1. Spirit Fanfics >
  2. Sons of Darkness >
  3. A luta final: Você vai pagar por tudo que fez

História Sons of Darkness - A luta final: Você vai pagar por tudo que fez


Escrita por: harboydasfichot e Park_Min_Ah

Notas do Autor


Tenham uma ótima leitura...😊😊

Capítulo 28 - A luta final: Você vai pagar por tudo que fez


Fanfic / Fanfiction Sons of Darkness - A luta final: Você vai pagar por tudo que fez

*No capitulo anterior*

mas esse anjo olhou para mim, e apenas fez um movimento com a mão e me jogou para longe e fechou todas as portas......

*No quarto onde Vlad estava*

*Narrador on*

Vlad estava deitado na cama esperando o Kel retornar dizendo que havia matado um de seus amigos e se ajoelhando implorando para deixa-los em paz, mas isso não aconteceu, Kel entra pela porta muito diferente, estava guiado por ódio, raiva, vingança e Alessandro estava o guiando, Alessandro era o vampiro, na qual escolheu Kel para recuperar o trono e conquistar a liderança de volta, todas as portas e janelas do quarto se fecham, não se via a luz da lua, estava tudo escuro, então as luzes do quarto se acendem, Vlad se levanta meio assustado ele não imaginava que o Kel iria voltar daquele jeito, assim que ele levanta Kel desliza rapidamente pelo chão indo em direção ao Vlad o enforcando.

Kel- Você vai pagar por tudo que você fez!!!!

Vlad- Agora sim o show vai começar.

Vlad se transforma em poças de sangue se livrando do enforcamento, logo em seguida ele volta a sua forma humana e da um soco no queixo do Kel fazendo ele saltar um pouco, mas logo em seguida Kel ajunta suas duas mãos e tenta dar um soco no rosto do Vlad mas ele se transforma em poça novamente aplicando uma rasteira em Kel, Kel estava ficando ainda mais furioso o anjo negro se afastou dele e dizia:

Alessandro- Você consegue, não desista você tem muito mais que isso, estou indo ágora, espero lutar ao seu lado novamente algum dia.(Disse sussurrando no ouvido de Kel e desaparecendo)

Vlad apenas brincava com Kel o deixando ainda mais furioso, sua força estava aumentando ainda mais, a sala começa a se encher de sangue as maos do Kel começava a deixar muitas marcas de sangue por onde ele socava, logo ele fazia subir sangue do chão, Vlad já não podia se transformar em sangue, então começaram a lutar, uma luta intensa estava acontecendo, socos errados acertando a parede fazia altas rachaduras o castelo não iria aguentar tanta força vindo dos dois, Kel finalmente consegue acertar muitos socos em Vlad, ele segurava na cabeça de Vlad e batia contra a parede, janela, chão e madeiras deixada pela cama, então ele joga Vlad no guarda roupa o quebrando, na mesma hora Vlad se levanta ainda mais furioso, suas assas negras começaram a sair dois demônios lutando pelo trono, Vlad avança no Kel acertando seu abdômen e logo em seguida pega seu braço e taca sobre a porta fazendo um barulho extremamente alto, o castelo começa a se despedaçar e logo ele estaria destruído, mas eles não ligavam e continuava sua luta, Vlad continua socando Kel quando Kel da uma cotovelada em seu rosto e segura em seus dois braços quase os arrancando foi quando Vlad se transformou em morcego se esquivando novamente, então ele se transforma em humano novamente e chuta Kel o arremessando sobre a mesma porta fazendo ela quebrar e ele voar até a sala, Kel se levanta rapidamente e vê sua namorada e seus amigos, Kesley estava morto e Orfeu se recuperando um pouco, Vlad aparece entre eles e Kel vai para cima dele chuva de socos estava rolando, seus rostos começaram a sangrar.

*Isa on*

Kel estava lutando contra Vlad eles estavam extremamente furiosos, eles lutavam como se não estivéssemos aqui, nada os distraia, logo o castelo começa a desabar mas ainda dava tempo de fugir, tínhamos que ser muito rápidos.

- Kah vamos, precisamos ir, o castelo vai desabar, segura o Kesley e deixa que eu levo o Orfeu, vamos rápido.

Kah- Eu vou ficar pode ir, Vá.

- Vamos logo, para de frescura, pega o Kesley e vamos agora, o Kesley pode ter morrido mas ele ainda está te observando onde quer que ele esteja, vamos.

Kah-.....

Ela pega o Kesley no colo e eu colo Orfeu em meu ombro começamos a correr o mais rápido possível conseguimos descer as escadas a tempo, mas ainda tinha o enorme corredor, inferno não vai dar tempo, então Orfeu acorda e sai de meu ombro, ele pergunta o que está acontecendo mas não da tempo de responder só disse para ele correr então ele começa a correr o mais rápido que ele conseguia, mesmo ele estando fraco ele continuava a correr sem parar, eu olho para trás e a Kah já estava cansada, ela não queria abandonar o Kesley de jeito nenhum então todos fomos ajudar ela a levar o Kesley, o castelo começa a cair todo, o corredor estava se desmoronando, estamos chegando na porta só mais um pouco, chegando na porta o Kesley cai de nossas mãos, não poderíamos parar para buscar ele, então a porta da saída cai em cima dele, fazendo ele ficar preso, ele já estava morto não podíamos fazer mais nada, a Kah estava tentando puxar ele quando Orfeu pegou e segurou ela, ele começou a tentar acalmar ela, ele não estava conseguindo, estávamos de baixo de uma arvore vendo aquele castelo desabar, meu amor estava lá, mas algo me dizia que estava tudo bem e ele iria conseguir sair de lá.

- Amor eu sei que você vai conseguir.....

*Narrador on*

Após todos saírem e Kesley ficar preso de baixo da porta, já estando morto, a batalha ainda continuou dentro do castelo, Kel não desistia nem Vlad essa batalha estava apenas começando, com o castelo quase desmoronando eles começam a tacar um ao outro sobre as paredes a quebrando-as e destruindo ainda mais o castelo, mas ainda tinha uma coisa faltando, onde está Milene, após quebrarem varias paredes Kel acerta um chute em Vlad fazendo ele quebras o chão e descendo até a sala onde Milene estava, ela estava desacordada, desmaiada, Kel desce até Vlad e se depara com ele desmaiado então ele pega em seu cabelo e o levanta, logo em seguida ele pega Milene com o outro braço e começa a voar até sair do castelo, saindo do castelo já estando no alto Vlad acorda e se solta da mão de Kel o empurrando e dando um soco em seu outro braço e logo em seguida em seu rosto fazendo Milene se soltar de seu braço e cair, ela estava caindo muito rápido, mas Orfeu avistou de longe com sua visão extremamente avançada então ele corre para salva lá o mais rápido possível, então ele pula e consegue agarra-la levando ela para perto da Isa e da Kah que ainda estava muito mal, então assim que ele leva ela para lá todos começa a olhar para o céu onde estavam Kel e Vlad se enfrentando, suas asas davam destaque nessa luta pois a asa de Kel começa a flamejar, podia se escutar o barulho de socos a distancia deles, eles estavam usando tudo de si, Vlad já cansado tenta parar a luta, jogando baixo e apelando para o sentimental do Kel, mas Kel não se deixou abalar e continuou batendo no Vlad, Vlad já sem resistência tenta dar seu ultimo golpe quando Kel segura em seu braço e acerta um soco em seu nariz fazendo ele descer com muita força e seu braço ficar nas mãos de Kel, Vlad bate a costa no chão fazendo um buraco e ficando desacordado, Kel ainda insatisfeito desce para perto de Vlad com seu braço que ele arrancou.....

Continua......


Notas Finais


Obrigado por lerem😊😊😁😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...