1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°E°·L·E·V·E·°N°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°E°·L·E·V·E·°N°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 11 - .·°E°·L·E·V·E·°N°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°E°·L·E·V·E·°N°·.


              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                   Jihoon
           ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
 

Certo. Okay. Me lembrem de não começar a ser teimoso ao ponto da vida me da um tapa na cara, e enfregar, passa bem passado na cara durante 24 horas, algo que acreditei que não existia.

Essa necessidade de está com alguém... quando estava doente queimando em febre, tudo pareceu meio que óbvio.

É eu gostava da forma que SoonieKwonie, se preocupava comigo. É algo novo, pois não tive alguém que se preocupasse comigo. Era eu, e eu. O Sr. Lee apenas se dizia ocupado e que eu era grande tinha que me cuidar sozinho, e sozinho estou. Estava...!? Certo que aquela solidão não me atingia antes de SoonieKwonie.

É interessante como ele cuida de mim. Mesmo depois de ser tão grosso com ele.

Após expulsar meu pai, com aquele papo ridículo de eu ser irmão do Soon, era tão ridículo... acabamos dormindo novamente, quando acordamos era quase 13 horas.

- Minha Omma vai mi mata por não ir as faculdade. - Falou ele alguns minutos após eu despertar.

- Foi uma boa causa? - me encolhe ainda em cima dele. Como eu tinha me acostumado tão rápido assim, em ter ele tão perto. De ontem para hoje. "O que você fez comigo, Soonyoung?"

- Sim, ela vai entender. - Falou ele baixo, e bagunçou meu cabelo.

- Que bom. - me levantei devagar. Era bem louco como melhorei, aquelas dores no corpo todo ontem, jurei que ia ficar de cama por uns dias... comecei a rir alto quando lembrei dele me trocado. Ele me olhou curioso. Tão inocente esse Hamster loiro.

- Está rindo de quer?

- Nada. - rir saindo da cama. - Tenho que ir para empresa. Falei entrando no banheiro.

- O QUÊ? - ele gritou, ri baixo logo ficando sério e colocando a cabeça para fora.

- Eu tenho que ir. - O olhei.

- Vai agir que nem um idiota ignorante de novo? - ele perguntou com uma pontada de decepção.

Com isso sai pela porta indo até ele, ele travou ali sentado em minha cama. Agachei, fazendo meu rosto fica da mesma altura.

- O que acha? - o fitei sem desviar o olhar. - Aish Sooniekwnie. - Reclamei ao ver que ele hesitou por pensar na última vez.  Ele continuou me olhando.  Dei um selinho rápido dele o deixado assustado. - Quando eu disse uma centenas de vezes que preciso de você, é por quê preciso...

- Eu sei. - Falou ele para minha surpresa. - Você está distraído mesmo ou só quer me seduzir Jihoon? - o olhei confuso... ele mordeu o lábios e sorriu. - Vai logo toma banho, criatura. - se levantou me empurrando até o banheiro... aaish eu tirei a roupa assim que entrei no banheiro, ele que me interrompeu, culpa dele. Ele se irritou quando comecei a rir alto. - Ótimo, já está muito bem, ne? VOU EMBORA. - gritou. Sair rápido e o arrastei para dentro do banheiro.

- Se você for, Soonie. - Falei apoiando minhas mãos em cada lado de seu corpo, por baixo de seus braços.

- Pare com isso, Jihoon. - Falou ele. 

- Parar com quê, Sooniekwonie? - sorri. - Só te sequestrar.

- Ta, Ta.  Espero. Cuide logo. - mudou de assunto. E saiu do banheiro. Após o banho, me arrumei logo, e fui para a sala, onde ele não estava, cozinha...?!

- Se eu não desmaiar de fome, não sei o que eu diga. - Ouvi sua voz.

- Você vai para onde agora? - perguntei, tentando armar um plano de fulga, parar ele não ir.  Ele se virou e ficou me olhando pensativo. 

- Para casa, aposto que vai ter uma interrogação. - suspirou. - Aqui está seu remédio. - disse me empurrando dois comprimidos mais o copo de água. - Se você num tomar isso na hora certa, posso abrir uma exceção de não ser bom bom você. - Sorri.

- Aaish tão fofinho Sooniekwonie. - Murmurei em uma voz fina.


Notas Finais


.... Quero sua bochecha de volta SoonieKwonie ㅠ.ㅠ
~~~**~~*ㅅ*~~**~~~

Meio que estou desanimada, pode ser uma fase, quem sabe.... Pior que é sempre assim. Eu até que fiquei surpresa, quando conclui a fic baseada em Blood Sweat and Tears do BTS.

O que estão achando de SoonHoon?

Bye Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...