez o ambiente em que estavam: a cozinha. Mas, sem querer, percebeu algo que não tinha notado antes.

-Olha, Tails! - exclamou, segurando o braço da pequena raposa. - Eu não tinha visto aquela porta ali! Vou investigar!

Tails concordou com a cabeça e, em seguida, Amy foi, saltitante, até a porta, e a abriu. Percebeu, então, que se tratava de uma dispensa. Ou pelo menos, era para ser. Mas, curiosamente, nada tinha além de uma caixa retangular empoeirada.

Sem pensar, Amy tratou de pegar a caixa e correr em direção a raposa atrás de si. Então, eles retornaram ao ponto inicial. Tails até estranhou o fato da ouriço levar consigo aquela caixa, mas nada reclamou.

Ao chegarem, perceberam que todos apenas os esperavam. Sonic estava deitado no chão sujo com a mão sobre a testa, pensativo. Já Knuckles estava sentado, encostado numa grande coluna no centro da sala, também pensativo. Bem, e Shadow… de pé no canto da sala, com uma cara indecifrável como sempre.

-Não adianta. Não sei onde ele está! Não faz o menor sentido tudo isso! - exclamou Sonic.

-Pelas coisas bagunçadas e empoeiradas por aí, acho certo afirmar que ele fugiu já faz um tempão. - afirmou Knuckles.

-Ou já morreu mesmo. - completou Shadow, indiferente.

-Mas… eu estou intrigado… se ele fugiu… por que está tudo uma bagunça? - disse Tails, se aproximando do grupo.

-Então! É disso que eu falo! Não faz sentido! - exclamou Sonic novamente.

Foi então que um barulho ecoou por toda a sala. E todos olharam em direção ao barulho: Amy Rose. Ela estava abrindo a caixa que carregava. De dentro retirou um tabuleiro.

-Olha! Um jogo! - falou Amy. - Já que todos estão estressados, que tal uma partida?

Sonic se aproximou, curioso. Logo em seguida, Knuckles, Tails e Shadow, movidos pelo mesmo sentimento. Foi então que Amy soprou toda a poeira. E então, foi possível ver as características do tabuleiro: era uma pequena tábua de madeira que parecia antiga. Nela, havia todas as letras do alfabeto e os números de 1 a 9, além de algumas palavras como “Yes”, “No” e “Good Bye” e outros símbolos. Mas, no centro, em letras chamativas, seu nome:

-Ou… i… ja? - repetiu Sonic, lendo com um pouco de dificuldade, devido a escuridão. Estranhamente logo em seguida, um barulho baixo ecoou pela sala, como uma pequena risada macabra.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...