1. Spirit Fanfics >
  2. Sons do coração >
  3. A moita!

História Sons do coração - A moita!


Escrita por: Tama12

Capítulo 3 - A moita!


  Ahri Pv

Freneticamente a raposa segue a sona ao entrar no meio do bosque,quando um temor estranho toma conta do ambiente, e uma revoada de corvos vem se aproximando, então a raposinha fica paralisada de medo, quando sua vida vai sendo drenada,sona ao ver aquilo volta usando sua melodia de cura para salvar aquela raposa egoísta, então dentro do mato surge uma figura horripilante de espantalho sedento por sangue.

Sona ao ver aquilo se sente sem alternativa.

Sona pensamento

AAAA as coisas estão ficando serias, terei que usar aquilo......

Crescenteeeee.........

Então,ela pega na mão da raposa ativando a celeridade que faz com que a raposa torne a si ficando muito enfurecida com aquele espantalho,voltando imputissada com ímpeto espiritual cara a cara com espantalho o encantando.

— Agora eles são meus! –Diz a raposa

 Invocando o fogo de raposa,orbi da ilusão com isso inicia-se o furto de essência

Nossa,a vida dela está voltando... -- pensamento da nossa diva linda.

— Eles não me servem mais pra nada. – diz a raposa depois de ter matado o fido.

Enquanto as nossas heroínas estavam voltando para o mid lane,uma criaturinha no arbusto rir macabramente.

Ahri olha para Sona e pergunta oque foi isso?

Sona pega seu caderninho e escreve...

Não sei,eu ia warda,agora...

Então uma rajada de disparos tóxicos começa a sair dentro do arbusto, quando um desses dardos ofuscantes acerta a Sona a Ahri pensa, agora fudeo,sona sem ver usa flash para fugir batendo a cabeça caindo no mato,ahri com seus últimos segundos de ímpeto espiritual usa para cair fora,gritando corre Sona que a porra ficou seria...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...