1. Spirit Fanfics >
  2. Sons of Darkness >
  3. Um novo Demônio(vampiro), ele é amigo??

História Sons of Darkness - Um novo Demônio(vampiro), ele é amigo??


Escrita por: harboydasfichot e Park_Min_Ah

Notas do Autor


Mais um vampiro na historia interessante rsrsrs, tenham ótima leitura😁😁😉

Capítulo 9 - Um novo Demônio(vampiro), ele é amigo??


Fanfic / Fanfiction Sons of Darkness - Um novo Demônio(vampiro), ele é amigo??

*No capitulo anterior*

-Jack esta pronto??

Jack- Sempre rsrsrs.....

*9:00 PM*

Seguranças foram chegando, tinha muitos policias envolta da prisão toda, vamos precisar dá tudo de nos.

Segurança- Parados, você não tem escapatória, não tem como vocês saírem daqui.

Jack se aproximou desse segurança com uma velocidade inexplicável ele era muito rápido e então ele disse bem baixinho no ouvido desse segurança.

Jack- Certeza gatinho???

Ele torce o pescoço do segurança, e já avançamos nos outros, ele era muito rápido, como ele consegui ter essa velocidade, parei de ver ele matando alguns seguranças e fui ajuda- lo, fui em direção a dois guardas, peguei os dois e espremi suas cabeças, com seus corpos eu fiz um escudo e comecei a correr pelo corredor matando quem eu via pela frente, seguranças vinham com barras de ferro nos bater, eles estão achando o que, peguei a barra de ferro de um deles e atravessei a sua garganta com ela, logo em seguida tirei a sua cabeça já virando outro golpe no que estava atrás arrancando seu maxilar, arranquei o braço do próximo, e fiz ele de arma, matando quem vinha pela minha frente.

Jack- Calma ae, me espere...

- Vem logo.

Jack vinha correndo rapidamente, estávamos quase saindo da prisão quando nos deparamos com centenas de policias nos esperando do lado de fora, então parei e segurei Jack pelo braço.

- Jack não vamos conseguir!!

Jack- Vamos sim, confia em mim, eles são poucos comparado com seu poder, na verdade com nosso poder.

- Mas são muitos e não tenho tenta força assim como você diz que tenho.

Jack- Relaxa. Confia em seus poderes, lembra da sua namorada??

- Sim.

Jack- Pensa nela, pensa que logo logo você vai pode ve-la, se num quer abraçar ela?? Ela esta sentindo sua falta sabia?? Agora vamos acabar com esses policiais de merda!!!!

- Isa........ Meu amor.....

Eram muitos, mas saímos e estávamos pronto para matar todos eles e finalmente sair dessa prisão e voltar para meu amor, mas quando fomos atacar- los eles ficam todos parados e não se movem.

- Jack o que aconteceu??

Jack- Eu não sei, pera só pode ser....

Kesley- Sabia que encontraria você aqui. ( disse dando altas risadas).

- Quem é esse cara??

Jack- Ele é um dos meus amigos, seu nome é Kesley, ele fugiu junto comigo do Vlad, mas acabamos nos separando no meio da escuridão da floresta maldita.

- Entendi, e onde fica essa floresta??

Jack- Outra hora eu te falo ta bom, agora precisamos sair daqui o mais rápido possível.

Kesley- Quanto tempo em, sigam mé.

Jack- Rsrsrs... Venha kel!!!

Começamos a correr o mais rápido possível, eles eram muito rápido e eu fui ficando para trás, eu não acredito que sou o mais lento daqui.

-Me esperem, seis são muito rápido, espera aeeeeee!!!!

Kesley- Esse seu amigo é lento em, como é o nome dele??

Jack- Ele é rápido só não sabe como usar sua velocidade ainda, ele é o Kel o escolhido pelo Alessandro.

Kesley- Ele parece ser tao fraquinho para ser o escolhido.

Jack- Rsrsrsrs.... Sim mas logo logo ele supera nos, eu acho.

Estávamos finalmente fora da prisão, chegamos em um bosque muito florido, com diversos animais, era muito bonito, como seria bom se meu amor estivesse aqui comigo, só nos dois, nesse local. Eu não parava de pensar nela, não via a hora de vê-la nova mente, então fui em direção ao Jack e seu amigo.

- Vocês correm muito, se loko cansei, eu escutei vocês falando meu nome, o que vocês falaram de mim??

Jack- Ta escutando coisas.

Kesley- Cara lokão.

- Uhm, Kesley me conta como você fez aquilo??

Kesley- Nada de mais, só é um dos meus poderes, consigo paralisar qualquer um apenas com meu olhar, mas só quando quero.

- Que legal man, nossa se eu tivesse esse poder eu iria fazer tanta coisa hehehehe.

Kesley- Hahaha, vamos vou levar vocês até minha casa.

- Não posso, eu tenho que encontrar meu amor, não posso deixa-la sozinha, eu vou nessa.

Fui agradece-los, foi quando Jack se aproxima de mim e dizia:

Jack- Amigo, vamos estar de olho em você, se acontecer algo com você, em menos de 3 segundo estaremos em seu lado para te ajudar OK.

- OK, mas não vou precisar da ajuda de vocês, pode ficar tranquilo.

Jack- Rsrsrs, tabom, mas mesmo assim vamos ficar de olho em você.

Nos despedimos e pegamos nossos rumos, eu fui em direção a cidade e eles não sei para aonde, esqueci de perguntar, como sou burro.

-AMOR ESTOU VOLTANDO!!!!- ( disse gritando pela floresta)

*Isa on*

3 dias se passaram e nada do meu kel, será que esta tudo bem com ele?? Sera que ele esta voltando para mim?? Sera que ele pensa em mim?? Sera que ele ainda me ama?? estou com saudades do seu abraço, algo me diz que ele esta voltando, mas deve ser só mais umas sensações enganadoras novamente, ele esqueceu de mim, ele não gosta mais de mim?? Por que esses meus pensamentos ficam me perturbando?? Eu quero me matar, mas tem algo que me impede de fazer isso, uma energia muito grande, são 11 horas, vou me trocar preciso tomar um ar, preciso sair um pouco, fui até meu quarto e peguei minhas roupas tomei um banho e me troquei, fui passear pelas ruas, por que eu decidi sair esse horário na rua em ?? Ta tudo escuro e difícil de enxergar, andando pela rua tranquilamente quando vejo um cachorrinho triste, ele começava a latir o que sera que ele estava querendo dizer?? Acho que ele esta dizendo para mim sair daqui, cachorrinho fofinhu, eu olho para o lado e um carro se aproxima, o cachorro começa a latir ainda mais alto.

- Calma cachorrinho.

Comecei a acaricia-lo, e esse carro que estava se aproximando para em minha frente.

Estranhos- Aeeeee gatinha Qualé quer da uma voltinha.

- Não, valeu, só to passeando um pouco.

Estranhos- Mas eu não fiz uma pergunta, peguem ela.

Comecei a ficar com medo, e o cachorrinho não parava de latir, comecei a andar de costas, e eles saíram do carro e estavam me seguindo quando tropecei e cai no chão, eles vinham rapidamente, alguem me ajuda.

Estranhos- Ahhh se caiu deixa eu te ajudar.

- Não me toquem, sai de perto de mim, sai daqui!!!

Estranhos- Menina mais revoltada segurem ela!!!

Eles me agarraram, e o líder deles estava abrindo o zíper de sua calça, o que ele iria fazer comigo.

Estranhos- Abram a boca dela, ela vai sentir meu pau e agora.

Ele colocou seu pau para fora e estava vindo em minha direção, por favor alguem me ajuda.

-por favor, não façam isso, por favor, SOOOOCCOOOORRROOOOO ALGUEM ME AJUDAAAAAAAA!!!!!

Estranhos- cala a boca, agora você vai mamar.........

Continua.......


Notas Finais


Obrigado por lerem😁😁😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...