1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°F°·O·U·R·T·E·E·°N°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°F°·O·U·R·T·E·E·°N°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 14 - .·°F°·O·U·R·T·E·E·°N°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°F°·O·U·R·T·E·E·°N°·.


              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
               SoonYoung
         ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

- Sou mais velho que você, está lembrado, né? - TaeTae me olhou incrédulo.

- Parece que não. - falou Hannie rindo... folgado, jogado em minha cama.

- Eu vou te mata, Jeonghan. - Eu disse que não ia. Okay, de boa, ai chama Taehyung, sabendo que vou atrás.

- Mata nada,   estou fazendo um favor, você esses dias só fica infornado dentro de casa...

- Eu sai sim, ora... - TaeTae me interrompe.

- Você sai para outra casa, então não conta. - era agora.

- Oraaa ora Soonyoung. - Ele riu. - Jihoonnie vai fica solitário hoje, vamos. - ele se levantou da cama, logo me empurrando, e TaeTae nós seguindo.

- Vouuuuu também. - Alguém brotou no nosso caminho. Merda.

- Quem ti chamou? - o olhei irritado.

- Jeonghan. - Ele sorriu vitorioso.

- Você invade minha casa, meu quarto, minha cama, e ainda leva meus irmãos para o mal caminho? - o olhei antes de descer as escadas.  - Não o Mingyu, que já está perdido, mas Taehyung?

- Oxii. - Mingyu reclamou.

- Ninguém resiste a mim meu amor. - Falou Hannie jogando o cabelo.  - Eu posso, agora vamos.

- Vou enxer a cara e você vai me trazer nos braços até minha cama.

- Vou, vai se iludindo. - Ele riu. - Vou ligar pro Jihoon ti sequestrar.

- Faça isso mesmo. - Falei firme o olhando.

- Cadê sua pouca vergonha, Soon? - Falou Mingyu me olhando.

- Com você é que ela não está. - Sorri.

- Verdade.

- Nossa, talvez você seja uma divindade, Hannie, eles não estão brigando. - Falou TaeTae. Entramos no carro e Seung começou a reclamar da demora.

- Sou divino mesmo. - Hannie sorriu.

- O quê? - Seung.

- Toma, baixa a bola não. - zombei. 

- A divindade loira brotou em minha casa, vai ser uma noite e tanto. - Se empolgou Mingyu. Ri, ri muito.

- Que santo brotou? - Seung olhou confuso. 

- Tá ficando interessante. - Sorri. TaeTae está quieto. Seung que estava dirigindo parou e olhou para mim. - Que foi, a divindade não sou eu?

- Vai fazer barraco em outro lugar, seu hamster.  - Hannie falou.

- Só falei que estava ficando interessante, vocês que iam criar barraco dentro do carro. - Ri olhando Mingyu quase babando em Hannie.  Não mandei arrastar todo mundo, tome.

Seung voltou a dirigir, parecia emburrado. Hannie ficou olhando Seung, e Mingyu o olhando. Tretando no carro.

TaeTae enlaçou seu braço em meu pescoço o puxando para perto. E começou a sussurrar.

- Eles namoram, Soonie? - É uma boa pergunta, eles meios que tinham idéia dos sentimento um do outro, mas nada mudava.

- Mais ou menos isso.

- Então acho melhor não deixar o Hyung beber...

- Você chega a ser mais maduro que ele. - sorri, e ele sorriu com orgulho próprio.

É hoje

- Chegamos. - Falou Seung parando o carro e logo pulando.

- Não enxa a cara Mingyu. - falei.

- Estou fazendo aqui para quê então? - Mingyu confuso. - Eu que devia manda você não fazer isso.

- Demonstrando maturidade. - Ri. - É devia, disse certo devia, mas não deve, por razões evidentes. - Ele bufou e entrou na casa. - Você está muito quieto.

-  Hum, Seu Hyung é um anjo de quieto. - Falou fazendo um bico.

- Ah, não exagere. - Sorri puxando sua bochecha. - Vai lá.

E ele foi, o som estava alto suficiente para ficar surdo, pessoas conhecidas da faculdade, enlouquecidas dançando, sem ligar para nada. Outras delas já bebadas jogadas nos cantos. É ne Seung conhecia a faculdade toda, agora imaginar se tinha espaço para se mover ali direito.

Vaguei(ou tentei) pelo lugar, encontrei alguns colegas, outro que não vejo a um tempo.  Encontrei Hannie em um canto, parecia irritado, logo Mingyu está enxendo a cara como esperado, na mesa onde não faltava bebida. Já Tae o encontrei conversando com carinha baixinho e que tinha os olhos bem apertos, sumiam quando ele sorria.

Continueu rodando, acho que to rodado já, peguei qualquer bebida da mesa e subi as escadas isso está um saco. Tomei um gole da bebida, me fazendo queimar pode dentro.

Tirei o celular do bolso, e tinha algumas mensagens. Apenas olhei a de Jihoon. 

Hoon: Estou morto.
          Quebrado em mil.
          Onde está?
          Preciso de você.
          O que faz?
          Sooniekwonie?
          Me deixou...

Não sei por quê mais é meio estranho esse apelido.

  Eu: Mortos fala? Ops, usa celular?
       Estou em algum lugar desse país
       Imagino que sim, devo vira médico de novo?
       Um médico bebendo
       Queria saber porquê esse apelido é tão estranho...

Hoon: Você está o QUÊ?

  Eu: Bebendo algo?

Desço as escadas para pegar outra, amanhã não tem aula mesmo. Hannie estava no mesmo canto, super pra baixo.

- Que houve? - gritei para que ouvisse. 

- Seung está irritado comigo, por algum motivo.

- Quando é que você vão criar vergonha e assumir um ao outro? - ele fez uma careta.

- Quando ele quiser?

- Então vá curti, você fez esse  enxame todo pra nada Hannnie?  - Falei meio que irritado. - Sem relacionamento sem satisfações... - Celular vibra.

Hoon: Está com quem?

Hannie rouba o celular e tira uma foto de nós para enviar. Para quer teimar, né? 

- Okay, você tem que da satisfações, por isso fica rodado por ai... - Ora.

- Vai se ferrar, Jeonghan. - gritei irritado. Ele abriu um sorriso, e foi na direção onde Mingyu está dançando. Tretas, quase em ação.

Hoon: Quem é esse(a)?

    Eu: Hannie.

Hoon: Okay...

    Eu: hum...

Hoon: Vou ai.

Cuspi a bebida na hora que li.

    Eu: Você não tem cara de quem anda festas...

Hoon: Eu não tinha cara de quem amava.

Nossa direto no ponto, jihoon...

    Eu: Sério?

Hoon: End?

     Eu: Você não estava quebrado e morto?

Hoon: Não quer que vá?

     Eu: Não, quer dizer Sim, mas se não está bem tem que descansa, até um dia atrás você estava queimando de febre.

Hoon: ooowm <3 preocupado de novo? Eu gosto disso.

    Eu: De eu está preocupado?

Hoon: Não, de você está preocupado ''comigo"

    Eu: ... é, faz sentindo. Está bem mesmo?

Hoon: Estou sim. <3

Soonyoung você está ferrado, em Jihoon. É aquela tarde sem ele, foi como se estivesse faltando algo(Ele) Eu estava sim sentindo falta dele, nesse curto período, admitir isso só pra mim mesmo.


Notas Finais


MingHan é vida.... <3 ;'D desculpe Seung.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...