1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°T°·W·E·L·V·°E°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°T°·W·E·L·V·°E°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 12 - .·°T°·W·E·L·V·°E°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°T°·W·E·L·V·°E°·.

              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                   Jihoon
        ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

- Obrigado pela carona, mas ainda acho que não devia trabalhar hoje. - Soonie falou, ainda dentro do carro olhando apenas para o nada a sua frente.

- Obrigado você. - Falei sorrindo. Ele me olhou rapidamente.

- O quê? - perguntou ele. - Acho que ouvi mal. - não estava acreditando. É e nem eu. Mas...

- Obrigado, Sooniekwonie, por cuidar de mim. - Ele ficou me olhando por um tempo, imagino que tentando achar um vestígio que levasse a está o zoando.

- Será que a febre voltou? - Ele pôs a mão em minha testa.

- Não estou com febre. - Ele contínuo me olhando. - Pisca Sooniekwonie.

- Quê? - ele me começou a pisca frenéticamente os olhos.

- Eu só disse Obrigado, não é para tanto, ao ponto de fica me secando. - Ele deu um leve soco em meu braço.

- Já deve está bem mesmo, né? - falou ele abrindo a porta. Segurei seu pulso o impedindo de sair.

- Obrigado de verdade. Eu não costumo dizer essa palavra, porquê não costumo ter ajuda de ninguém. - de irritação seu rosto passou para sério.

- Por quê?

- Por quê, o quê? - não entende.

- Por quê não costuma ter ajuda de ninguém, é bom o bastante para não precisar de ninguém? - Olha... desprezo em seu olhar para mim?

- N-não... não é isso... ou é. - confuso tentava entender. - Sr. Lee me criou para isso. Não depender de ninguém, muito menos dele... então eu não precisei de ninguém, só até você aparecer.  - Ficou pensando por um momento.

- É faz sentindo. - sentindo sobre...?! - Sobre o drama de você fala tanto em porquê precisa de mim. - Ele sorriu. - Sabe, Hoonie, quem mais precisar do amor, é quem não o tem. - ... Como? - Tchau. - e saiu do carro.

- Heeey, volta aqui, Sooniekwonie. - Gritei. Ele apenas ignorou.

Amor...

Amor?

Amor!

Dirigi a caminho da empresa, pensando em Amor. (Lee Jihoon: Não acredita em amor.) A vida é uma possibilidade de opções, você pode escolhe uma hoje, outra amanhã, e, pode escolher seu orgulho de merda, e teimar no que você acho ser a verdade.

Bom, amor não existir foi uma verdade minha por muitos anos... minha vida toda. E só agora, vi outra opção, que se chama Kwon Soonyoung.

- Bom dia, Sr. Jihoon. - Ouvi Dahyun, assim que sai do elevador. Fui direto para minha sala, com ela me acompanhado e atualizando sobre o amontoado de coisas a cumprir, por não vim no dia anterior. Suspirei.

- Ah, o Sr. Lee, quer ver-lo com  urgência. - Sério? Isso assim que chego? - O senhor Está bem? Está pálido.

- Sim, sim Dahyun. - falei. - Tudo ótimo. Diga aquele Velho que vou está ocupado, até... hum, o fim no ano que vem.

- Com licença. - E se retirou. É, não vou ter muito tempo para pensar hoje. Me levantei, pronto para ir para a reunião, quando ia abrindo a porta...

- Não gosto dessa sua secretaria, como você pode da ousadia a ela, ela ligou e disse que só estaria livre no ano que vem. - Eu juro que não estava com vontade de rir, mas isso...- Do que você está rindo, tenho cara de palhaço, seu pivete? - tentei sair ainda rindo alto, e ele me puxou para dentro novamente.

- Diga logo, o Pivete aqui tem que cuida desse inferno.  - Falei impaciente.

- Escute aqui, eu nunca fui de se meter em seus casinhos. - Ele falou apontando o dedo em minha cara. - Você não pode tá tendo com aquelezinho lá, entendeu?

- Faço o que Eu quiser. - O encarei.

- Mas você NÃO PODE. - falou ele firme.

- Talvez. - Sorri.

- Ele é seu irmão, isso não é certo. - Ele estava sério.

- Okay, agora vou para a reunião.  - Falei, eu estava pouco me importando, eu não tinha seu sangue mesmo. E também, tenho certeza que Soonyoung, não vai querer um pai como tal.

- Jihoon. - Ele falou firme e forte. - A mãe dele morreu no parto, e eu o deixei no orfanato. - Ele falou tudo de uma vez.

- Como esperado de um bom pai,  que eu sei que você é. - Falei pensativo.  - MAS, não é para mim que tem que fala isso. -  Falei e sai de lá, indo cumprir minha longa agenda.


Notas Finais


Byeeeeee
Kissss of Hannie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...