1. Spirit Fanfics >
  2. Sonic.exe: A origem >
  3. O Caminho da Esquerda

História Sonic.exe: A origem - O Caminho da Esquerda


Escrita por: Adrena_Lina

Notas do Autor


*AVISO*

Cenas fortes contidas neste capítulo, ou seja, se você tiver estômago fraco, não recomendo a leitura '-'

Bem, se não tiver problemas, então... Boa leitura \^^/

Capítulo 4 - O Caminho da Esquerda


Fanfic / Fanfiction Sonic.exe: A origem - O Caminho da Esquerda

Estava um breu. Tinha dificuldades de enxergar coisas além de um palmo de distância de seus olhos. Amy tinha a certeza de que se não fosse pela lanterna, ela iria tropeçar naquele monte de bagunças, todas espalhadas. Estava completamente perdida, porém, não demorou muito até descobrir onde estava indo: sala de TV.

-Sonic… você está aí? - disse, ao entrar.

Não houve nada além do eco da voz da ouriço rosa. Então, começou a vasculhar a sala, uma vez que era realmente grande. Nem Amy sabia que Eggman tinha tanto capital para fazer uma sala como aquela. Uma enorme SmarTV encontrava-se no centro da parede frontal, coberta por um pano branco. Em sua frente, poltronas pretas, que antigamente deveriam estar enfileiradas, mas agora, estão todas bagunçadas, com algumas até de ponta cabeça. Aquele lugar mais parecia um cinema meio assustador!

De repente, uma das cadeiras que estava encostada na parede começara a se mexer. Sozinha. Sem explicação. Amy se arrepiou instantaneamente.

-Mas o que…? - a ouriço se aproximou para verificar o que acontecera. Mas, ao se aproximar, uma risada macabra ecoou pela sala, deixando Amy de coração acelerado.

Ao olhar em seu redor, percebeu algo no pano branco sobre a TV. Chegou mais perto e pode ter certeza do que viu: letras grandes e escritas em sangue, tal como aquele encontrado no banheiro por Knuckles. Dizia:

“Muitas almas para brincar em tão pouco tempo”.

O desespero começara a tomar conta do corpo da rosada. Estava desesperada, afinal, não é todo dia que aquele que é conhecido por ser um herói se transforma num psicopata.

-Sonic…? - ela perguntou por ele, numa voz fina e trêmula. Nisso, sua lanterna apagou. E o breu tornou a se instalar na grande sala.

Rapidamente, Amy tateou a lanterna, em busca de sua tampa onde encontravam-se as baterias. As retirou e as colocou de volta, em seguida. Foi assim que o objeto tornou a funcionar.

O problema é que, ao ligar, uma figura maior que a rosada, com um sorriso de dentes afiados, olhos negros de pupila vermelha e olhar insano a encarava. Ao percebê-lo, Amy caiu para trás, soltando um grito.

Quando finalmente examinou a figura dos pés à cabeça, pode ter certeza de quem se tratava. Sim, o ouriço azulado e corredor de que sempre sentiu coisas a mais do que amizade. Porém, ele estava esquisito. Seus olhos estavam assustadoramente diferentes.

-Sonic…? O que aconteceu com você? - Amy perguntou, de olhos arregalados.

Sonic não respondeu. Apenas ficou em silêncio por alguns segundos. E então soltou a mesma risada macabra de antes.

-Eu apenas me libertei… - respondeu, finalmente, o ouriço corredor. Porém, não na sua voz normal. E sim numa duplicada, como se fossem duas pessoas falando em uma só.

E então o azulado de olhos negros se aproximou devagar de Amy. Pelo seu olhar, ela tinha mais do que certeza do que ele seria capaz de fazer. Do que ele pretendia fazer.

-Por favor, Sonic… não me machuque... Eu te amo… - afirmou ela, num gesto de misericórdia. Apesar de sua afirmação, sabia que Sonic não sentia o mesmo por ela. Ele nunca sentiu.

Sentada no chão, Amy não fez nada para se proteger de Sonic. Talvez seja ação do amor dela. Talvez seja o medo. Seja como for, ela não se mexia. Logo, o azulado já estava bem próxima dela. Ele se agachou e aproximou dela. E a beijou. Sim, algo que chocou muito Amy. Mas, sem hesitar, o deu apoio para o ato também. Seu desespero de anos de espera pelo amor de Sonic era tanto que ela ignorou o fato de ele estar claramente possuído e tentou fazer um beijo de língua. Mas, ao pôr sua língua dentro da boca de Sonic, o mesmo a mordeu e a puxou com força de sua boca. E engoliu o membro logo em seguida.

Amy soltou um berro agoniante. Uma quantidade inimaginável de sangue foi jorrada de seu ferimento. Ela tentou fazer com que parasse colocando sua mão em sua boca, mas nada funcionou. Ora, ele havia arrancado sua língua!

Ela o encarou, com o rosto molhado pelas lágrimas de dor insuportável. Ele a encarou de volta.

-Pobre alma iludida. - falou Sonic e riu novamente. Após isso, usando algum tipo de magia, ele a deixou suspensa no ar. E, em seguida, arrancou seu coração a sangue frio.

Nisso, o corpo morto da rosada caiu no chão, esparramando sangue para todos os lados. Logicamente, uma poça de sangue se formou abaixo dela.

Com o coração dela em mãos, Sonic riu insanamente, como se fosse exatamente o que queria. Então, o levantou na altura da boca e bebeu todo o líquido vermelho ali contido, deixando tanto suas luvas como sua boca toda ensanguentada. Depois disso, ele soltou o órgão no chão e o esmagou, em pura maldade. E então começou a andar em direção a saída da sala, em busca de sua próxima vítima.

Continua...


Notas Finais


Pobre Amy ;-; só queria aproveitar seu momento com o boy...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...