1. Spirit Fanfics >
  2. Sons of Anarchy - FOUND >
  3. Introdução.

História Sons of Anarchy - FOUND - Introdução.


Escrita por: CarterJohnson

Notas do Autor


E aí pessoas, decidi fazer essa fanfic sobre Sons of Anarchy, pois é umas das minhas séries preferidas e eu fiquei com saudades dela, então resolvi criar uma história.

★Pra ninguém ficar perdido:

★ Personagens:

★ Erin Lindsay (Sophia Bush): Erin é filha de um dos co-criadores da SAMCRO, e Bonnie. Bonnie e o Pai de Erin, se separaram. Bonnie se casou novamente, com Darryl Grimes, ela e Erin foram morar com ele, e as outras duas filhas, Haley e Daisy. Darryl era um homem muito violento, que batia nas filhas, só não batia na Erin por causa do pai dela e do clube. Erin era a princesinha do clube e todos eram super protetores com ela. Ela cresceu bem próxima a Jax e Opie, eles eram melhores amigos. Mas conforme foram crescendo ela e Jax foram desenvolvendo sentimentos um pelo outro. O pai dela morreu quando ela tinha 12 anos, e isso fez ela ficar mais próxima de Jax, mesmo a avó tentando afastar ela do clube. Com o luto, e agora com as agressões de Darryl, ela acabou se envolvendo com drogas e bebidas. (Na adolescência era tipo a Effie de Skins, pra vocês imaginarem ela). Com 16 anos, ela teve mais um incidente trágico na vida, e sua mãe deu o golpe no clube e levou Erin embora de Charming. Bonnie se casou novamente, com um advogado, Erin estudou e se tornou policial, detetive.
Ps: Erin foi o primeiro amor do Jax e não Tara (Como na série). Mas Tara ainda existe e vai aparecer na fanfic.

★ Jax Teller:
Bem, vocês conhecem a história dele.

★ E todos os demais integrantes do clube e da série vão estar presentes aqui. Não vou escrever todos, mas eles estão presentes.

★ Eu vou seguir a história da série, mas não significa que eu vou reescrever o que a maioria já assistiu. Eu tenho meu próprio enredo, que vai estar misturado com o já existente ( da série). E eu sempre vou avisar em que fase da série nós estamos.

★ A fanfic vai ter flashbacks, pra ninguém ficar perdido. E quando não tiver, não se preocupem pois vai tudo ser explicado.

★ Quando tiver personagens originais, terá um breve resumo sobre eles nas notas finais, caso tenham importância.

★ Não vou mover a fanfic com base em comentários, mas vai ser importante saber o que vocês estão achando.

FASE DA FANFIC:
★ 1° temporada, logo após a aparição da agente Stahl, se eu não me engano é 1x04
Seguiremos daí, e conforme as fases forem passando eu vou avisando.
★ Lembrando que eu não vou reescrever o que já aconteceu na série, vou fazer citações e referências aos episódios e ao que está acontecendo. Mas por enquanto só vou escrever o meu próprio enredo.

Espero que gostem, e aproveitem a leitura!!!

Capítulo 1 - Introdução.


Fanfic / Fanfiction Sons of Anarchy - FOUND - Introdução.

                      "PROCURA-SE

      Haley Grimes, desaparecida a uma semana.

Qualquer informação entrar em contato com a família pelos números: Xxx-Xxx"

Era o que dizia no cartaz colado a um poste, meu lado policial sabia e deduzia o resultado de um desaparecimento por tanto tempo. Mas meu lado pessoal estava inundado em esperança, de que Haley apenas tinha decidido tirar um tempo para si, resolvido finalmente correr atrás dos seus sonhos, e deixar a bagunça que era essa cidade, pelo menos eu rezava para que fosse apenas isso. 

O desaparecimento de Haley foi a primeira notícia que recebi de Charming após anos, e quando recebi a mesma senti meu coração se despedaçar. Ela era minha irmã de consideração, crescemos juntas, criando um verdadeiro laço e com o inferno que era em casa quando Bonnie e Darryl decidiam brigar, nós éramos o porto seguro uma da outra. No começo do casamento de Bonnie e Darryl, Haley e eu não nos dávamos bem, segundo ela eu era princesinha demais, mais com o tempo a gente foi se acertando. 

Quando Stahl me deu a notícia do desaparecimento de Haley, eu achei que fosse mais uma de suas estratégias para que eu ajudasse em sua investigação contra a SAMCRO, e no fundo eu sabia que ela não tinha me dado a informação de graça. Mas então logo recebi a confirmação. Eu não podia ficar sem fazer nada, meu coração se apertava a cada dia que passava, mas decidi que esperaria três dias antes de voltar para Charming, e encarar todos os meus problemas antigos. Esses três dias eram minha esperança que Haley voltasse e estivesse tudo bem, mas isso não aconteceu, ela continuou desaparecida, e a polícia de Charming estava ocupada demais para investigar.

Mas eu não ia deixar passar, não ia deixar que caísse no esquecimento, e agora cá estou eu, de volta a Charming. 


Notas Finais


É isso, primeiro capítulo curto só pra dar um ponta pé inicial, espero que tenham gostado.
Até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...