1. Spirit Fanfics >
  2. Sons do coração >
  3. Sonho?

História Sons do coração - Sonho?


Escrita por: Tama12

Notas do Autor


=^^=

Capítulo 4 - Sonho?


Levanto-me por causa do barulho do despertador, começando a lembrar do sonho esquisito que tive.

 Um sonho? –falo para mim mesma incrédula desejando que fosse real.

 Tão linda! uma pena que ela não exista.

Quem não existe?

AAAa, Oii Lux – Encaro a loira,com quem sonhei levando a maior surra de minha vida no sonho.

Lux, é uma amiga,que sempre cuidou de mim quando era raposa e continuou quando virei meia humana.

Quem não existe?

Não, lembro o nome dela, sei que era muito bonita!

Não entendi?

Eu sonhei com a pessoa mas bela do mundo....

Lux rir maliciosamente dizendo...

A ultima vez que escutei você falando isso, foi quando namorou aquela falsa da Leblanc,devo me lembrar do resto?

E diferente! --Digo irritada pela desconfiança da loira em minhas palavras.

Você falou a mesma coisa da Sivir,Oriana,Syndra,Nidale,zed,veigar,ekko....

Para com isso!

Hahaahahha,vai me dizer que é mentira?

Não....

Mudando de assunto, Conte-me sobre o seu grandioso sonho.

Não!, afinal aquela pessoa é algo da minha imaginação. —Ela diz ficando extremamente triste.

Ahri! – Diz a Malvada vindo para perto de mim me dando um abraço.

Vai ficar tudo bem!  

?????

Acredito que um dia a minha raposinha, encontrara sua alma gêmea....

E impossível para mim!- grito empurrando a loira e saindo irritada de casa.

Enquanto isso.... Sona povo on

Assim que fecho os olhos o sonho começa, estou em um lugar escuro chorando sozinha, quando escuto alguém cantando.

    Eu conheço essa música é uma suave e triste melodia que da um aperto no meu coração, uma música que alguém costumava cantar para nós, há muito, muito, tempo atrás.

   Sempre que estou nessa parte, eu acordo tentando cantar, quando percebo que não sai som algum, lembro-me que sou muda.


Notas Finais


:v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...