1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°T°·H·I·R·T·E·E·°N°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°T°·H·I·R·T·E·E·°N°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 13 - .·°T°·H·I·R·T·E·E·°N°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°T°·H·I·R·T·E·E·°N°·.


             ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
               SoonYoung
         ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

- O QUÊ? - Gritei.  - Vocês são loucos, me deixem em paz.

-Filho, você sabe que apoio você em qualquer decisão. - Sei lá, eu só passei uma noite fora. E minha Omma fica como se estivesse preste a casar e ir mora no outro lado do mundo. E claro, Mingyu tinha que incentivar sua mente.

- Eu não estou namorando ninguém Omma, já expliquei, Jihoon estava doente então fiquei com ele. SÓ ISSO.

- Até parece, Kwon. - falou Mingyu. 

- Não sou tu não viu. - Apontei para ele. - Aaah vou subir.

- O silêncio é algo que não existe nessa casa. - Falou kibum ao passar por mim na escada. Sorri e o comprimentei.

-Você parece bem melhor, Soonie. - TaeTae falou assim que entrei em meu quarto.

- É talvez esteja... errou de cama, TaeTae? - perguntei curioso pela bagunça em minha cama e ele no meio dela.

- Não, Soonie. - Ele sorriu largo. Me joguei em cima dele, que reclamou um pouco. - Encontrou o seu Jihoon?

- Bem... Sim. - Falei lembrando de como o encontrei.

- O que ele tinha, estava querendo chama sua atenção? - Eu tinha uma certa facilidade em fala com TaeTae. Talvez o que realmente conhece um pouco de minha mente naquela casa.

- Ele estava bem mal... - Ele me interrompeu.

- Mal tipo...

- Tipo... Doente, queimando em febre, acho que até delirando um pouco.

- Está melhor?

- Ah sim, vou mata ele se não se cuida. - escutei TaeTae gargalhar alto.

- Aish, você é fofo de qualquer jeito, por quê não sou você?

- Você já é fofo, Hyungzin.  - falei rindo e ele fez uma careta. 

- Você gosta dele muito, Soonie? - perguntou ele direto...

- Se o que sinto não for gosta dele, então não sei o que é.

- Isso foi um SIM? - ele me olhou curioso. - Ele gosta de você?

- Imagino que sim...

- Como assim imagina? - ele me olhou confuso.

- Sei lá, ele é muito complicado. - Falei pensativo.  - Mas acho que sim.

- Acha, Soonyoung, sério isso? - perguntou incrédulo.

- O tempo dirá. - olhei o teto. - Mas esse acho é mais para sim.

- Você está me confundindo. - bangunçou meu cabelo. 

"Eu preciso de você, Sooniekwonie." - pensei. É o talvez está mais para sim.

- Quê, você se drogou? - riu ele. - Sooniekwonie, eim, vou ficar com ciúme viu. - É pensei alto demais pelo jeito.

- Aaaish não seja fofo. - Dei-lhe um tapa no braço.

- Aah, uma tal de Hannie tava ligando... - Hannie, quem é essa?...  - Ela quase surtou por você não atender ela. - Hannie, que Hannie? - Você tá arrazando corações na facul, Soonie.  - Ele riu.  - Oh, ela de novo. - ele me entregou o celular.

- Aaah Jeonghan. - comecei a rir sem controle.

- Está rindo de quê seu idiota? - falou ele assim que apertei o verde. - Para quê desgraça serve um celular, Seu loiro falsificado.

- Não vem gritar não sua praga. - Quase gritei. - E olha quem fala, tu é loiro natural?

- Está no sangue. - Ele falou firme. - Onde estava?

- Na China.

- Rsrd, não sou seu amigo mesmo ne? Fica mentindo, feriu meu coração. - Falou dramático.

- Você falou para ele? - perguntei a TaeTae.

- Ele? - falou confuso.

- Sim, Hannie, é... ele, TaeTae. - Ele mi olhou sem acreditar.

- Aissh sério, Soonie? - Jeonghan se acabava de rir ouvindo tudo. Ele fez um bico. - Falei sim.

- Sou uma Deusa, meu filho.

- Ah Vai procurar o que fazer....

- Como foi com o Jihooniee? - perguntou curioso.

- Só isso que quer? - perguntei.

- Sim.

- Então, Tchau Hanniiiie...

- Não, NÃO, nãoooo Soon, Tem outra coisa, pera... Cheollie, vai da uma festinha hoje...

- Não vou.

- Para de ser chato, se você não for, eu foi ti arrastar até lá.

- Vai te... rodar por ai Jeonghan.

- Está avisado. - E desligou.

- Peste...

- Ela é um menino mesmo, Soonie? - olhei para TaeTae que ainda não acreditava. Como não rir?


Notas Finais


1_Será que Hannie vai consegui arrastar Soonyoung?
2_Hannie é uma garota, Taehyung? ㅋ.ㅋ
3_Vai rola revoltas e desavoltas?
4_Acho que eu vi um chimchim chegando....

Kisss Fuiiiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...