1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°F°·I·F·T·E·E·°N°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°F°·I·F·T·E·E·°N°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Tretando com MingJeongCheol

Capítulo 15 - .·°F°·I·F·T·E·E·°N°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°F°·I·F·T·E·E·°N°·.

               
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                SoonYoung
          ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

Hoon: Não desmaiou não, né, de sono?

    Eu: Não.... ainda.

Sentir um peso cai em meu colo, me fazendo largar o celular. Quando fui me dá contar, seus braços já estavam enlaçados em meu pescoço, e ele fungando em meu pescoço, causando um arrepio.

- Por quê está me cheirando, estou fedendo? - perguntei curioso.

- Nada. - Ele disse parando e me olhando. 

- Está sorrindo, você não era do estilo ranzinza? - o observei curioso.

- Am... Você seria a resposta para tudo, então quando fizer uma pergunta, se responda com Sooniekwonie.  - Revirei os olhos. - E aquela criatura que estava com você? - E terminei de beber a outra bebida, só duas, pouca.

- Acho que está com o Mingyu, da última vez que o vi eles estavam dançando... - Parei quando meu olhar bateu sobre os dois. - Isso não deve ser bom. - Ele tirou os olhos de mim e mirou onde estava olhando.

- O que tem demais? Ciúmes do seu Hannie? - Jihoon tinha fechado a cara, pera... eu ciúme?

- Não faz drama, saia da maionese, que não tem porquê. - Falei dando um murro de leve em seu ombro.

- E por quê "Isso não deve ser bom?" Que tem eles estando ou não se beijando? - cara... eu poderia rir, morrer de rir com isso, mas por prever a pancadaria, não deu.

- Ciúme não combina com você, Jihoon. - Xii Seung está chegando.

- Quem está com ciúme? - Estava indignado. OH SR. LEE JIHOON, JAMAIS TERÁ CIÚME.

- Até riria de sua cara agora, mas vamos, antes que Seung faça rolar sangue...

- Quê? - Falou ele já quando o tinha colocado no chão, e segui até Mingyu e Hannie, que ainda estava dando uns amasso. Senti Jihoon caminha rápido comigo, apertando meu braço com suas duas mãos. 

- Mingyu, quando disse que ia rola treta, não era certo que você o fizesse. - falei, já perto deles dois, que pararam e me olharam. 

- Estou aproveitando a festa, Soonie. - Hannie sorriu.

- É, tá bom, tá ótimo, mas tinha que ser Mingyu? Olha lá quem vem fazer jorrar sangue. - Apontei para Seung que tinha acabado de parar atrás de Hannie.

- O QUÊ SIGNIFICA ISSO, JEONGHAN? - Gritou além do normal...

- Não temos nada certo, certo Seung? - Falou ele sorrindo. - Então não te devo satisfações. - O sangue todo de Seung aparenta está todo em sua cabeça, de tão vermelho que estava. E a bagaça começa...

Seung partiu para cima de Mingyu, lhe acertando um soco,  fazendo o cair para trás. E um Jeonghan mais pálido que o normal, estacado na frente, para que não avançasse.

- SAIA DO MEIO. - inferno, previ isso, só pode. Quando tentei da um passo, vi Jihoon segurando forte meus dois braços.

Seung empurrou Hannie de lado, e foi para cima de Mungyu que estava se levantando e acabou caindo novamente.

- CHOI PARE. - Gritei, me soltando de Jihoon e indo até Seung o puxando, para sair de cima de meu irmão. Soco vai, soco vem, sei que um foi em minha bochecha.

Jihoon começou a reagir e segurou um braço de Seung, enquanto segurei o outro, e assim foi afastado. Já uma certa distância, Hannie foi até Mingyu o ajudando a levantar. Seung pronto para ir novamente, Jihoon... Jihoon o socou, merda, vai ficar pior.

- Quem é que você pensa que é? - Gritou Seung para Jihoon, que demostrou não ligar para seus gritos. A essa altura a festa tinha parado. Seung vai em direção a Jihoon. (Piorando)

- CHOI NÃO SE ATREVA. - Gritei já na frente de Jihoon, levando outro soco... certo, não sou bom em brigas... (Ainda piorando)  Soco levado, Jihoon tomado pela raiva. Antes que ele chegasse em Seung, puxei o pelo pulso para sair logo, ou, aquela merda iria durar a noite toda.

- Desgraçado, vou arrancar um dente dele, me solta, Soonyoung. - Espeniou Jihoon.

- Já está bom, Jihoon, por favor. - Falei baixo, suficiente para ele ouvi, já estamos na parte de frente da casa.

Mas que Inferno foi esse, vi Hannie e Mingyu, do outro lado da rua sentados na calçada. Suspirei.

Os lábios de Mingyu estava cortados, e Hannie tentava parar de sangrar com um pedaço de pano.

- Cadê o TaeTae? - Mingyu me olhou.  - Fiquem ai, já volto.

Voltei para dentro da casa, com Jihoon ainda segurando meu braço.

Procuramos ele pela casa toda, e nada, a festa estava seguindo normalmente. Subimos as escadas, e no fim do corredor tinha uma varanda.

- TaeTae, vamos. - Falei firme. Ele sobressalto junto com o mesmo carinha de mais cedo.

- O que houve com seu rosto, Soonyoung? - ele falou rápido e transparecendo raiva.

- Só uma... depois falo, só vamos.

- Olha como tá seu rosto de hamster, Soonyoung. - Falou apalpando meu rosto com cuidado, para não falando 'Soonie' deve está em odeio mesmo. - Quem foi a peste?

- Só vamos, por favor, Hyung. - Estava cheio... de soco também. Senti um braço passa por minhas costas e me abraçar... Jihoon.

- Até, Park. - falou ele, e só ai notei o garoto de novo.

Já na calçada, TaeTae, quase chorou vendo o sangue ainda escorrer no rosto de seu hyung.

Jihoon nos levou até lá em casa, rezei para que Omma não estar acordada. "Meus filhos viraram vandalos." Ecoou em minha cabeça. TaeTae mais calmo, está cochilando, em meu ombro, enquanto, Hannie estava com a cabeça contra o vidro.

- Pronto. - Jihoon falou saindo do carro, dei a chave a ele e peguei  TaeTae.

- Vamos, Mingyu, acorde. - Falei ao notar que ele não se móvel para sair do carro.

Jihoon abriu a porta, e entramos, logo também, Mingyu e um Hannie sonolento... acho.

Pos Tae em seu quarto e fui para o meu, sendo seguido por Jihoon.

- Que  mundo se dane, só vou toma banho amanhã. - Falei caindo na cama.

-E...

- Vem logo, Jihoon, pare de charme, que já dividimos cama. - Falei sem me mover. Sentir ele deita na cama.

- Sooniekwonie... - Chamou, apenas murmurei um 'hum?'. - está inchado...

- Está tudo bem, não se preocupe. - falei, o puxando para mais perto, e o abraçando forte. Ele abraçou minha cintura, e sentir aquele tudo de ruim sumir.

E assim dormimos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...