1. Spirit Fanfics >
  2. Sons Of Anarchy : The Nines Origins [ Temporada 1 ] >
  3. S01EP03 - Mayans

História Sons Of Anarchy : The Nines Origins [ Temporada 1 ] - S01EP03 - Mayans


Escrita por: JaxSamcroTeller

Capítulo 3 - S01EP03 - Mayans


Otto e Piney chegavam juntamente com John no hospital, onde, Harry estava ainda desacordado. Piney se sentindo extremamente culpado perguntara o que ocorrera ao policial.
- Não sabemos, ele apareceu sujo de carvão e fumaça e apenas desmaiou... - respondia o guarda que mantia a proteçao de Harry-
- Ok... obrigado. - Piney, encerrava suas palavras e ia até Clay, que acabara de chegar-
- Olá irmão !!! Eu-- -Mal Clay terminava sua fala e recebia um soco imenso no lado esquerdo da sua boca, ficando desacordado no chão.-
- Se ele morrer, eu garanto que eu vou fazer você viver nesse hospital pra sempre e... parabéns John, você é um covarde. -Dizia totalmente tomado pela furia e raiva o jovem Piney, enquanto saia do corredor do hospital, em direção a sua motocicleta, deixando o hospital em direção a sua velha cabana onde passava o tempo bebendo e pensando em que rumo esse clube estava a levar..

Sede dos Mayans MC
15:30

Três motocicletas entravam na garagem, motos prateadas com motoqueiros cujo seus coletes diziam " Os Assassinos de Deus", um deles que saia da moto era Alvarez, lider do MC, chamando seus companheiros para uma reunião.
  - Hermanos... Charming está prestes a cair em nossos bolsos, apenas precisamos acabar com os Filhos e a cidade será nossa. - falava todo sorridente, Alvarez perante seus colegas de clube-
   Mas o silêncio se acabava quando uma van e três motocicletas entravam na sede dos Mayans, eram os Sons, munidos de Metralhadoras e Pistolas, sem dar conversa disparavam inúmeras vezes contra o aço que protegia a capela do MC, alguns colegas de clube tentavam escapar, mas eram terrivelmente perfurados pelas balas das pistolas de John e Piney, que deixavam os mexicanos em pedaços no chão quente da sede. Mas então ocorria o improvável, uma bala dos Mayans acertava o peito de Otto, que caia no chão, McGee e Lenny, pegavam Otto e colocava na Van e partiam rápidamente, já Clay largava uma granada explodindo três motocicletas da gangue do Alvarez.
  - Hijos de Puta... - resgungava Alvarez ao sair para fora, vendo os Sons fugirem. - Vamonos, peguem sus motos
   Sem questionamentos, 11 motos Mayans estavam em questão de segundos atrás dos Filhos, armados com Ak's disparando nos pneus na moto de Piney e John.
  Pimp e McGee viravam para pegar um atalho, John e o restante seguiam para uma estrada de terra onde planejavam despistar os Mayans, mas acabavam acabavam encurralados.
  
  Sede da SAMCRO ( Sons Of Anarchy Motocycle Club Redwood Original)
22:00

  Clay acabava de chegar na sede quando via McGee e Lenny entrando em alta velocidade na sede, retirando Otto da Van e o levando para dentro.
   - Mas que porra é essa ? - exclama enfurecido Clay ao ver o enorme estrago do tiro no peito de Otto.
   - Piney se revoltou e tentou enfrentar o Alvarez sozinho, John sabia que ele faria isso e nos chamou para irmos impedir, mas era tarde. - dizia um dos Prospect's que os acompanhavam
   - Levem Otto para o Hospital, e chamem o Irish, qual seu nome filho ? - perguntava Clay curioso pela.bravura do rapaz, já que os Prospect's sempre eram os que se borravam todos na hora da ação-
     - Alexander Trager... ou Tig se preferir- dizia o jovem sem nenhuma intimidação perante ao superior.
    - Muito bem, entre e feche tudo. Vamos esperar o Irish com umas armas e salvar os filhos da mãe e Tig... troque esse colete agora você ê um Son - Dizia o Clay seriamente para o jovem que estava muito feliz ao receber a notícia, mas por parte estava preocupado, Clay sabia que isso iria acontecer ? Mas não questionava, Tig tinha um grande respeito pelos Sons Of Anarchy, então, caladamente, fechava as portas do enorme portão do Moto-Clube "Sons Of Anarchy"

 Algum armazém abandonado na estrada para Charming
01:19

- Usted são uns Hijos de puta... mataram mis hombres, e agora, voy me vingar. - falava Alvarez ao puxar a arma de sua cintura- O que foram hacer em mi clube ?
 - Vingança, vocês foram a minha casa, tentaram me matar, mas, meu filho está no hospital. - falava Piney, que estava ao lado de seus colegas, amarrado em uma cadeira.
  - Que tu disse ? - falava um membro dos Mayans, escorrendo suor pelo rosto, pelo falho serviço-
 - Meu filho, Opie, está no hospital por que não me mataram- Repetia bem devagar, Piney, encaram o desencorajado Mayan- Está tremendo porque ?
  - Porque ele estava lá - Alvarez assim que terminava de levar, desferia várias facadas no membro mexicano, o matando na hora. - Façam um bom serviço e não vão acabar igual esse hijo de puta.
   - Espero que não se repita, está é nossa rixa e não de nossos filhos, proponho uma luta final. O que acha ? - dizia John Teller, já cheio de tudo, do clube e da vida, ao dizer isso Alvarez se enchia de alegria, em razão desta ser a chance de ter Charming para si e então respondia sem pensar...
    - Quando ?


Notas Finais


Aguarde... o Final de um era está começando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...