1. Spirit Fanfics >
  2. Sons of Darkness >
  3. Adeus amigo

História Sons of Darkness - Adeus amigo


Escrita por: harboydasfichot e Park_Min_Ah

Notas do Autor


Tenham uma ótima leitura... O último cap esta chegando falta pouco rsrsrs...

Capítulo 29 - Adeus amigo


Fanfic / Fanfiction Sons of Darkness - Adeus amigo

*No capitulo anterior*

Kel ainda insatisfeito desce para perto de Vlad com seu braço que ele arrancou.....

*Narrador on*

Já no chão Kel caminha até Vlad dando risadas maléficas, chegando perto do Vlad ele pisa em sua cabeça e olha para ele dizendo:

Kel- Feliz??? Ta aqui sua vitoria, hahaha.... O inferno está te esperando hahahaha....

Vlad- D-Desgraçado, eu vou voltar.....

Kel- Nao, não vai haha....

Kel começa a forçar a cabeça dele com o pé fazendo ela afundar ainda mais no chão, logo ele tira o pé de cima da cabeça do Vlad pega ele pelo pescoço e arranca sua cabeça, insatisfeito com o que estava fazendo, Kel diz que ainda precisava de mais algo, ele quer mais, a morte do Kesley o deixou muito sanguinário, então ele arranca o outro braço de Vlad e suas pernas, ele olha para um local e encontra uma cruz, ele não fica mais fraco vendo essas cruz, então ele o quebra em seis partes cada uma delas ficaria em uma parte do corpo de Vlad pendurada em uma árvore para quem passar por lá ver o que aconteceu com seu corpo, Kel se ajoelha e começa a voltar a sua forma normal, suas asas estavam entrando de volta para o seu corpo, seus olhos, dentes e até mesmo suas unhas voltaram ao normal, então ele deita no chão e começa a observar a lua, ela estava muito diferente ela já não era mais uma lua de sangue.

*Isa on*

Kel e Vlad sumiram o que será que está acontecendo lá, será que o Kel conseguiu acabar com o Vlad, algo me dizia que sim, a lua já não estava mais de sangue, o sol logo logo vai se por, precisamos sair logo daqui antes que ele nós queime por todo, eu olho para o lado e vejo a Kah ainda observando o Kelsey em baixo daquela porta, ela parecia estar mais calma.

Orfeu- Meninas precisamos ir agora se não vamos todos morrer.

- Sim, o sol logo logo vai aparecer precisamos ir, Kah vamos.

Kah- Mas e o Kesley, vamos ter que deixar ele aqui??? Temos que levar ele, você tem um porão em casa, podemos deixar ele lá, eu não posso deixar ele aqui.

- Kah não posso fazer isso, vamos ter que deixar ele aqui, mas onde quer que ele esteja ele estará te observando e caminhando junto com você para onde você for, ele nunca vai te abandonar.

Kah- M-Mas..... Amor..... Me desculpe..... (Disse ela lacrimejando e se levantando)

?- Heyyyy para onde vocês vão?? Me esperem.

Orfeu- Jack.... É você???

Jack- Sou eu sim, me esperem rsrsrs, to vivo. (Disse ele correndo até nós)

Jack vinha correndo e abraçou todos nós por termos conseguido ficar vivos e sair do castelo a tempo, mas logo essa felicidade dele se acaba, ele olhou em direção a porta e viu seu amigo de infância morto pelo seu pai, ele tentou ser forte para não chorar, mas ele não aguentou e chorou, ele não conseguia dizer nada, eu fui até ele e tentei consolar ele, mas ele continuava chorando e calado, então ele olha para lua mostra seus dentes e seca sua lagrima, estávamos todos em pé, logo estaríamos em casa novamente e tudo isso ira acabar.

*Narrador on*

Eles já estavam todos em pé então todos eles dão uma ultima olhada para o Kesley, Orfeu pega a Milene e coloca em seu colo e logo em seguida todos abaixam a cabeça, eles começa a seguir o caminho para a casa, após eles começarem a ir para casa, Kel já conseguindo a vitoria sobre o Vlad começa a andar em envolta do castelo para encontrar o Kesley, está difícil encontra-lo pois tudo havia caído, ele vai até onde ficava a saída e vê um braço de baixo da porta, ele começou a olhar e viu que aquele era o kesley, então ele levantá a porta e a joga longe, assim que ele joga a porta ele pega o Kesley e o coloca em seu ombro o carregando para algum local...

Após todos saírem de perto do castelo novamente uma besta aparece e começa a analisar tudo o que havia acontecido, ele começa a observar os pedaços do corpo do Vlad então ele volta para sua forma humana e começa a olhar ainda mais os pedaços ele percebe que existe vampiros ainda mais fortes do que ele pensava, então ele volta para sua forma besta e começa a correr o mais rápido possível até chegar em seu clã e avisar a todos sobre isso.

Kel estava levando Kesley para o local onde eles se conheceram, chegando lá ele deixa o Kesley encostado em uma arvore, ele já não chorava mais, ele mudou muito, após deixar o Kesley encostado nessa arvore ele dizia:

-Você foi um ótimo amigo e irmão,  foi uma honra lutar ao seu lado, espero estar ao seu lado novamente um dia, Adeus amigo.

Então ele deixou o corpo do Kesley nessa arvore e colocou uma flor em sua mão, após fazer isso ele seguiu seu caminho até sua casa, ele seguia seu caminho de cabeça baixa, mesmo ele conseguindo a vitoria sobre Vlad ele perdeu muitos amigos então ele já não ficava feliz pela vitoria.

*Orfeu on*

Estávamos quase em casa o sol já estava surgindo então nós apressa-mos ainda mais, correndo até chegar em casa eu começo a sentir um odor de sangue eu preciso me controlar, mas quem estava sangrando, eu continuava correndo e o cheiro ia me acompanhando de quem era esse cheiro de sangue, chegando na casa da Isa eu coloco a menina no sofá e vejo que algo estava errado, era ela que estava sangrando, então levantei sua saia e vi sua vagina sangrando, alguem havia estrupado ela, mas quem?? Só podia ser o Vlad, mas ele já pagou por tudo, tirei seu vestido todo e vi uns arranhões em seu corpo, aquilo não era coisa do Vlad, não pode ser.... Esses arranhões são bem conhecidos, droga, ela ainda está desmaiada então levei ela para o banheiro e comecei a jogar água nela para tirar o sangue de sua vagina, terminando eu coloquei minha camisa nela e deitei ela no quarto da Isa, então fui até a sala para chamar o Jack.

- Jack vem ca rápido

Jack- Estou indo. (Disse ele correndo até mim)

- Jack nossos antigos rivais voltaram

Jack- C-Como assim mano.

- Eu descobri isso pelos arranhões que estava na Milene, acho que eles já sabem de nós agora, ninguém pode saber disso, não vamos apavorar ninguém, vamos deixar como tudo está.

Jack- OK, vamos voltar para a sala.

Voltamos para a sala e estava um clima muito tenso, não era para menos também, após tudo que aconteceu isso é normal, mas logo tudo iria voltar ao normal e Kel estaria de volta.

*Kel on*

Até que fim tudo isso acabou, vou poder descansar novamente, ahhhhh como é bom saber que tudo isso acabou, porem deixou muitas lembranças, amigos que foram mortos, vou sentir saudades, agora preciso chegar em casa tomar um banho e descansar muito, andando eu começo a sentir que estava sendo seguido, quem será que está ai, eu olho para um lado e para o outro mas não vejo ninguém, deve ser coisa da minha cabeça eu preciso descansar, estou quase em casa, preciso ver meu amor sinto falta do abraço dela.....

Continua....


Notas Finais


Obrigado por lerem😊😊😁😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...