1. Spirit Fanfics >
  2. Sonic.exe: A origem >
  3. Alucinações

História Sonic.exe: A origem - Alucinações


Escrita por: Adrena_Lina

Capítulo 3 - Alucinações


Fanfic / Fanfiction Sonic.exe: A origem - Alucinações

-Sonic!!! - berrou Amy, batendo loucamente na porta.

-Licença, Amy! - disse Knuckles e logo em seguida tentou empurrar a porta, usando seu ombro como suporte, porém em vão.

A porta estava fortemente fechada. Ninguém conseguia abrir. Foi então que Shadow teve uma ideia. Sacou sua arma e atirou nas dobradiças da porta, deixando a mesma fragilizada. Nisso, Shadow deu um chute com força e arrombou a porta.

Após isso, o grupo utilizou suas lanternas e procurou por Sonic. Mas tiveram uma surpresa: o ouriço corredor havia desaparecido.

-Como isso aconteceu? Não há janelas e nem outras coisas do tipo por onde Sonic poderia escapar! - perguntou Amy, desesperada.

Logo, Knuckles iluminou o espelho com sua lanterna e percebeu algo bem peculiar: algo escrito em letras vermelhas. Ou melhor, em sangue.

-Gente, olha isso! - disse o equidna e apontou para o espelho sujo. - “Você quer brincar comigo?”... - após ler em voz alta, seu coração acelerou e sua expressão ficou apavorada. - Foi Sonic que…?

-Não! Isso não… combina com meu irmão… - comentou Tails, inseguro.

Curiosamente depois, Tails começou a ouvir vozes em sua cabeça e este teve a certeza de pertenciam a Sonic.

“Me ajuda!! Por favor!!” dizia a voz.

-Sonic… - Tails repetiu, baixinho.

-O que!? - Amy perguntou, quase em prantos.

-Eu ouvi sua voz!! - gritou a raposa. - Sonic!! - e então começou a correr de volta a sala onde jogaram o tal jogo demoníaco. O grupo o seguiu, mas devido a ansiedade da raposa amarelada, ele conseguiu avançar mais rapidamente. Ao chegar, Tails pode ver a silhueta de Sonic a sua frente. A encarou por um tempo e pode sentir a felicidade fluir em seu corpo. Se aproximou devagar e quando fora chamar seu nome, o ouriço se virou a ele. E então seus olhos verdes vívidos que o encaravam viraram negros e repletos de sangue. E então, desapareceu.

Quando o grupo se juntou a raposa novamente, o encontraram ajoelhado e em prantos.

-Tails!! O que aconteceu!? - Knuckles perguntou e se ajoelhou ao seu lado.

-E-eu o-o v-vi… - respondeu o amarelado, com a voz trêmula.

-O Sonic? - Knuckles perguntou, surpreso.

-S-sim… ele tinha o-olhos s-sombrios… - e colocou suas mãos sobre seu rosto.

Amy ajoelhou-se ao lado da raposa, também, e o abraçou, dando um mínimo de conforto ao pequeno.

-Foi só uma alucinação… tenho certeza! - disse Amy, ainda abraçada com ele.

Após um tempo, ele se acalmou. Secou suas lágrimas e levantou-se, dizendo:

-Vamos encontrá-lo!

-Sim, é o que iremos fazer. - posicionou-se Shadow. - Mas você fica aqui.

-O-o que!?

-Sim… além de ser mais seguro, você pode encontrá-lo caso ele retorne ao “ponto de encontro”. - afirmou o ouriço negro e se virou de costas, dirigindo-se para as três portas mais a frente. - Vamos nos dividir mais uma vez. Assim, fica mais fácil.

E então, Amy foi pelo caminho da esquerda, Knuckles do meio e Shadow pelo da direita. E Tails permaneceu no ponto de encontro, inquieto.

Continua...


Notas Finais


Bom, desculpa se o capítulo ficou curto, é porque eu quis deixar o melhor para o próximo e.e

É só isso mesmo \(:v)/

Vlw flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...