1. Spirit Fanfics >
  2. Sons Of Anarchy : The Nines Origins [ Temporada 1 ] >
  3. S01EP02 : Fear

História Sons Of Anarchy : The Nines Origins [ Temporada 1 ] - S01EP02 : Fear


Escrita por: JaxSamcroTeller

Capítulo 2 - S01EP02 : Fear


Fanfic / Fanfiction Sons Of Anarchy : The Nines Origins [ Temporada 1 ] - S01EP02 : Fear

John Teller, após o ocorrido com Clay, resolve subir em sua harley e ir visitar Piney, chegando lá era alvejado de tiros, JT saltava de sua moto e se escondia sobre um monte de pneus usados, respondendo aos tiros de Piney gritava alto.
 - Piney sou eu, o John, por favor deixe eu entrar.
Após encerrar de falar os tiros se encerravam, e ele saia pra fora exibindo um sorriso ao rever o amigo, um chegava perto do outro e abraçavam fortemente.
'' O medo é o inimigo do futuro, mas devemos deixar o medo para podemos seguirmos em frente. Sozinho ou não, é a unica maneira"
  Lia baixinho, Jax, o manuscrito que seu pai estava a escrever. Gemma estava a procura dele por toda a casa dele, Jax então esconde o manuscrito no lugar onde estava e corria para os braços de Gemma, sua mãe.
   - Sempre pensei que teria um braço direito com Clay, mas ultimamente vejo ele e Gemma tão proximos, acho que logo tudo vai mudar... não sei se o futuro terá a minha presença. - dizia JT de cabeça baixa enquanto olhava o pequeno Opie escondido atrás das cortinas que separavam a cozinha da sala.
    - John, tudo está a mudar agora vai ter de tomar uma decisão, ou fala a verdade sobre o que houve em Belfast ou vai parar o Clay antes que ele leve a ruina, os Filhos da Anarquia. - dizia Piney enquanto estava a tomar uma garrafa de cerveja, e então via JT se levantar.
    - Irei pensar nisso, agradeço o tempo para me escutar, velho amigo, reunião na sede as 20h - dizia John Teller, ao sair para fora, deixando o local, sob sua motocicleta em direçao ao sol que estava a se por sob a sede do clube, o que estava destinado a proteger, seja qual fosse o custo.
  Piney então, após perceber já estar quase na hora da reunião se arrumava vestindo a roupa que geralmente usava durante os momentos no clube, ele deixava Opie dormindo, trancava a casa e saia com sua motocicleta em direção ao clube.
     Já no clube, Otto, John Teller, Clay, Thomas, McGee, Vellenueva, Grazed, Lenny, já estavam na mesa assim que Piney chegava e se sentava na mesa do clube e ficava em silêncio para ouvir o que John tinha a dizer
   -Bom, pouco se sabe sobre... o incêndio que ocorreu em território Mayan, mas nossa assinatura estava lá, algo que não pode ser aceito nesse clube, já que ninguem pediu a votação para que isso fostes efetuado. McGee... - encerrava Teller ao passar a palavra para McGee, outro membro que viria a futuramente criar o charter em Belfast.
   - Bom, o Departamento de Policial, falou que tem algumas fotos mas que estão a analizar a mesma, dizem ser três homens em uma van. - terminava McGee de falar ao guardar os documentos do Departamento.-
   - Clay ? Não quer falar nada sobre isto ? - encarava Piney diretamente para o fundo dos olhos -
   - Não, se tiver suspeitar guarde a você antes que eu esfregue sua cara aqui. - falava de uma maneira grosseira Clay Morrow, ao reencarar Piney enquanto Teller apontava uma arma na cabeça de Clay-
    - Você vai sair, e vai se acalmar, estamos entendidos ? - dizia de paciência zerada John Teller com a arma engatalinha-
     - Vai se arrepender Teller. - dizia em tom de ameaça, saindo para fora do clube, levando uma garrafa de Whisky.-
     Era já quase duas da manhã, ps membros dos Sons, após a discussão com Morrow, chamavam as prostitutas locais e membros de outros Charters para uma festa de união, enquanto isso, motoqueiros Mayans, entravam por tras da casa de Piney Winston, quebravam tudo o que podiam da casa. Opie se escondia embaixo da cama,  podia ver Alvarez e outros membros encherem a casa de gasolina, ligavam o gás e saiam pra fora.
  - Hermano, vayas lá - dizia Alvarez com seu sotaque mexicano-nato ao seu colega para que ele ligasse o fogo'
   - ¿ Si, porque no ? - entrava o notavo dos Mayans que estavam ali e ligava o isquero e então ouvia um tiro, atravessar seu corpo.-
  A casa no momento que o isqueiro caia no chão, entrava em chamas, Opie, saltava pela janela, por sorte baixa e corria até a Delegacia de Charming. Ao entrar desesperado, ele tenta ser acalmado pelo chefe Wayne.
- Ei garotinho, se acalme sou o Chefe Unser e vou te ajudar. Qual seu nome ? - perguntava preocupado ao ver o garoto em todo aquele desespero, que estava o assustando.
-Winston... Opie... - dizia a criança ao desmaiar de cansaço nos braços de Unser-
- Meu deus... chame os Filhos da Anarquia, agora. - ordena o chefe de policia enquanto tentava reanimar a criança que desacordara em seus braços-
 


Notas Finais


No próximo capítulo...
-Clay foi o responsavel por quase matar meu filho, e agora Mayans estão em nossa cidade, se não fizer algo a proxima casa será a sua, John. - dizia Piney encarando Teller no hospital, enquanto estava a olhar Opie desacordado na cama-
- Ja chega, Clay - gritava John enquanto chegava até Clay e acertava um soco de direita no rosto do mesmo, que caia no chão.
- Estamos agora em guerra, senhores. - dizia Unser enquanto se desperava na bancada do departamento-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...