1. Spirit Fanfics >
  2. Sons Of Anarchy : The Nines Origins [ Temporada 1 ] >
  3. S01EP04 : O Estopim dos Revoltados [ Primeira Parte ]

História Sons Of Anarchy : The Nines Origins [ Temporada 1 ] - S01EP04 : O Estopim dos Revoltados [ Primeira Parte ]


Escrita por: JaxSamcroTeller

Capítulo 4 - S01EP04 : O Estopim dos Revoltados [ Primeira Parte ]


"Jamais imaginei como seria meu último dia ou como eu morreria, por isso, eu tinha medo. Medo de morrer longe das pessoas que amo. Mas hoje sei que com os problemas que enfrento, partir, seria uma boa forma de escapar"
 - Maricas, vamos acordar - saia um soldado mexicano de um local escuro segurando uma barra de ferro. - Sr. Teller, Alvarez quer te ver.
 John sai das amarras que o prendiam em uma enferrujada cadeira, e saindo para fora via Alvarez o encarando enquanto falava sempre direto.
  - Pegue sua gente e se mande, 14h apareça com sua gangue toda no final da interestadual, se tentar me pregar una peça... mato você. - Alvarez termina de falar, subia na sua motocicleta, largando os freios e saindo em alta velocidade com o restante dos Mayans.
 
Charming - Sede da SAMCRO
09:30

 As motos paravam no estacionamento dos membros do clube, e entravam na capela.
- Os Mayans nos prenderam em um armazem na estrada e querem apenas uma coisa... Charming, precisamos chamar todos os membros, Clay, pede para arrumarem minha motocicleta, e as 14:00 vamos até a estrada interestadual resolver isso. - John batia o martelo e saia até a sala onde Gemma estava com as crianças, John fechara a porta ao entrar e se sentava no sofá. - Gemma, hoje podemos morrer, sei que pode não entender isso direito, mas, preciso que pegue Jackson e vá até Ohio e se esconda lá com Clay, confio nele pra cuidar de você.
- Mas o que você vai fazer ? - Gemma perguntava preocupada abraçando o pequeno Jax Teller-
-Eu não sei, Gemma, mas eu amo você. Se cuide. - Encerrava, John, com um beijo rápido nos lábios de Gemma e então subia na motocicleta azul que estava lá fora.-
- Clay pediu para consertar ela ? - perguntara normalmente John para Clay e seu mecânico, sem notar o nervosismo de ambos.
- Claro, 13:00 nos encontramos aqui. OK ? - dizia John Teller ao ligar o motor e sair em direção a estrada principal, bem rapido-
 
11:00
Casa de Gemma Teller

 Gemma arrumava as coisas de Jackson e então encontrava um tipo de estojo, curiosa, abria e então notara ser algo que ele estava a escrever já tendo muito tempo , o titúlo era apenas, " A Vida e Morte dos SamCrow - Como os Filhos da Anarquia perderam o rumo.", Gemma se sentava e então começava a ler o manuscrito :
 " Nesse manuscrito estarei a escrever porque várias maneiras parei para pensar que podia mudar Charming para a cidade que era em minhas idades juvenis. Hoje com minha consiência abalada e exaustiva pelo negócios com os Irlandeses, sentindo perdas dos meus amigos e várias cicatrizes das guerras que estiver, percebi que aos poucos fomos perdendo nosso caminho.
   Tudo sempre começa com um ideal bom e puro de usar a anarquia para manter essa cidade calma, mas então conflitos internos deixavam as pessoas estarrecidas mas então criei a SamCro, para por a cidade em um rumo. Não um rumo violento e sim um rumo onde se tinha confiança, algo que não sei se existe mais."

12:18
Estrada Principal
John pilotava sua moto calmamente, pensativo sobre as decisões que tomou ao longo do caminho de sua vida desde a criação dos Filhos da Anarquia ao lado de Piney, até perder o controle da motocicleta, entrando na contra-mão e acertando a moto e seu crânio contra um canhão de carga. Gemma acaba por ter uma sensação de morte e acabava por desmaiar no chão de seu quarto, Clay e McGee entravam preocupados no quarto da Gemma, e tentavam reanimar Gemma e então chamavam o hospital e levavam Gemma e chegando lá, viam uma maca com um corpo todo quebrado.
- Ei. Quem é ele ? É o John Teller ! - Exclama Otto ao ver o corpo de Teller indo para a emergência do hospital. Clay nesse exato momento saia para fora do local, McGee apenas dizia no momento o que todos pensavam. - Retaliação Mayan. - Os membros restantes da SOA, contestavam sua idéia, mas então viam que mexicanos nunca haviam sido de boa fé, então todos os membros saiam para fora em direção a motocicleta.
- Vamos matar o Alvarez - dizia Clay ao subir em sua motocicleta, agora dando ordem no grupo que, cegos de raiva obedeciam seguindo até a sede do Moto-clube dos Mayans disparando nos pneus da motocicleta dos mexicanos e então os Mayans, em resposta, entravam em perseguição com os membros dos Sons em direção a estrada intrestadual, onde começava a ocorrer uma troca intensa de tiros, que acertavam a cabeça de alguns Mayans.
  Piney, pegava Jax teller e levava para a cabana onde, estava com Opie, assim que Piney chegava na cabana via um envelope no chão, sentava na bancada e começava a ler a carta que era de sua esposa, estavmdo a se despedir:
 " Piermont, sempre tivemos momentos bons e ruins nesse tempo que estivemos juntos. Mas, ultimamente estavamos passando por momentos mais ruins que bons em nossa vida, não estou mais aguentando essa barra sozinho. Estou a ir embora, você está livre de mim e pode cuidar do Harry sozinho. Adeus."
  Piney terminava de ler a carta, pegava uma garrava de Whisky e uma escopeta, ficando de sentinela na frente da cabana.

CHARMING
13:30

O tiroteio entre os Mayans e os Sons estavam no centro da cidade, a policia estava a tentar de uma maneira até o momento desesperado manter o tireio de uma maneira não tão generalizada, mas sem sucesso, até que algo ocorria, Alvarez acertava um tiro no Chico, que caia morto no chão, então McGee e Clay, metralhavam três membros Mayans, deixando-os aos pedaços proximo a loja de frutas que haviam proximo ao local que seria o inicio da guerra mais sangrenta que acabaria a decedir o destino de Charming e dos Filhos da Anarquia, de uma vez por todas.
 

6 semanas mais tarde

A Guerra entre os Sons e os Mayans já tomara proporçoes incriveis, a policia já nem conseguia mais controlar a revolta. Dias antes em meio de uma votação apertada, Clay Morrow se tornava o presidente da SAMCRO, os Sons atacavam os Mayans sem piedade, em um ato de vingança e Retaliaçao por John Teller, já que Morrow, para se livrar das acusações culpou Alvarez e os Mayans pelo acidente.
Já faziam meses que John Teller estava entre momentos consciente e de longos periodos de inconsiência. A exaustão de ambos os lados levava Clay e Alvarez a uma treta, mas , os policiais declararam prisão aos membros dos Sons e Mayans, 4 anos por Assassinato e pela tentativa de homicidio de John Teller. Com o tratado assinado. Mayans e Sons trabalhariam juntos no trafico de armas irlandesas, com parte de lucro sendo 30% para Mayans e o restante pros Sons.

Quarto de John Teller
Hospital St. Thomas
19:30

Clay pedia permissão para entrar no quarto de seu "colega", se sentava numa cadeira ao lado de John e começava a falar de uma maneira estranha para Teller.
  - Seis meses nessa cama né... sei como deve ser estar inválido aqui. Mas sabe de algo ? Nesses seis meses, Gemma se sentiu muito sozinha. Então, eu dei carinho a ela, meu deus, amigo, aquela bucetinha é incrivel... mas indo direito ao assunto. Não posso arriscar perder meu reino e minha "carne", vou acabar com seu sofrimento e depois vou transformar Jax Teller no homem que você nunca foi, está ouvindo ? Adeus John Teller - Clay então injetava um liquido de uma seringa que ele retirava de seu colete, deixando John Teller em um estado de convulsão, Clay saia normalmente do quarto e os médicos entravam as presas, faziam o possivel para salvar Teller, mas sem sucesso. Jax chegava para ver seu pai e via os médicos tentando o reanimar.
    - Pai!!! Não!! - gritava Jax empurrando os enfermeiros e abraçando o corpo já morto de seu pai-
     - Sinto muito Sr.Teller - dizia entristecido o chefe medico do hospital ao sair do quarto do John deixando Jax sozinho-
      Jax continuava chorando sem parar, até que adormecia com os olhos inchados de tanto lacrimejar, os médicos entravam, colocavam Jax na cadeira e retiravam o corpo da maca, o levando para a funeraria municipal.

CONTINUA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...