1. Spirit Fanfics >
  2. Sonic.exe: A origem >
  3. O Tabuleiro

História Sonic.exe: A origem - O Tabuleiro


Escrita por: Adrena_Lina

Notas do Autor


Hey ^^

E aqui está mais um cap desta fic de terror... Pera... Meia noite? e.e ótimo horário para algo deste tipo, não?

Sem mais demoras, fiquem com o cap o/

Vlw flw

Capítulo 2 - O Tabuleiro


Fanfic / Fanfiction Sonic.exe: A origem - O Tabuleiro

E então os olhares assustados encararam toda a sala, em busca daquele som misterioso. De repente, saindo de uma pequena fresta na parede, um rato apareceu. Para a ilusão do grupo, eles respiraram, aliviados. Mal sabiam eles o que era na verdade.

-Eu já ouvi falar neste jogo… - afirmou Shadow, pegando o tabuleiro em suas mãos. - O famoso jogo dos espíritos.

-Espíritos? Como assim? - perguntou  Knuckles, confuso.

-Simples, com este tabuleiro, você pode conversar com espíritos e outras entidades malignas. - respondeu Shadow, colocando o velho tabuleiro no chão, no centro do grupo.

-Heh! Até parece! - debochou Sonic. - Isso mais parece brincadeira de assustar criança!

-Está com medo? - perguntou Shadow, tentando provocar.

-Medo? Ha.. ha… ha… Vou provar quem está com medo aqui! - respondeu Sonic com uma pontada de raiva. - Como se joga essa droga?

Nisso, Amy chacoalhou a caixa e percebeu que havia mais coisas além do tabuleiro. Enfiou sua mão novamente na mesma e retirou de lá um pequeno objeto branco em forma de triângulo, com um buraco no centro e uma carta.

-Olha, as instruções! - exclamou Amy, alegremente. - Vamos ver o que está escrito aqui… - e então desdobrou o papel amarelado pelo tempo. - “Ora, ora… caros jogadores corajosos. Muito bom vê-los aqui, pronto para jogar um jogo que pode ser seu último. Só devemos alertar que qualquer consequência deste jogo não será responsabilidade de ninguém, afinal, ao mexerem com entidades malignas estão certos de que nada de bom irá acontecer. Bom, se mesmo assim, insistem em jogar, então vamos as regras: 1) primeiro, posicione o tabuleiro no centro de todos que irão jogar. 2) escolha um representante que irá fazer as perguntas. 3) coloque o objeto branco que vem junto com o tabuleiro no centro do mesmo. 4) todos devem posicionar seus dedos em cima deste. 5) por fim, o representante terá de fazer as perguntas e esperar pela resposta de seus espíritos. Está pronto?”.

-U-uau… - disse Tails, visivelmente assustado.

Sonic soltou um “tsc!” e arrumou tudo conforme pedido nas instruções.

-Bem, eu serei o representante. Provarei para vocês que não há nada de mais neste jogo mixuruca. - afirmou o ouriço azul, na sua típica arrogância.

Então, todos posicionaram os dedos acima do objeto com um furo no meio.

-Há algum espírito aqui? - perguntou Sonic e olhou fixamente para o objeto.

Nada. Nenhuma resposta.

Esperaram mais um tempo.

Nada.

Logo, o ouriço sônico começou a rir, debochadamente. Foi então que o pequeno objeto começou a se manifestar: se mexeu lentamente para o “Yes”. Olhares assustados foram trocados entre o grupo.

-E então “gênio”? Como explica isso? - perguntou Shadow.

-Hey! Tenho certeza que alguém mexeu! Só pode! - falou Sonic.

-Claro que não! Por que alguém faria uma brincadeira tão idiota quanto interromper num “ritual de espíritos”? - perguntou Knuckles, um pouco assustado.

-Bom, de qualquer forma, “ele” respondeu. Temos de continuar! - indagou Amy.

-Gente… acho melhor nós pararmos… estou começando a ficar assustado! - falou Tails, com a voz trêmula.

-Não! Precisamos ir até o fim! - Sonic exclamou.

Foi então que a peça tornou a se locomover. Sem qualquer pergunta. Sozinha. Para várias letras diferentes.

-Está formando uma frase! - disse Knuckles.

“N”... “A”... “O”... “P”... “E”... “N”... “S”... “E”... “M”... “E”... “M”... “S”... “A”... “I”... “R”.

E então, o pequeno objeto parou no “R”. E ficou lá, um bom tempo. Enquanto isso, o grupo unia mentalmente as letras para formar a frase.

-Não… pensem… em… sair…? - repetiu cuidadosamente Amy.

Novamente, o objeto começou a se locomover, mas desta vez, mais rapidamente, para letras diferentes, uma de cada vez.

-Vocês… estão… no… meu… mundo… minhas… regras… minhas… mortes… - decifrou a frase, Shadow.

-Por favor, Sonic! Vamos parar!! - gritou Tails, quase chorando.

-Ele tem razão… vamos parar! Está começando a ficar esquisito! - exclamou Sonic.

-NÃO! Não podemos sair antes de pedir ao… - Shadow começara a falar, mas foi interrompido pelo ato desesperado de Sonic. Rapidamente, o ouriço azul retirou seu dedo do objeto. Mas, ao fazer isso, uma onda invisível atingiu todos que estavam com o dedo no objeto, os lançando para trás.

Quando todos se levantaram, olharam uns aos outros, certificando que todos estavam bem. Knuckles, Amy, Tails, Shadow… mas… onde estava Sonic!?

Como a sala estava um breu, demorou um pouco, até encontrarem o corpo azulado do ouriço, debruçado no chão.

-Sonic… você está bem? - perguntou Amy preocupada.

Logo, Sonic levantou-se vagarosamente do chão e olhou para seus amigos, dizendo:

-Eu estou bem, é sério!

-Er… Sonic…! Seu nariz… está sangrando! - alertou Tails, com os olhos arregalados.

Sonic então pôs sua mão na região de seu nariz. Ao remover, percebeu manchas de sangue em suas luvas brancas. Então, correu até o banheiro, para ver o que estava acontecendo.

Ao chegar no pequeno cômodo, Sonic lavou seu rosto na pia, apesar de seu desgosto por água. Depois, encarou-se pelo espelho, confuso. Milhões de pensamentos rondavam sua cabeça. O que aquilo significou? Era um espírito mesmo? E o mais importante: “ele” havia se enfurecido com o ato do ouriço sônico?

Todos aqueles pensamentos foram cortados por um vulto que foi visto pelo espelho. Sua silhueta negra parecida com uma de mulher era perfeita para destacar seus olhos vermelhos e suas lágrimas de sangue.

Depois daquela visão, apenas um grito agoniado foi escutado pelo restante do grupo, que ficou fora do cômodo. E, então, silêncio.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...