1. Spirit Fanfics >
  2. Sook is Adult!! 소오ㅋ >
  3. HENTAI-Perdendo a virgindade.

História Sook is Adult!! 소오ㅋ - HENTAI-Perdendo a virgindade.


Escrita por: ArmysRockers

Notas do Autor


Espero que gostem....não achei que ficou tão bom assim, prometo compensar...e desculpem a demora, estava em época de trabalhos e provas.
Novamente desculpem-me e sem mais delongas.
BOA LEITURA!!

Capítulo 3 - HENTAI-Perdendo a virgindade.


Fanfic / Fanfiction Sook is Adult!! 소오ㅋ - HENTAI-Perdendo a virgindade.

"Acordei assustada, kook não estava, aonde ele tá? Ouvi gemidos vindo do banheiro, ele tá.....NÃO ACREDITO....
Kookie - disse manhosa, o mesmo ficou em silêncio - você Não precisa disse, vem aqui - disse batendo na porta e logo o mesmo abre corado....."
Desculpa Sook - disse o mesmo soado olhando para para o chão, o puxei e o beijei, o mesmo se assustou mais logo cedeu, me separei dele para poder respirar -
Vamos acabar logo com isso ok ?- disse sorrindo de canto e o mesmo assenti, ele me empurra na cama e tira meu short e minha calcinha junto fitando minha intimidade, logo ele abocanha a mesma me fazendo dar um alto gemido me fazendo tampar minha boca, o mesmo chupava meu clitóris rápido e depois bem demorado, encheu a mesma de beijos e foi subindo com os beijos depois me beijando fazendo-me sentir o meu proprio gosto, ele colocou dois dedos na mesa fazendo movimentos circulares enquanto me beijava loucamente com desejo, nos separamos e o mesmo parou, olhei com um olhar reprovando a ação do mesmo.
Agora e minha vez não acha ?- disse o mesmo me fazendo corar, só de ouvir aquela voz rouca me fazia arrepiar, assenti e troquei as posições, abocanhei o mesmo que era muito grande, fiz movimento vai e vem, o mesmo gemia, segurava meus cabelos para gesticular o movimento vai e vem, logo parei e o mesmo me olhou com reprovação, sorri, o mesmo logo reparou o que eu queria.
Tem certeza ?- perguntou- você é virgem?
Sim - corei.
Então será nossa primeira vez - o mesmo disse corei e o olhei sem acreditar no que disse, o mesmo me deitou e tirou minha blusa e meu sutiã e logo começou a chupar meu seio direito e apertar o esquerdo, abriu minhas pernas com as suas e penetrou, senti uma dor enorme mais depois foi passando e aquela grande dor se formou em desejo, ele ia devagar, o apertava, arranhava suas costas e gemia.
G-geme meu n-nome pequena - disse o mesmo entre gemidos, o mesmo estocou com força e chegou ao meu ponto de prazer me fazedno gemer alto.
K-kookiee wannn - disse alto, parecia não nos importar com os outros na casa, ele estocou mais várias vezes e nós chegamos ao ápice juntos, o mesmo caiu ao meu lado afegante e se virou para mim.
Foi bom - disse jungkook sorrindo me fazendo cafuné?
S-sim - disse ainda ofegante e corada.
Dorme pequena - disse o mesmo, logo adormeci.
#DIA SEGUINTE#
Acordei com batidas na porta, quem era ? Esfreguei meus olhos e olhei pro meu lado e vi o rostinho angelical de jungkook, logo senas da noite passada passaram em minha mente e corei, olhei para o relógio e são 9:26 AM, levantei, senti dor em minha intimidade, não podia atender assim, então sentei novamente.
Q-quem é??- disse sentindo um pouco de dor.
Sou eu, Jin hyung, o café ta pronto, não vão descer?- disse o mesmo, suspirei.
S-sim Jin, já vamos e obrigada por fazer o café- disse.
Ok, denada - disse o mesmo e ouvi passos descendo as escadas, fui ao banheiro e tomei um banho e escovei os dentes, eu tinha sangrado por ser minha primeira vez, coloquei um short azul claro curto com alguns rasgados e uma cropped branca escrito "KISS" na cor preta, prendi meu cabelo em um coque bagunçado e fui acordar kook.
Kookie, acorde - disse em cima do mesmo  balançando o mesmo e nada, tomei a iniciativa e dei um selinho atrás do outro.
A-cor-da - disse dando selinhos e o mesmo foi abrindo seus olhos aos poucos me olhando.
Sabe que eu não estava dormindo- disse o mesmo.
Oque ???fingiu pra mim te beijar ? Safado- disse fazendo bico e cruzando os braços.
Haha desculpe - disse o mesmo- mais não podia perder a oportunidade de acordar assim - disse o mesmo me olhando, levanto corada.
Vou sair para se trocar, se quiser tomar banho pode- disse, o mesmo segura meu braço e me da um selinho.
Me espera -disse o mesmo piscando, ele levantou e foi pro banheiro, demorou um tempo e logo saiu.
Eu estava pensando, você toma pílula né?- disse o mesmo.
Nunca,Foi minha primeira vez querido - sorri e ele arregala os olhos- mais eu vou tomar quando descer - disse e o mesmo parecia mais aliviado, descemos juntos, todos estavam ali, pareciam que não tinha ouvido nada, estranho, massss que bom(ótimo) ao mesmo tempo.
Bom dia - disse e todos nós olham con malícia.
Bom dia - disse todos desordenados, fui pegar a pílula e todos me fitam.
Oque foi ?- disse.
N-nada - disse Tae sorrindo.
Vocês ouviram algo ?-disse sem graça tomando a pílula.
Como não? A Transa foi boa em - disse Namjoon.
O-OQUE ?? meu deus que vergonha - disse tampando meu rosto, todos me olhavam com malícia e uns rindo, fui até kook que também estava corado porém sorrindo com a cabeça abaixada.
Desculpe- disse perto do mesmo olhando para baixo.
Não tem doque se desculpar pequena - disse o mesmo fazendo carinho no meu cabelo.
Woont que fofis - disse Tae.
Não é? Minha fofa - disse Kook, sorri.
Vocês combinam- disse Jin.
Também acho - disse rindo e kook cora -woont que foi ?
N-nada  - disse kook vermelho hahaha.
Meu tomate - disse rindo.
Daqui a poucos temos que ir - disse Tae.
Aff - disse com um bico torto que faz todos rirem .
Temos muita coisa a fazer -disse Jin.
É né, quase me matou com esse mini drama, a parte do kook...meu deeeeeus - disse fazendo todos rirem.
Hahaha que bom que gostou Sook- disse Jungkook.
Para de formalidade, aff-disse rindo- claro que foi perfeito, esse mini drama era tipo um imagine caram -disse rindo.
Pois é, essa foi uma ótima ideia -disse Jin.
Mais o Suga teve vergonha que eu sei -disse rindo e o mesmo ri de lado.
Confesso que não é fácil falar e fazer carinho em uma câmera-disse o mesmo e todos rimos.
Heey, oque vamos comer?- disse com fome.
Tem ovos, bacon e bolinho de arroz -disse Jin.
Humm to com fome -disse indo comer.
Comemos todos juntos e então se arrumaram para irem embora.
Tchau Sook, foi bom ontem e hoje, obrigada!!-disse Jin
Que nada, voltem sempre -disse, todos disseram tchau e foram embora, fiquei vendo TV, deu a hora do almoço , subi, tomei um banho, coloquei um vestido roxo rodado e uma blusa por dentro preta por ele ser de alça (NOTA:NA COREIA AS MULHERES NÃO USAM NENHUMA ROUPA APARECENDO O COLO, LÁ ELES INTERPRETAM MAL)e fui comer em um restaurante, cheguei lá e fiz meu pedido para viagem, logo me entregaram e fui para casa comer, comi e fui para o meu quarto me deitando e pensando em tudo, perdi a minha virgindade em um piscar de olhos....jungkook....ele realmente me chama atenção, será que estou gostando dele ??
Ouço meu celular vibrar e vejo que era uma mensagem no Kakao.

#MENSAGEM ON#

Oii pequena,como vai ??~Jungkook
Oii, vou bem e você?? ~Eu
Eu bem...~Jungkook
Estou me sentindo sozinha aqui😞~eu
Oh, quer que eu vá para ai ?~Jungkook
Mais...você não está ocupado ??~eu
Já terminamos~Jungkook
E os outros??~eu
Eles não precisam saber~Jungkook
Ok então^^ ~eu
Ok, já já estou ai~Jungkook

#MENSAGEM OFF#

Tomei outro banho(siiim amo hihi) e Me troquei e coloquei um vestido babydool, sei que ele vira, mais não to afim de ficar me arrumando, e o vestido que eu estava era de sair então....e também não quero atiçar ninguém..depois de 20 minutos o mesmo bate na porta.
Já vo - disse do quarto descendo correndo, abro a porta..
Oii Oppa - disse, o mesmo apenas me abraçou.
Oi pequena -disse o mesmo sorrindo.
Entra - disse dando espaço para o mesmo entrar, ele vai direto pro sofa e senta, fecho a porta e vou até ele.
Vamos fazer oque ?- disse jungkook me olhando se sentar ao seu lado.
Não sei, oque você quer fazer ?- disse o olhando.
Parece que você sabe, até colocou uma roupa....-disse o mesmo e ele cora, ele fala e depois cora, só o jungkook mesmo.
Yaa ! Não é isso...er...eu..queria ficar a vontade apenas -disse sorrindo, o mesmo me olhou.
A é?? E se eu fizer isso - o mesmo começou a fazer cócegas em mim, ri com aquilo.
Yaa oppa para -disse rindo alto, o mesno começou a fazer mais cócegas, acabando nos derrubando no chão, deixando o mesmo em cima de mim, ouço a porta.
FILHA ?? A VIAGE, DEU ERRADO ENTÃO VOLTAM...-disse minha mãe gritando entrando em casa, logo meu pai aparece e os dois arregala os olhos ao nos ver.
OQUE ESTÁ HAVENDO AQUI ??!!-disse meu pai furioso.
Er...não é nada disse que estão pensando...-disse levantando sem graça..

[CONTINUA???]


Notas Finais


Kissus e obrigada por lerem 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...