1. Spirit Fanfics >
  2. Sons do coração >
  3. Sou muda!

História Sons do coração - Sou muda!


Escrita por: Tama12

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 2 - Sou muda!


Fanfic / Fanfiction Sons do coração - Sou muda!

Ela me deixou em baixo da minha torre.
–Oh,ok?
Por que essa situação é assim? Quero dizer, hoje em dia, em certas situações dizer “Quem é você” diretamente na cara de uma garota poderia ser tomado como um modo de apresentação, no entanto não ter nenhuma reação ou quaisquer sentimentos de agitação em sua face,isso é...
–Qual é, exatamente o significado disso? O que há com essa falta de consciência?
(.........)
Muito obrigada por ter me salvado. (olho diretamente para ela esperando uma resposta)
(.....................................)
--Ah,no entanto, isso é um pouco surpreendente. Você é mais  “calada” do que eu imaginava.
Ela gentilmente sorrir levantado as mãos dela em direção a boca, fazendo um sinal de X com os seus dedinhos.
O que isso deveria significar?  -- digo sorrindo de volta para ela.
Ela começa fazer uns gestos com a mão.
Por que está fazendo esses sinais, de repente? Há algo que quero falar com você nesse instante, nesse caso, você poderia pelo menos me responder?
Ela olhou para baixo, e então me encarou mexendo os lábios, tentando falar algo, foi quando eu fiquei interessada em ouvir as palavras que viriam, mas eu tinha uma péssima sensação de que, seja lá o que fosse iria ser desagradável.
–Perai, porque não sai som?Você não consegue falar?
A garota de cabelos azuis levanta e abaixa a cabeça, procurando algo em sua roupa.
Oque e isso?
Ela pega um caderninho que já está escrito, e me mostra umas palavras.
Eu não posso falar, sou muda!
– Deveria ter me mostrado isso antes. (falo com uma voz irritada)
Escreve,risca,arranca e amassa a folha jogando no chão.
E me mostra novamente outras palavras.
– Esqueci que tinha, Me perdoa?
Hasuhuhaushauhauha.
Não ria! (mostra seu caderno com suas mãos tremulas, aparentando estar emburrada)
Ahhahahahahha.-- continuo rindo.
Ela vira de costas começando a andar para longe.
Ei,espera?
Já um pouco distante, ela se vira, me fitando.
Qual é o seu nome? -- Grito.
Com um lindo sorrisinho, ela aponta para folha que ela havia amassado e arrancado e jogado no chão, à alguns minutos atrás.
Pego a folha que estava perto de mim, e então abro e leio
“Me chamo Sona,espero que de agora em diante,eu não precise salvar uma raposinha idiota e metida por ai.”
– Ei oque quis dizer com metida???? -- Grito, em sua direção.
Ela me ignora partindo, na jungle.


Notas Finais


XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...